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  • #49
    Usuário Avatar de sallespickup
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    cabelo

    não é dificil, solte os canos de alimentação porca chave 16 ou 17 solte o flexivel de retorno chave 10-11 e no pé do bico vc vera uma porca que é rosqueada no cabeçote, ali não me lembro a chave, mas é só soltar e retirar cada bico, caso não saia de boa pegue uma chave e coloque na parte superior do bico que é meio quadrado, e mexa de um lado para o outro até ele soltar, não se esqueça de ver se sairam as arruelas de vedação que vão em baixo, caso tenha duvidas quando for ao bombista pergunte a ele se elas estão no lugar, ah ele lhe dara 4 novas e te explica onde coloca-las

    carlos sallespickup

  • #50
    Usuário Avatar de Cabelo F1
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    bico

    Bom Dia Salles!!

    Valeu pela dica!!!

    Sds
    Cabelo F1

  • #51
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    Bico Injetor Maxion St4

    Citação Postado originalmente por sallespickup Ver Post
    cabelo

    não é dificil, solte os canos de alimentação porca chave 16 ou 17 solte o flexivel de retorno chave 10-11 e no pé do bico vc vera uma porca que é rosqueada no cabeçote, ali não me lembro a chave, mas é só soltar e retirar cada bico, caso não saia de boa pegue uma chave e coloque na parte superior do bico que é meio quadrado, e mexa de um lado para o outro até ele soltar, não se esqueça de ver se sairam as arruelas de vedação que vão em baixo, caso tenha duvidas quando for ao bombista pergunte a ele se elas estão no lugar, ah ele lhe dara 4 novas e te explica onde coloca-las

    carlos sallespickup
    (Pegando Carona)

    Boa noite Salles!

    Tirei os bicos de boa, levei para o bombista, ele fez teste, pelo diagnostico vou ter que morrer com os bicos(novos), agora é correr atras de umas latinhas para tentar dar sequencia o serviço.

    cabelo F1

  • #52
    Usuário Avatar de sallespickup
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    como vc esta aqui em sampa aqui agente pega no distribuidor delfhi 90 pilas ou contate o magao 37 hehe

    carlos sallespickup

  • #53
    Usuário Avatar de MaGao
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    Eu nao o. Sergio huhauhaua

    Abraços

  • #54
    Usuário Avatar de sallespickup
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    ta bom magao, o sergio

    carlos sallespickup

  • #55
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    Salles,

    ainda não comprei os bicos.. acho que semana que vem compro.. arrumei os 310 por 120 reais aqui na cidade mesmo... vou ver.. e testar ai posto aqui =)

    Abraços,

  • #56
    Usuário Avatar de sallespickup
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    espero que q viatura fique ainda melhor que era (malvada)!!!

    carlos sallespickup

  • #57

    ??

    Bicos por R$37?
    Quanto ficaria o do mwm 2.8 sprint?
    ENGESA EE12 1987 - URUTU - MWM 2.8 SPRINT - T CASE BAND - NASCIDO PRA GUERRA CRIADO NA TRILHA.

  • #58
    Usuário Avatar de sallespickup
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    Citação Postado originalmente por Sallé Ver Post
    Bicos por R$37?
    Quanto ficaria o do mwm 2.8 sprint?
    va no post 41 e procura o sergio pra ele te esclerecer

    carlos sallespickup

  • #59
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
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    Citação Postado originalmente por sallespickup Ver Post
    va no post 41 e procura o sergio pra ele te esclerecer

    carlos sallespickup
    Sallé:
    OS injetores DLLA P310, na NAUT PARTS, estão a R$ 37,00, importados, NÃO SÃO BOSCH, nem DELPHI, mas pelo preço... Eu se estivesse disposto a pagar R$ 90,00, nos DELPHI, pagaria logo R$ 110,00 ou R$ 120,00 nos BOSCH.
    O pessoal da NAUT, é super gente boa, o MARCELLO YOSHIDA, é um dos proprietátios, sueper atencioso, e tem muitos itens para sistemas de injeção. Os bicos(injetores) do 2.8 SPRINT, são do modelo DSLAP975(num bosch 2 437 010 120), acredito que o preço na NAUT, também seja mais em conta que um BOSCH.
    O meu relacionamento com a NAUT, é em função de um pedido que fiz a empresa FRATELLI BOSIO, na itália, (que é uma dos mais renomados fabricantes de injetores do mundo), para ver a possibilidade de eles fabricarem um conjunto de injetores SD301, da DAKOTA, com vazão aumentada. Então com muita presteza e atenção, a FRATELLI, fez dois e não um só conjunto de injetores, para que teste, um com mais 20% de vazão(que estou em fase de testes, já estou rodando com a DAK, e a pricipio, tudo leva a crer que o resultado vai ser fantástico, estamos na fase de testar os sensores que "alimentam" o módulo da BI, pra checar o funcionamento dos mesmos, conexões, plugs, etc, pois como o motor foi retiraddo, então existe a possibilidade de rompimento/quebra de fios/conectores), e outro com mais 30% de vazão. E a NAUT, foi a intermediadora, para trazer os injetores da FRATELLI até mim. E ai, pela indicação da FRATELLI, conheci o MARCELLO da NAUT, que está, digamos, negociando com a FRATELLI, para dispor aqui no BRasil, os produtos FRATELLI.
    Então, veja o anexo, uma pagina do catálogo NAUT, onde mostra o modelo de seu injetor. No rodapé da pagina, tem os contatos da NAUT.
    Bico Injetor S4T Plus Arquivos Anexos

  • #60
    Usuário Avatar de Cabelo F1
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    Smile Bico Injetor Maxion St4

    (RELATO DO MEU SABADÃO)

    Boa noite galera: Salles / Magão / Sérgio e todos aqueles que estão dando uma força.

    Hoje troquei os bicos do meu motor (Maxion ST4), o bombista foi muito sincero comigo, testou todos os bicos velhos na minha presença, magoei pelo que eu vi, era uma salada de bicos; tinha bico com data de fabricação de 1991 e 1999, o bombista me recomedou colocar o bico original P310 original da bosch, pois este bico ele garantia.
    Resolvi fazer o serviço; coloquei os quatros bicos novos, não ficou muito barato,porém gostei muito do procedimento deste bombista, muito organizado e limpo.
    Vou montar amanhã os bicos, o resultado eu posto aqui no fórum amanhã.
    Agora para ficar 100% vou fazer uma revisão na bomba, mas isto é só para 2011.
    abaixo alguns vídeos mostrando a situação de como estava e de como ficaram os bicos.


    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=1fFgSZzF6SQ[/ame]

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=fWGB6ltXDj4[/ame]

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=2lL8RDxzROk[/ame]

    cabelo F1
    4X4 Brasil

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