então o meu caso foi o seguinte:
Andei em rio com o engesa e entrou muita agua no tanque.. finalizei a trilha com o carro falhando pacas!!!! ai fui pra casa.. no dia seguinte levei na autorizada bosch.. ele tiraram a bomba e os bicos.. levaram os bicos para maquina de teste e abriram a bomba.. constataram que o cabeçote e as palhetas estam ruim..(eu dúvido que o cabeçote esteja.. maisssss mandei trocar) montaram e passou no teste da bomba.. ja os bicos não deram pressão o termo que ele usou foi "os bicos estão fôfos".. então disse que era melhor eu me esforçar financeiramente e trocar os bicos.. dai eu pedi pra limpar e montar e perguntei se rodavam ainda.. eles falaram que a agulha do bico estava travando e fazia medo ela travar aberta e encher d+ a camera de combustão.. e dar merda no motor.. dai me apavorei hehe e fui correr atras.. porém outras pessoas disseram que não ia danificar nada e podia rodar.. to rodando com ele.. e ele está ruim.. o carro não tem mais aquela disposição que tinha.. ele tem disposição mais não como tinha.. hehe
quanto aos bicos.. minha ideia é deixar ele como era antes e original para durar um bom tempo.. não conheço nada de bico.. aprendi mais com vc que com os nego por aqui hehe
então esses especiais ai vão ficar bom mesmo? sem problemas de desgaste de motor prematuro ou algo...
Abraços,