x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 69
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Agradecimento: 1

Fala MaGao:
    Veja, falei na NAUT, no momento eles não tem o 618, tem o 310 importado, não é FRATELLI, pois eles(a NAUT), estão negociando com a FRATELLI, pra ter toda a linha de injetores by FRATELLI BOSIO(os caras são enjoados,hehe...), mas... jáque, estamos falando a respeito, na verdade, como está mesmo, a situaçào dos seus injetores??? Tem que trocar mesmo??? Lhe pergunto, porque, aproveitando a oportunidade, mandei um email, solicitando ao MArcello(falei na NAut com um vendedor, o Marcello ainda está na Alemanha), me auxilar com o SR. Giuseppe( o cara.. da FRATELLI), em pedir pra ele fazer um conjunto de inejtores "especiais" pra mandar para voce testar, vamos ver qual é a resposta deles, e obviamente se voce tem interesse, claro, pois no primeiro momento, lhe custaria o imposto de importação, nada assutador, mas teria este custo,pra ter uma idéia, paguei R$ 320,00 de imposto, por 8 injetores(dois conjuntos), se considerarmos que o imposto equivale a 60% do preço da mercadoria, custaria cada bico dos que importei aqui, aprox. 108,00(isto uma conta grosseira), equivalente ao preço do BOSCH, que pesquisei. Neste meio tempo, se os seus injetores tem que ser substituidos, e em caso afirmativo da confecção dos "especiais", voce usaria os P310(liga lá na NAUT e ve o preço, é beemmm diferente dos que viu).
    Abraço
    Sérgio
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0
    Sergio,

então o meu caso foi o seguinte:

Andei em rio com o engesa e entrou muita agua no tanque.. finalizei a trilha com o carro falhando pacas!!!! ai fui pra casa.. no dia seguinte levei na autorizada bosch.. ele tiraram a bomba e os bicos.. levaram os bicos para maquina de teste e abriram a bomba.. constataram que o cabeçote e as palhetas estam ruim..(eu dúvido que o cabeçote esteja.. maisssss mandei trocar) montaram e passou no teste da bomba.. ja os bicos não deram pressão o termo que ele usou foi "os bicos estão fôfos".. então disse que era melhor eu me esforçar financeiramente e trocar os bicos.. dai eu pedi pra limpar e montar e perguntei se rodavam ainda.. eles falaram que a agulha do bico estava travando e fazia medo ela travar aberta e encher d+ a camera de combustão.. e dar merda no motor.. dai me apavorei hehe e fui correr atras.. porém outras pessoas disseram que não ia danificar nada e podia rodar.. to rodando com ele.. e ele está ruim.. o carro não tem mais aquela disposição que tinha.. ele tem disposição mais não como tinha.. hehe

quanto aos bicos.. minha ideia é deixar ele como era antes e original para durar um bom tempo.. não conheço nada de bico.. aprendi mais com vc que com os nego por aqui hehe

então esses especiais ai vão ficar bom mesmo? sem problemas de desgaste de motor prematuro ou algo...

Abraços,

Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Agradecimentos: 38
    magao

arrumei os 310 marca delfi (naõ sei escrever) aqui na bodipasa 90 pilas cada, e´nacional, concorrente direto boch os 618 nem trabalham

carlos sallespickup

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Salles otimo preço!!!

deixa Sergio responder para agente ver o que faremos!
    obrigado!

Abraços,

Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Agradecimento: 1
    MaGao:
    Vamos por partes;
    1- Os 310, voce pode usar sem problemas, a unica coisa que tem é calibrar com a pressão de 240 Bar, que é a pressão dos 618, e que trabalha os seus porta injetores. É um modelo de injetor usado também "originalmente" neste motor.
    2- Quanto a desgaste, talvez uma diferença insgnificante, em relaçào aos BOSCH, seja notada, como bem explicou o Sales, num post lá atrás.
    3- OS Bicos FRATELLI "especiais", seriam o original, P618 ou P310, com um fluxo(vazão) aumentado em 20% ou 30%, isso a criterio do pedido, digamos. Quanto a qualidade destes FRATELLI, se não forem iguais aos BOSCH, são melhores, acredito na segunda hipótese.
    4- Se o seu motor, tá ok, bomba, etc, valeria a pena colocar um conjunto "especial", pois melhorará bem o desempenho da máquina, sem alterar significativamente o consumo. É o que estou fazendo na minha DAK, sendo que ainda farei mais alguns UPs, como explico lá no tópico.
    5- O preço dos 310 lá na NAUT é R$ 37,00 cada.
    6- Vai no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=turbos&page=3 , no POST 25, tem uns links e anexos que será interesante voce da uma olhada, vai te clarear bem o funcionamento dos injetores.
    7- Adiantando, os injetores DLLAP, são fisicamente iguais, mudando obviamente a vazão de um para outro e o angulo de pulverização.
    Abraço
    Sérgio

Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    po magao

poe logo estes de 37 reais e bote o carro pra andar!!!!

carlos sallespickup

Usuário Avatar de JOÃO R.
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    Triunfo/RS
    Que precinho saudável... 10 vezes menor que a idéia inicial...
    Toyota Hilux 4x4 Aut. 2011 - REBOCADORA
    Engesa F1 86 Q20B Turbo Diesel - LAGARTAURO

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Bom voltando ao tópico..

não sei se é impressão.. mais depois de 2 tanques + aditivo.. o carro modificou totalmente.. está com disposição total denovo..

ai eu pergunto não é bico pelo visto.. então onde faço serviço que é na autorizada da bosch aqui no estado.. não devo levar mais em consideração o que nego diz ?

fiquei na dúvida agora.. foda

Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    magao

bicos só se sabe se estão bons, tirando e testando, acompanhe o teste, é simples, eles prendem cada bico em um pressurizador de mão e bombam, se esguichar diesel, é porque o bico esta ruim realmente, mas se sair uma nevoa, é porque esta pulverizando ai é só regular

carlos sallespickup

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Salles,

Eles tiram e põem em uma máquina para testar aí a máquina emite um relatório e tal... Só que acho que eles nao fizeram isso, eu nao acompanhai os testes estava no trabalho.

Vou retornar e da uma verificada...

Agora quando questionei sobre limpeza eles falaram que isso nao existe.. Achei estranho pq vi no Mundo4x4 uma reportagem falando que primeiro tem que limpa para poder testar...

Citação Postado originalmente por sallespickup Ver Post
    magao

bicos só se sabe se estão bons, tirando e testando, acompanhe o teste, é simples, eles prendem cada bico em um pressurizador de mão e bombam, se esguichar diesel, é porque o bico esta ruim realmente, mas se sair uma nevoa, é porque esta pulverizando ai é só regular

carlos sallespickup

Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    magao

a reportagem do mundo 4x4, eles estavam limpando preventivamente, mas falar isso a um bombista é piada, mexo com pickups desde 90 e nunca vi alguem fazer o que o tal do adaime o amigo do chakal dis fazer, agora esses caras ai são muito chiques, essa maquina que emite resultado nunca vi, mas na duvida leve a um outro bombista, mas sempre acompanhe, nunca deixe o carro, se eles não conseguirem desmontar na hora, peça ao seu meca para tirar os bicos e leve na mão, e acompanhe o teste.
    os bicos ainda da pra acompanhar, ja a bomba tem de confiar, é DURO!!!

carlos sallespickup

Usuário Avatar de Cabelo F1
    Entrada
    17/05/2005
    Local
    Diadema/SP
    Agradecimentos: 2

Bico Injetor Maxion St4

Boa noite Galera!

Estou com o mesmo problema do colega Magão, motor esta sem força.
    Estou pessando em tirar os bicos e levar para ser testado, tenho todas chaves em minha caixa de ferramenta, minha pergunta é; é simples tirar os bicos? exije alguma ferramenta especial?.
    Minha ideia é levar os bicos para ser testato e revisado, caso seja os bicos legal, não pricisarei atacar na bomba.

sds
    Cabelo F1

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem