Caramba!!!!
Os bicos velhos estão parecendo eu!!!!!!:shock::mrgreen:
Depois de umas várias cervas, eu também mijo pra caramba!!!!:mrgreen::mrgreen:
Att.
Kim.
Versão Imprimível
Caramba!!!!
Os bicos velhos estão parecendo eu!!!!!!:shock::mrgreen:
Depois de umas várias cervas, eu também mijo pra caramba!!!!:mrgreen::mrgreen:
Att.
Kim.
Muito bom os videos! essa semana eu encosto o meus e vo verificar e filmar também para ter a real certeza e trocar os bicos.. so ainda tenho dúvida dos 310 pros 618.. o cara la da bosch disse que minha bomba trabalha com o 618.. desconhece que os 310 funcionem.. foda isso pq ele não vai da a garantia que vai ficar bom se por os 310.. to ja pedindo os que o Sergio falou com 30% a mais hehe
Abraços,
MaGao: A questão de sua bomba trabalhar com o 618, não sgnifica dizer que ela não "trabalhe" com os 310. As "bases" das bombas são iguais. Os modelos dos bicos(fisicamente) são iguais, mudando a pressão de trabalho. E os PORTA INEJTORES, pelo pelo código BOSCH, são diferentes, mas pode-se colocar os dois modelos de injetores(310 ou 618), em qualquer um dos PORTA INJETORES.
Veja, e mostre pra seu bombista, os anexos, quem sabe ele se convence, perante o argumento da própria BOSCH.
Os bicos + 30% DLLA145P618/310, FRATELLI, ainda não existem,hehe..., posso ver junto ao pessoal, como já lhe disse, a possibilidade de confeccionar um jogo para mandar pra testar. Mas isso ainda estaria no campo da especulação, pois o pessoal teria que ter uma espectativa de vendas destes injetores, o que particularmente acredito que tem mercado, como terá mercado os SD301, da DAKOTA, que estou testando, e DSLA que estão chegando pro CAVESO testar no MWM SPRINT..
Abraço
Sérgio
magao, o carro é seu, pode fazer que tenho certeza de os 310 funcionem, conversei com o meu bombista e ele falou o mesmo que eu te disse ´é só regular com a preção dos 618 que vai embora ele disse fazer sempre por causa do custo,
sergiao, se os caras começarem a fazer bicos a esse preços com vazão a mais, pode consultar se fazem pro Q20B pois eu quero um jogo, e arruma a venda de cara pra mais uns 5, olha que da até pra virar um distribuidor, ja pensou quanta D20 Q20B turbo que tem ai rodando??!!! :razz:
carlos sallespickup
Fala Carlão!!
Veja, os bicos FRATELLI BOSIO, com vazào aumentada, em termos de preço, acredito que custariam, o equivalente aos BOSCH originais. Pra voce ter uma idéia, eles me mandaram dois jogos(8 injetores, 4 de +20% e 4 de 30%) do SD301(dakota), pelos quais paguei R$ 320,00 de imposto de importação, não paguei pelos bicos, pois eles me mandaram na condição de eu testar e fazer um relatorio pra eles, com os resultados, impressões, se possivel, teste do carro em dinamometro, etc. Bem, se eu paguei R$ 320,00 de IE, por 8 injetores , e o imposto é aprox.60% do valor da mercadoria, mais algumas taxas , ICMS, etc. acredito que se dobrarmos este valor(R$ 640,00), cada um pode custar cerca de R$ R$ 80,00, mais um lucro em cima de uns 40%, vai pra R$ 112,00. O SD301 BOSCH original, custa R$ 90,00. Então acredito que seria uma otima opção, pois são injetores de altíssima qualidade, com vazão aumentada matematicamente, fisicamente, etc,etc, em cima do modelo correto para o motor( ou motores) a que se destina. A FRATELLI, está negociando com a NAUT PARTS, e eles serão distribuidores no Brasil, dos produtos FRATELLI. E a NAUT por sua vez, poderá encaminhar a revendas, oficinas, autopeças, estes injetores.
Já estou em conversa com o pessoal, vendo a possibilidade de eles mandarem, um ou dois conjuntos do DLLAP310(+20% e +30%), pra fazermos testes, e posso, lhe indicar, pra receber os injetores e testar, na realidade, eu não mexo com estes motores, e pra voce seria mais fácil, alem do que até pra aferir e divulgar os resultados pra galera.
Abraço
Sérgio
é sergio tenho realmente interesse pois suas contas batem com as minhas, o rachmortem, tem algo parecido para os maxions s4t, consultei ele pro Q20B e ele nem quis saber (por não ter), mas pelo que entendo se pulverizar 20 a 30% mais fica um carro mais esperto mantem a velocidade cruzeiro e acaba por se mais economico, pois pisa-se menos no acelerador to certo nas minhas ideias??? foi mais ou menos isso que aconteceu com a dakota???
carlos sallespickup
Sergio,
ver pra mim um conjunto desses bicos com 30% a mais de pulverização para mim testar.. ver com eles quanto vai custar +- e o tempo de chegar..
Abraços,
Olá MaGao,
Como vc relatou logo no começo do Tópico teve que passar por um lugar com muita agua, e foi o que danificou sua bomba injetora. Não seria interessante vc colocar um filtro Racor separador Agua/Diesel no seu sistema de bomba injetora? Dê uma olhada como funciona.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=53251
Boa Sorte,
Vlw Toninho vo da uma olhada.. e ver como adaptar..
Abraços,