x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
    Usuário Avatar de Toninho
    Entrada
    14/09/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Conexões para Filtro Separador Agua/Diesel

Olá Toyoteiros, preciso da ajuda de vcs, comprei um Filtro Separador de Agua/Diesel RACOR 225R e já encontrei junto com o meu mecânico o lugar para fixação do filtro, agora vem o problema não consigo encontrar as peças que originalmente, acoplam ou equipam este filtro.
    Meu mecânico e eu adaptamos umas peças, que são usadas na linha a Gás,
    no primeiro momento resolveram, mas fiz uma viagem este final de semana e percebi que tem um pequeno vazamento e isto não me deixa tranquilo.
    Está minha vinda até aqui, é para saber de vcs que estã mais acostumados com os motores Diesel, e podem me informar onde posso encontrar estas conexões para ligar o encanamento do diesel ao filtro separador, e depois ao filtro do diesel e finalmente a bomba injetora. Lembrando que já estão conectados, só que eu preciso tirar este pequeno vazamento.

Valeww,

[ ]'ss
    TONINHO
    ENGESA 86 F1 - SheeiK AZUL
    *NÃO ABASTEÇA NOS POSTOS ¨BR¨ BOICOTAR PARA BAIXAR*

Entrada
    14/09/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post

Olá Francisco Bicalho,

Agradeço a sua indicação, mas lá não encontrei nenhuma citação onde eu possa resolver este meu problema.

Valeww,

[ ]'ss
    TONINHO

Usuário Avatar de Torezan
    Entrada
    30/04/2008
    Local
    Penha/SC
    Você já tentou entrar em contato com o fabricante do filtro ou alguma oficina autorizada do seu motor?
    Não é possível fazer alguma adaptação que não seja de um modelo pronto?
    Tenho interesse nesse tipo de filtro, você poderia me enviar mais detalhes por e-mail ou MP?
    Abraços,

Entrada
    14/09/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Caro Torezan, já fiz isso entrei em contato com o distribuidor que não soube me informar, onde eu posso adquirir as peças que se acoplam ao Racor. Não me informei ainda com a fábrica do motor Maxion para saber sobre este detalhe. Que eu acho que eles me diram não saber nada sobre filtro, que não equipam os seus motores, mas é uma idéia irei consultá-los. A instalação já está feita, só que ainda não está do jeito que eu gosto e quero que fique, fica com um micro vazamentinho e não é pra ter.
    O equipamento é muito bom, faz o que promete no meu Engesa não vi água até agora (e espero não ver) no sistema filtrante, é uma exelente proteção para minha bomba injetora que nos dias de hoje merece muita atençaõ, pelo seu valor de reparação que não fica barato. Este final de semana vou tentar tirar fotos e postar aqui, para que vcs vejam como ficou muito bem adaptado.

[ ]'ss
    TONINHO

Entrada
    14/09/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Olá, demorou um pouco mas tirei as fotos da bela adaptação que meu Mecânico fez, e principalmente o local da afixação do filtro Racor ficou exelente mesmo.
    Olhem e vejam como ficou show, depois de entrar em contato com o fabricante do filtro comprei outros conectores, e vou instalar depois coloco as fotos. As peças são muito mais bonitas e bem acabadas, dando um visual mais limpo para o conjunto.

Valeww,

[ ]'ss
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -conexao-dos-filtros-separador-original-motor.jpg   -dsc00065.jpg   -dsc00066.jpg   -dsc00068.jpg   -dsc00069.jpg  
    TONINHO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17