x
Convex Datacenter
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 92
    Usuário Avatar de tecnica
    Entrada
    28/07/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Otto,

Vc é o cara!!!!!

Usuário Avatar de OTTO HEITZMANN
    Entrada
    25/11/2004
    Local
    SÃO JOÃO DA BOA VISTA/SP
    Agradecimentos: 0
    Oi Wilson, para navegar estou utilizando GPS V+ NoteBook programa garmin mobile pc, mapas baixados de viajeiros.com.ar (na realidade quem cuida disso é minha noiva), e um segundo GPS comum, no notebook tenho um monte de informação (Hotéis, Postos de Combustiveis, Restaurantes....etc), eu gosto de usar tambem o Google Maps, gosto de ver possiveis caminhos e ver as cidades que vou visitar.(fotos 1 e 2)
    Nesta ultima viagem, estrei o PY que tive que colocar embaixo do painel, por falta de espaço, ja tinha um PX no console no teto (foto 3), nesse filminho da escutar a conversa minha com o Troller no Salar a 120 km/h, com o PY, a qualidade do som é muito superior ao PX.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=8mUTO4GMyGA[/ame]

Quando ao Uruguay e Argentina, é bem tranquilo, pode ir sem problema. o melhor é entrar por Chuy( um bom lugar para fazer compras), Punta, Montevideo, Colonia, e pegar o Ferry Boat (quando a documentação, somente Carta Verde, esquece aquela historia do Cambao,2 Triangulos.....eles não pedem nada).

Quanto ao Motor, talvez trocasse por um mwm 2.8 por causa da fumaça.......mas o Maxion S4 nunca me deixou na mão e tambem impoe respeito, a caixa da Toyota é perfeita.....isso não troco.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa no Atacama-foto1.jpg   Engesa no Atacama-foto2.jpg   Engesa no Atacama-foto3.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Paulo Cesar
    Entrada
    03/02/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Otto.
    Onde foi que vc comprou esse console de teto??
    abs. e parabens pela viagem e viatura..
    Paulo

Entrada
    25/11/2004
    Local
    SÃO JOÃO DA BOA VISTA/SP
    Citação Postado originalmente por Reptil Ver Post
    Ola Otto,

Pegando uma xepa com o amigo Wilson... Estou querendo trocar os bancos do meu F1 (ainda são originais). Qual você recomenda???

Abraço
    Então, quando comprei a minha Engesa a 12 anos atras, não tinha muita opção de Bancos então comprei o Rally eram bem mais barato, hoje acho muito caro, com o tempo troquei a capa por couro e depois coloquei descanço para os braços.
    Hoje acho que tem muitas opçoes de Bancos, qualquer Banco de preferencia Couro ou de qualquer caminhote serve.
    Ok, até.
    4X4 Brasil

Entrada
    25/11/2004
    Local
    SÃO JOÃO DA BOA VISTA/SP
    Algumas fotos da ultima viagem
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa no Atacama-salar-uyuni.jpg   Engesa no Atacama-dsc03480.jpg   Engesa no Atacama-engesasal.jpg   Engesa no Atacama-canella.jpg   Engesa no Atacama-vale-da-morte.jpg  

Entrada
    25/11/2004
    Local
    SÃO JOÃO DA BOA VISTA/SP
    Citação Postado originalmente por Paulo Cesar Ver Post
    Otto.
    Onde foi que vc comprou esse console de teto??
    abs. e parabens pela viagem e viatura..
    Paulo
    Mandei fazer sobre medida aqui na minha cidade num rapaz que tuna carros, ficou perfeito, paguei 400,00 R$

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Caveso,

estive por lá no inicio do ano passado a distancia é proxima à 1500km, depende de quanto você dirigi por dia mas em 2 dias andando bem dá pra chegar numa boa.

Outra alternativa bacana se for para Santiago é entrar na Argentina e visitar o Aconcagua e Punte del Inca que estão à aproximadamente 350km de Santiago, porem com carro alugado, não sei o que precisa para sair do Chile.

abs

joão
    Fala Caveso! Estou aqui me metendo no forum dos engeseiros, hehehe.

Como o João disse, dá pra ir na boa e a estrada é ótima. O problema é: quanto tempo você vai ficar no Chile? É que próximo a Santiago e para o sul tem muita coisa boa para ver, e é bem mais perto que o Atacama. Acho que para o Atacama vale uma viagem exclusiva.

Para ir à Argentina com o carro alugado é só pedir (e pagar ) um "permisso", com umas 48 horas de antecedência.

Tem muita informação legal no site feito pelo Jeison e outros aqui do fórum:

http://www.viajantes4x4.com.br/

Minha última viagem ao Chile foi com carro alugado também, tem o relato aqui:

http://www.viajantes4x4.com.br/relatos?ac=ver&ref=408

Abraços e boa viagem
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Valeuuuuuuuuuuu

Obrigado Otto..........

Valeu pelas dicas,,,,,,,,,,,masssss as dúvidas continuam......

Qual é esse instrumento que vc tem próximo ao volante com os visores vermelhos ???????? Para que serve ??????

Qual aparelho vc usa para conectar a internet do PC fora do Brasil ??????

E a última ....... por enquanto..... vc tem alguma dica para conseguir a ..... Carta Verde .....

Valeu Otto....

Entrada
    25/11/2004
    Local
    SÃO JOÃO DA BOA VISTA/SP
    Citação Postado originalmente por wilsonvaccaro Ver Post
    Obrigado Otto..........

Valeu pelas dicas,,,,,,,,,,,masssss as dúvidas continuam......

Qual é esse instrumento que vc tem próximo ao volante com os visores vermelhos ???????? Para que serve ??????

Qual aparelho vc usa para conectar a internet do PC fora do Brasil ??????

E a última ....... por enquanto..... vc tem alguma dica para conseguir a ..... Carta Verde .....

Valeu Otto....
    O instrumento é um velocimetro digital, da compass, foi o primeiro acessorio que comprei, ja faz um bom tempo, utilizei muito em Raid, hoje utilizo para saber qual é a autonomia do que posso rodar com o Engesão(em média 450km com margem de segurança) cada vez que abasteço, zero a quilometragem.

O GPS V tambem antigo é bem limitado de memoria, o programa que uso no NoteBook, utilza apenas a antena do GPS V. O NoteBook funciona como um GPS com a vantagem da tela grande e bem detalhada,atualizada e com muita memoria.

Eu utilizo meu Note Book normal, a Internet (wi fi) é bem comum na Argentina, Uruguay, Chile, a maioria dos postos de gasolina (YPF argentina, Copec chile) tem internet, quando das paradas, aproveito para acessar a internet.

A Carta Verde pode ser feita na Fronteira, sempre tem alguem que faz (em Chuy tem varios escritorios que fazem, é só se informar), o melhor lugar e mais barato é Aduna da São Borjas RS, no complexo do Mercosul, ja no territorio Argentino. lá tem tudo em um só lugar (Casa de Cambio, Carta Verde, Aduana, Receita Federal, fiz por 20,00 R$ por 15 dias), mas fora de la, pagara uns 85 reias +ou- por 15 dias.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Fala Caveso! Estou aqui me metendo no forum dos engeseiros, hehehe.

Como o João disse, dá pra ir na boa e a estrada é ótima. O problema é: quanto tempo você vai ficar no Chile? É que próximo a Santiago e para o sul tem muita coisa boa para ver, e é bem mais perto que o Atacama. Acho que para o Atacama vale uma viagem exclusiva.

Para ir à Argentina com o carro alugado é só pedir (e pagar ) um "permisso", com umas 48 horas de antecedência.

Tem muita informação legal no site feito pelo Jeison e outros aqui do fórum:

http://www.viajantes4x4.com.br/

Minha última viagem ao Chile foi com carro alugado também, tem o relato aqui:

http://www.viajantes4x4.com.br/relatos?ac=ver&ref=408

Abraços e boa viagem
    Fala Newton!

Você é sempre bem vindo por aqui! rssss

Ficarei 7 dias em santiago (e redondezas), chegando dia 24 de madruga e voltando dia 31 cedo.

Alguma dica de passeios por perto e onde posso alugar um jipinho?

É preciso carteira de habilitação internacional pra dirigir por lá ou com cnh daqui rola?

Levo dolares ou troco reais por peso como na argentina?

Ressalto que é a primeira vez que vou ao chile, ou seja, tenho que dedicar uns dias aos passeios shopianos com a namorada...kkkkk

Obrigado!

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Otto e o engesa que conhece mais partes do mundo,

os pneus que está usando são os BF mUD km2?

O que está achando do desempenho deles no asfalto e terra?

Abs

Entrada
    25/11/2004
    Local
    SÃO JOÃO DA BOA VISTA/SP
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Otto e o engesa que conhece mais partes do mundo,

os pneus que está usando são os BF mUD km2?

O que está achando do desempenho deles no asfalto e terra?

Abs
    Troquei antes de Viajar, rodei só 8.000 km, ainda não coloquei no barro pra valer, mas no asfalto o que mais me chamou a atençao foi com muita chuva, eles se sairam muito bem, transmitem muita segurança, não ocorreu aquaplanagem, mesmo com muita agua na pista
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem