Paulo, eu estou usando a relação 3:54, que é original da D20 com esse tipo de motor e cambio e tambem porque, acho que é a mais facil de encontrar para o Dana 30 ( relacão igual a do Opala 4 cc).
Em quinta macha .....as vezes acho que falta uma macha mais longa, mais mesmo assim, da pra viajar a 100, 110 km/h tranquilo.
Opa Otto !
Grato pela dica, atualmente uso a original das Camper Diesel 3.07 e talvez a 3.54 seja a pedida certa.
Eu tenho a 13x46 e acho a ideal para viagens e trilhas. Só uma dica: ao comprar, nunca diga que é para jipe. Fala que está arrumando um opala velho pois se disser que é para Engesa, a relação simplesmente dobra de preço.
caros amigos
na edição da revista planeta offroad que tem um samurai v6, tem uma matéria de uma viagem acho que era Chile ou atacama nem lembro mais, que aparece um engesa branco. Alguém tem mais detalhes e fotos deste engesa?
abraços
Otto, queria te perguntar uma coisa, é que eu estou com muita vontade de comprar um engesa, mas nunca cheguei a ver um de perto. Então, será que eu poderia ir um dia até São João para conhecer o seu Engesa?
Oi Dalmo me desculpe pela demora em responder......mas é claro, fico a sua disposição.....anota ia meu telefone (019) 9778-7921.
Eu Gosto muito de Poços, vire e mexe....eu sempre estou ai...
tava la no shopping em pocos sabadao????
loco demais o jippe heim
[]'ss
..era eu mesmo....hahahaha, como disse para Dalmo, vira e mexe estou em Poços, é vizinha da minha cidade São João da Boa Vista e gosto muito de Minas.
Se viu, o meu Engesão, ele ainda esta do mesmo jeito que chegou da viagem do Atacama....ainda não lavei.......só depois do Carnaval....vou fazer trilha em Campos do Jordão.....bom... ele não é muito bonito não, esta cheio de cicatrizes das trilhas......a ultima reforma foi em 2000, ja se foram quase 10 anos e 400000 km, esse ano estou pensando em reforma-lo, para não ficar parado muito tempo acho que vou comprar uma carroceria nova ( lata ou fibra) ainda não decidi......
Otto, eu estive em São João na segunda, até pensei em te ligar, mas fui correndo só para despachar umas peças pela transportadora, e como tinha que estar em poços antes das 9;30 da manhã não ia dar tempo mesmo. Mas quando vier a poços me liga para nos encontrarmos. Minha patroa também gosta de passear no shoppin.
Anota aí o meu telefone(035)3714-2330
Olá Otto, somos amigos do Jânio Japonês Toyota vermelha do Bonfiglioli, já estivemos juntos algumas vezes no antigo encontro do Pacaembú, e estou vendo que o seu Engesa continua a mesma coisa, só colocou este bagageiro que antes não tinha. E tbm me surpreendeu bastante este seu passeio que deve ter sido impar, com situações inusitadas. Foi bom te encontrar por aqui e fica meu abraço.
[ ]'ss
TONINHO
ENGESA 86 F1 - SheeiK AZUL
*NÃO ABASTEÇA NOS POSTOS ¨BR¨ BOICOTAR PARA BAIXAR*