x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 92

Hybrid View

Usuário Avatar de OTTO HEITZMANN
    Entrada
    25/11/2004
    Local
    SÃO JOÃO DA BOA VISTA/SP
    Agradecimentos: 0

Engesa no Atacama

Olá colegas Engeseiros, estou saindo para mais uma expedição com o Engesão.
    Estou indo dia 27 para o Atacama e se possivel, me encontrar com o Rally Dakar, de preferencia no meio do deserto, ......acho vai ser o unico Engesa......no Atacama
    Bom agora é colocar em pratica e testar alguma dicas que peguei com vocês no Forum.
    Um abraço a todos....

Don Otto

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Otto,

Têm fotos de seu engesa aqui no fórum?

Qual a ficha técnica do bicho?

Sucesso na expedição e aproveite bastante!

Entrada
    25/11/2004
    Local
    SÃO JOÃO DA BOA VISTA/SP
    Oi Caveso...ja tem algumas fotos...ai espalhadas..

Meu é um Engesa F1 1986, motor Maxion ST4 Turbinado, como você pode ver nas fotos.....ele esta cheio de cicatrizes de trilhas....não facilito a vida do bichinho não.... é meu unico carro.....viagem, trabalho, trilha......

Já fiz diversas expedições longas.....nunca deu nenhum problema mais grave, o danado vai que é uma beleza....e digo mais.....com bastante conforto.

O Engraçado é ver a cara dos gringos.....quando veem a engesa.....é só estacionar.......que sempre aparece um pescoção.....

Um abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa no Atacama-dsc01978.jpg   Engesa no Atacama-dsc01968.jpg   Engesa no Atacama-dsc01977.jpg   Engesa no Atacama-dsc01967.jpg   Engesa no Atacama-dsc01972.jpg  

Otto, que Engesa lindo!
    Sou louco por um destes, to juntando umas latinhas pra poder comprar um, boa viagem cara, tomara que os gringos fiquem de queixo caido ao ver esse jipão.

Parabéns!

PS: soube que os engensas não possuem redução, é verdade isso? não prejudica em trilhas mais severas?

Grato.
    Abraços.

Entrada
    25/11/2004
    Local
    SÃO JOÃO DA BOA VISTA/SP
    Então...Bernardo, até uns dois anos atras a minha engesa usava a caixa original sem reduzida, e não sentia falta, agora que coloquei a caixa da toyota.....acho dificil de imaginar na trilha sem a reduzida!!!!!, ou seja.....ela vai tranquila sem reduzida....mas com reduzida é muito melhor....

Abraço

Tambem nao é pra menos, é lindo o engesa!

Parabens e boa viagem, abraços
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2

T-case

Citação Postado originalmente por OTTO HEITZMANN Ver Post
    Oi Caveso...ja tem algumas fotos...ai espalhadas..

Meu é um Engesa F1 1986, motor Maxion ST4 Turbinado, como você pode ver nas fotos.....ele esta cheio de cicatrizes de trilhas....não facilito a vida do bichinho não.... é meu unico carro.....viagem, trabalho, trilha......
    Um abraço
    Amigo, sua t-case é original? Procurei no tópico todo e não vi nada sobre isso. A minha original ja deu umas quebradinhas e não confio muito nela. Parabés pelas fotos e pela viagem. Um dia eu tb farei uma dessas.
    Abração

Entrada
    25/11/2004
    Local
    SÃO JOÃO DA BOA VISTA/SP
    Citação Postado originalmente por paje_tapuya Ver Post
    Amigo, sua t-case é original? Procurei no tópico todo e não vi nada sobre isso. A minha original ja deu umas quebradinhas e não confio muito nela. Parabés pelas fotos e pela viagem. Um dia eu tb farei uma dessas.
    Abração
    Ola companheiro, minha engesa esta com caixa de tranferencia de Toyota Bandeirantes desde 2004, ficou perfeito, ou quase, bate um pouquinho na carroceria, tive que deslocar o conjunto motor/cambio, e a alavanca de acionamento da embreagem bate na carroceria....mas só as vezes...o que faz um barulhinho quando forço o jeep, mas não incomoda, com relacao a robustes ,se comparado com a original....da muito mais confiança....alem de não roncar....

Acabei de receber por e-mail a foto de uma engesa que esta a venda acho que é a sua...., é uma bela maquina

abraço

Otto
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa no Atacama-11194_1.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2

Talking

Acabei de receber por e-mail a foto de uma engesa que esta a venda acho que é a sua...., é uma bela maquina

abraço

Otto[/QUOTE]

Esse mesmo, é o hulk. Vivo pensando em vender pq não tenho mais tempo p trilha, e neste quesito ele é imbatível. Por isso muitas vezes eu desisto. hahahaha
    Apareceu uam t case de jpx e eu ja to pensando em não vender mais...
    Esse fds estarei em Ibitipoca com ele, se tiver algum amigo fazendo trilha por lá é só chamar.
    Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem