x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 92
    Usuário Avatar de OTTO HEITZMANN
    Entrada
    25/11/2004
    Local
    SÃO JOÃO DA BOA VISTA/SP
    Agradecimentos: 0

Oi Toninho, tudo bem....me lembro sim de você......cadê as fotos autografada da feiticeira e da tiazinha.......hahahahaha......puxa!!!!!! as duas ja até se aposentarem....hahahahah .....o tempo passa mas as engesas continuam....hahahahaha!!!!!!t.....continuo andando com o Janio, no carnaval fomos fazer trilha em Campos de Jordão,........fizemos uma trilha bem pesada e o japa enfiou aquele trombolho da toyota na trilha....pode!!!! o japones continua meio doido...hahahahah.
    Ja fiz varias viagens com a meu Engesa ( Ushuaia, Bolivia/Peru, Uruguai pela estrada do inferno RS, Serra Gaucha, Jalapão, fora as trilhas....Roberta Close, Pinheirinho, Buraco do Camel, Cachorro Loco,.........afinal são 12 anos de trilha e estrada......e o jipão ta aguentando.....esse ano to com vontade de reforma-lo.....
    Um abraço......

Otto

Entrada
    25/11/2004
    Local
    SÃO JOÃO DA BOA VISTA/SP
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Otto,

Os gringos ficaram curiosos com o engesa? Perguntaram muito sobre? rsss
    Oi Cavesso....desculpe a demora em responder....., então o engesa chama muito a atenção das pessoas ele é bem diferente dos outros jipes, todo lugar que parava para reabastecer.....sempre a mesma pergunta....que jipe é esse????...
    Mais o que mais me chamou a atenção nesta viagem é...... como tem jiperio nesse mundo, esse negocio de jipe esta se tornando uma "confraria", no uruguai o guarda da imigração era jipeiro, no chile o guarda da vilancia sanitaria tambem, e como o engesa desperta curiosida.....por se diferente....ja começa o assunto sobre jipe....e sempre facilita a nossa vida.
    O meu companheiro de viagem tem uma Land....ele ficava furioso ( brincadeira Ricardo)...que as pessoas tiravam fotos do Engesa e vinham falar comigo....e o povo nem ai para a Land....hahahahah
    Uma vez no Uruguai(2006), um gringo (americano)....veio do lado pediu para que nosso comboio parasse ( dois engesas e um toller ), so para tira fotos das engesas, o meu amigo do troller foi mostrar o Troller e o gringo.....menosprezou o Troller...dizendo que era uma cópia do Wangler.....hahahahaa......e continou tirando fotos dos Engesas.....e disse que queria comprar para levar para os EEUU.......quando falei do preço....acho que ele desanimou.....hahahahaha.
    Tambem na Bolivia (2004)....na balsa em Tikina, sobre o Titicaca, o balseiro não cobrou a porque ele gostou do jeep.....( Muy hermoso...el coche...)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa no Atacama-imagem-201.jpg   Engesa no Atacama-uruguai2.jpg   Engesa no Atacama-uruguai1.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    OTTO,

Após 3 anos de reforma, estou sentindo a nível local o que você passa a nível global: onde paro com meu engesa é aquele batalhão de fotos e perguntas!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa no Atacama-eng-20004.jpg  

Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimento: 1
    Parabéns Caveso!!!
    Vai treinando pra dar(ui) muita entrevista sem esquecer nenhum detalhe!!
    A satisfação e o orgulho de ver a "cria de pé" tem preço...e valhe cada centavo!

OTTO,

Após 3 anos de reforma, estou sentindo a nível local o que você passa a nível global: onde paro com meu engesa é aquele batalhão de fotos e perguntas!

Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2

T-case

Citação Postado originalmente por OTTO HEITZMANN Ver Post
    Oi Caveso...ja tem algumas fotos...ai espalhadas..

Meu é um Engesa F1 1986, motor Maxion ST4 Turbinado, como você pode ver nas fotos.....ele esta cheio de cicatrizes de trilhas....não facilito a vida do bichinho não.... é meu unico carro.....viagem, trabalho, trilha......
    Um abraço
    Amigo, sua t-case é original? Procurei no tópico todo e não vi nada sobre isso. A minha original ja deu umas quebradinhas e não confio muito nela. Parabés pelas fotos e pela viagem. Um dia eu tb farei uma dessas.
    Abração

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por Roger Nunes Ver Post
    Parabéns Caveso!!!
    Vai treinando pra dar(ui) muita entrevista sem esquecer nenhum detalhe!!
    A satisfação e o orgulho de ver a "cria de pé" tem preço...e valhe cada centavo!

Grande Rogério!!!!!!!!

Tá sumido!

Satisfação é tamanha mesmo, amigão!

Valeu pelos elogios!

Cara, por acaso tá sabendo de algum motor diesel 4 cil.(Q20B, S4T ou mwm sprinT) dando sopa aí em campos?
    Tô precisando de um pro meu..

Abração!

Entrada
    25/11/2004
    Local
    SÃO JOÃO DA BOA VISTA/SP
    Citação Postado originalmente por paje_tapuya Ver Post
    Amigo, sua t-case é original? Procurei no tópico todo e não vi nada sobre isso. A minha original ja deu umas quebradinhas e não confio muito nela. Parabés pelas fotos e pela viagem. Um dia eu tb farei uma dessas.
    Abração
    Ola companheiro, minha engesa esta com caixa de tranferencia de Toyota Bandeirantes desde 2004, ficou perfeito, ou quase, bate um pouquinho na carroceria, tive que deslocar o conjunto motor/cambio, e a alavanca de acionamento da embreagem bate na carroceria....mas só as vezes...o que faz um barulhinho quando forço o jeep, mas não incomoda, com relacao a robustes ,se comparado com a original....da muito mais confiança....alem de não roncar....

Acabei de receber por e-mail a foto de uma engesa que esta a venda acho que é a sua...., é uma bela maquina

abraço

Otto
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa no Atacama-11194_1.jpg  
    4X4 Brasil

Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN

Talking

Acabei de receber por e-mail a foto de uma engesa que esta a venda acho que é a sua...., é uma bela maquina

abraço

Otto[/QUOTE]

Esse mesmo, é o hulk. Vivo pensando em vender pq não tenho mais tempo p trilha, e neste quesito ele é imbatível. Por isso muitas vezes eu desisto. hahahaha
    Apareceu uam t case de jpx e eu ja to pensando em não vender mais...
    Esse fds estarei em Ibitipoca com ele, se tiver algum amigo fazendo trilha por lá é só chamar.
    Abraços

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Pajé,

Procure pelo Eduardo (é guia em Ibitipoca), pois ele sempre gui os jipeiros por lá. O cara conhece todas as trilhas, é super-gente-boa e prestativo (ajudou-nos com todo empenho) quando um engesa de um amigo nosso quebrou por lá.

Tem um areião muito bacana e outras trilhinhas legais...

Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimento: 1
    Pois é caveso, to sumido mas to de olho nos tópicos, sempre acompanhando...
    Meu amigo, no momento não tem nenhum motor em vista, se aparecer algum falo contigo.
    Vai curtindo a viatura do maneira que está,mas não deixando de corrigir o que puder mas sem mta pressa e qdo menos esperar ela estará em dia. Motor diesel pra quem conhece e gosta não tem comparação e se um dia puder coloque um desses garanto que não vai se arrepender.
    Qualquer dia desses apareço aí na sua cidade ok?

abraços!

Grande Rogério!!!!!!!!

Tá sumido!

Satisfação é tamanha mesmo, amigão!

Valeu pelos elogios!

Cara, por acaso tá sabendo de algum motor diesel 4 cil.(Q20B, S4T ou mwm sprinT) dando sopa aí em campos?
    Tô precisando de um pro meu..

Abração!

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Opa, quando quiser e vier é só avisar!!!!!!

Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN

Talking

Pajé,

Procure pelo Eduardo (é guia em Ibitipoca), pois ele sempre gui os jipeiros por lá. O cara conhece todas as trilhas, é super-gente-boa e prestativo (ajudou-nos com todo empenho) quando um engesa de um amigo nosso quebrou por lá.

Tem um areião muito bacana e outras trilhinhas legais...
    Valeu as dicas Mano, mais trilha de jipe não foi meu objetivo lá desta vez. Fiz só ima meia trilha que foi o caminho da Janela do Céu por baixo. Tava bem bonzinho (para nós), alguns facões e uma laminha escorreguenta, mais só tracionei o hulk na volta que era subida e para ter mais segurança. Aliás o Hulk fez sucesso lá.
    Essa semana se tudo der certo eu compro a t-case de jpx e não vendo mais ele. hehehehehe (mais volúvel que mulher!)
    Abração

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem