x
Convex Datacenter
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 92
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0

Pajé, Otto e demais engeseiros e amigos: estamos começando a organizar o segundo encontro nacional de engesas. O mês escolhido foi o de Julho, os lacais prováveis Ibitipoca ou Mauá e a data ainda está a ser confirmada...

Estamos tratando aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=38123

Boa oportunidade de conhecermos vocês e suas incríveis máquinas...

Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2

Thumbs up

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Pajé, Otto e demais engeseiros e amigos: estamos começando a organizar o segundo encontro nacional de engesas. O mês escolhido foi o de Julho, os lacais prováveis Ibitipoca ou Mauá e a data ainda está a ser confirmada...

Qualquer um desses lugares tem minha presença garantida. Mesmo que seja de mochila nas costas em vez de no bagageiro... rsrsrsrsrs. Não conheço Mauá ainda mais sei que é muito show, inclusive tem uma trilha legal entre Mauá e Itamonte. Esta ultima eu ja conheci e curti muito. Vai ser legal esses meses que estará maior frio. P vcs terem ideia de como isso rola, esse fds passei em Ibitipoca, saí do Rio com 35° e lá a noite estava 13°. No inverno vai ter engesa deslisando naquele barrinho fino...
    Abraços e contem comigo.

Usuário Avatar de OTTO HEITZMANN
    Entrada
    25/11/2004
    Local
    SÃO JOÃO DA BOA VISTA/SP

Ok.....Caveso...to esperando a data...é bem provavel que eu vá, to curioso para ver essa sua Engesa com frente de Marrua.....pelas fotos ficou muito bom......e tambem Engesa extendida do Paje.......

até...

Usuário
    Entrada
    19/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Quem sabe esse ano dá pra eu ir ????
    acho que seria legal reativar o tópico do encontro do ano passadoou um específico pra ees ano, pra que não vire bagunça nesse aqui....

Abraçones

Ralado

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Opa grande Ralado!

Já está reativado e rolando a data!

O linck está 2 posts acima.

Abraços.

Kim.

Engesa no Atacama

Otto Parabéns pela empreitada realizada !!!
    ( estou lendo o tópico com um pouco de atraso ... )
    Estive lá no Chile-Atacama em maio de 2008 e infelizmente pelo tempo reduzido de férias desisti de realizar a viagem com o meu Engesa partindo de SP
    Acabei indo de avião até Santiago e aluguei lá um Vitarinha para subir até o Atacama , a viagem foi show o local é muito bonito e diferente ... porém senti falta de não ter realizado o projeto completo com o bruto... mas com certeza haverão outras oportunidades para realizar esta expedição ( incluindo agora Machu Pichu tbem )
    Abraço e mais uma vez parabéns pela expedição realizada
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa no Atacama-dsc05252.jpg  

Usuário Avatar de OTTO HEITZMANN
    Entrada
    25/11/2004
    Local
    SÃO JOÃO DA BOA VISTA/SP
    Oi Pessoal, estive de novo no Atacama agora no final de 2010 e começo de 2011. Desta vez atravessei o Salar Uyuni, na Bolivia, é simplemente fantastico. la fizemos alguns filminhos......e este filme do Engesa acho que ficou legal.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=WRU1AuSy6OE[/ame]

Usuário Avatar de fguerreiro
    Entrada
    13/08/2010
    Local
    Marília/SP
    Muito legal, parabéns!

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por Fabinho_4x4 Ver Post
    Otto Parabéns pela empreitada realizada !!!
    ( estou lendo o tópico com um pouco de atraso ... )
    Estive lá no Chile-Atacama em maio de 2008 e infelizmente pelo tempo reduzido de férias desisti de realizar a viagem com o meu Engesa partindo de SP
    Acabei indo de avião até Santiago e aluguei lá um Vitarinha para subir até o Atacama , a viagem foi show o local é muito bonito e diferente ... porém senti falta de não ter realizado o projeto completo com o bruto... mas com certeza haverão outras oportunidades para realizar esta expedição ( incluindo agora Machu Pichu tbem )
    Abraço e mais uma vez parabéns pela expedição realizada
    Fabinho,

Estou querendo ir pra santiago no próximo dia 19.

Quanto tempo se leva de santiago a atacama num vitara desses que alugou?

Abs

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Fabinho,

Estou querendo ir pra santiago no próximo dia 19.

Quanto tempo se leva de santiago a atacama num vitara desses que alugou?

Abs

Caveso,

estive por lá no inicio do ano passado a distancia é proxima à 1500km, depende de quanto você dirigi por dia mas em 2 dias andando bem dá pra chegar numa boa.

Outra alternativa bacana se for para Santiago é entrar na Argentina e visitar o Aconcagua e Punte del Inca que estão à aproximadamente 350km de Santiago, porem com carro alugado, não sei o que precisa para sair do Chile.

abs

joão

Perguntasssssssssss

Meu........!!!! Parabéns.......isso é maravilhoso......parabéns....

Vamos as perguntas: Me fala quais são esses instrumentos que vc ta usando pra navegar ???? Um é um GPS de carta cartográfica ?????? E aquele que fica na direção ??? Me manda uma foto ??? Quais rádios de comunicação vc tá usando ????? E onde eles estão ????? Me manda fotos ????? Cara.... to montando meu Engesa... devagar lógico com a intenção de fazer isso.... vc é meu ídolo ...rsrsrsrs.
    Em Abril vou para a Argentina,,,,, comprei os ingressos para ver o U2 ,,, quero sair de Santos...Br116...... Chui......Uruguai pelo litoral...Punta..., Montevideo....e Buenos Aires. Mas vou com o Punto da minha esposa,,,,,meu Engesa ainda não está a diesel......Se tiver dicas desse trajeto ficaria agradecido..... wilsonvaccaro@hotmail.com
    Vc faria algo diferente com o conjunto motor e transferencia toyota ????
    Desculpa tantas perguntas ......................mas a vontade é grande.....

Ola Otto,

Pegando uma xepa com o amigo Wilson... Estou querendo trocar os bancos do meu F1 (ainda são originais). Qual você recomenda???

Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem