x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 92
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Agradecimento: 1

Otto, como está a viagem? Caramba, nós somos de cidades vizinhas, aliás eu estive ontem em São João para buscar umas peças para o meu carro, lá no china. Depois dei aquuela voltinha básica para ver como a cidade estava. Eu estudei na Fundação em 92/93, foram dois anos muito legais, chopadas, gremio recreativo, clube palmeiras. Tenho um amigo da época de São João, o Alemão(reginaldo batateiro), e ele é jipeiro, conhece?
    Otto, manda notícias da sua viagem para nós, e boa viagem claro!

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Agradecimentos: 0
    Cara, boa sorte na expedição!!!
    Recomendo o hotel TakaTaka em San Pedro de Atacama, na rua Caracoles. Bom e barato.

Poste fotos!!!

abraços

Usuário Avatar de OTTO HEITZMANN
    Entrada
    25/11/2004
    Local
    SÃO JOÃO DA BOA VISTA/SP
    Ola Dalmo, sim eu conheço o Alemão, ou pelo menos um cara parecido com esse alemão....hahahah.
    Marcio......ja passei por São Pedro do Atacama, a cidadezinha...é muito louca, acabei ficando em outra pousadinha, essa que você recomendou.....estava lotada......
    Ja Rodei 6000km com o Engesão e nenhum problema...o jipe esta beleza, a Land que esta me acompanhando esta apresentando problemas de super aquecimeto.
    As Temperaturas variam muito, de +48°C a -7°C, as altitudes tambem, desde o nivel do Mar até 4970m de altitude.
    Assim que possivel vou enviando algumas fotos
    Abraço a todos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa no Atacama-engesa1.jpg   Engesa no Atacama-engesa3.jpg   Engesa no Atacama-engesa4.jpg  

OTTO

Voce está salvando o tracklog dessa viagem?
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

Entrada
    25/11/2004
    Local
    SÃO JOÃO DA BOA VISTA/SP
    Depois de Rodar 11000km em 24 dias, 3 paises, estou de volta.
    O Engesão foi show de bola, nenhum problema mecanico, não precisou de nem uma gota de oleo, apenas o filtro de ar foi trocado em Santiago (peguei muita poeira no Atacama), ainda reboquei uma s10 de uns chilenos por 80km no Atacama, com subidas gigantescas.....o Jipão fez uma media de 9km por litro de diesel.
    Nós estavamos em três, eu e dois passageiros, apesar das grandes distancias e de muitas horas dentro do jeep e da variação de temperatura.....de -2 a 48ºC,e de altitude 0 a 4980m, todos elogiaram o conforto do jeep.
    Me encontrei com a caravana no Dakar por varias vezes, a populacão me confundia como participante do Dakar..., em Valparaiso uma chuva de flash.....em Buenos Aires.....as pessoas me paravam na rua para desejar boa sorte...como se eu fosse do Dakar.....até mesmo a policia Agentina e os Carabineiros do Chile, nos davam prioridade e nos desejavam boa sorte ........!!!!!!!! hahahahaha
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa no Atacama-engesa6.jpg   Engesa no Atacama-dakarbueno1.jpg   Engesa no Atacama-dakarbueno2.jpg   Engesa no Atacama-dakarval1.jpg   Engesa no Atacama-dalkarval2.jpg  
    4X4 Brasil

Entrada
    25/11/2004
    Local
    SÃO JOÃO DA BOA VISTA/SP
    mais algumas fotos do Engesão
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa no Atacama-atacama1.jpg   Engesa no Atacama-atacama2.jpg   Engesa no Atacama-atacama3.jpg   Engesa no Atacama-atacama4.jpg  

Usuário Avatar de Marcelo Cunha
    Entrada
    18/08/2008
    Local
    Porto Alegre/São Francisco de Paula/RS
    Otto parabéns pela aventura e pelo Engesa; é de jipeiros com atitude como você que se faz o verdadeiro Off Road.
    Desjo que realizes outras empreitadas como esta.
    Abraços.

Otto !!

Parabéns, muito show sua aventura. Tive um Fase 1 por quase 5 anos, o MUA3833, que vendi para um colega paulista, o Sergio em 2003. O Engesa além da mecânica robusta e simples possui na NMHO o melhor desing em 4x4. Tenho é vontade de simplesmente meter a corroceria do F2 na mecânica da minha Camper. Por sinal qual a relação do diferencial trazeiro do seu F1, quais médias de velocidade percorreu ? Uso o original 3.07 o que deixa muito solta e a vontade na estrada mas em trilha travada é problema, penso em trocar pelo menos pelo 3,54.
    Camper S4T 4x4 92
    Pajero 98/99 V6 3.5 3D

Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Otto, lindas fotos da viagem, vc me encorajou a fazer uma viagem dessas . Manda mais fotos pra gente!

Entrada
    25/11/2004
    Local
    SÃO JOÃO DA BOA VISTA/SP
    Citação Postado originalmente por paulohflyra Ver Post
    Otto !!

Parabéns, muito show sua aventura. Tive um Fase 1 por quase 5 anos, o MUA3833, que vendi para um colega paulista, o Sergio em 2003. O Engesa além da mecânica robusta e simples possui na NMHO o melhor desing em 4x4. Tenho é vontade de simplesmente meter a corroceria do F2 na mecânica da minha Camper. Por sinal qual a relação do diferencial trazeiro do seu F1, quais médias de velocidade percorreu ? Uso o original 3.07 o que deixa muito solta e a vontade na estrada mas em trilha travada é problema, penso em trocar pelo menos pelo 3,54.
    Paulo, eu estou usando a relação 3:54, que é original da D20 com esse tipo de motor e cambio e tambem porque, acho que é a mais facil de encontrar para o Dana 30 ( relacão igual a do Opala 4 cc).
    Em quinta macha .....as vezes acho que falta uma macha mais longa, mais mesmo assim, da pra viajar a 100, 110 km/h tranquilo.

Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Otto, queria te perguntar uma coisa, é que eu estou com muita vontade de comprar um engesa, mas nunca cheguei a ver um de perto. Então, será que eu poderia ir um dia até São João para conhecer o seu Engesa?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem