x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 78
  • #13
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    54
    Posts
    10,355
    Agradecimento: 1



    O motor é este da 1ª foto:
    motor zinho

    Está completamente novo (como não saio de lá, acompanhei toda a retífica, até a turbina é zero)

    O Cambio também foi completamente revisado.

    Eduardo, os eixos, por enquanto serão os D44 mesmo, na dianteira e trazeira. Ai ai ai ai ai...

    Eu fui lá para reformar a lata, e acho que sairei com outro jipe!!!
    4X4 Brasil

  • #14
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Bah kim..animal...
    Até tava pensando num diesel..mwm2.8 sprint com câmbio auto...hehehe


    Abs e boa sorte!!

  • #15
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Kim,
    se você acompanhou a retífica, e o câmbio também tá revisado, acho que tem que fechar negócio logo.
    Tá muito bom.
    Pelo jeito, a oficina é boa.
    Pense no tamanho dos pneus e na relação que vai usar.
    Muito boa sorte na empreitada.
    Vá postando fotos
    []'s.
    Antonio.

  • #16
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    67
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Ainda nada certo, mais será 14.500,00 com o conjunto da band 5m colocado, e colocado no "engeja"
    Kim , o preço ta jóia ... custo benifico muito bom ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #17
    Usuário Avatar de Cilon Carlos Heck
    Entrada
    29/05/2003
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    55
    Posts
    458
    Agradecimentos: 0
    Já vai pensando em juntar as latinhas prá colocar um guincho mecânico nele (já que vai ter conjunto toy)

  • #18
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    54
    Posts
    10,355
    Agradecimento: 1
    Haja latas, pois o Jaque é f0d@!!!!!!

  • #19
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Esse "Jaque" pegou muita genta já...


    Abs

  • #20
    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    Kim,
    se você acompanhou a retífica, e o câmbio também tá revisado, acho que tem que fechar negócio logo.
    Tá muito bom.
    Pelo jeito, a oficina é boa.
    Pense no tamanho dos pneus e na relação que vai usar.
    Muito boa sorte na empreitada.
    Vá postando fotos
    []'s.
    Antonio.
    Caro amigo folgado a oficina boa mesmo asveses eu e meu pai vamos lá.

    Abs.

    Edu filho do Kim.

  • #21
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    54
    Posts
    10,355
    Agradecimento: 1
    Uns videos!!!

    [ame="http://br.youtube.com/watch?v=5Z-IRm4Wg0Q"]Video mix[/ame]

    [ame="http://br.youtube.com/watch?v=Fh45CBDc5iw&feature=related"]Jeep Cummins[/ame]

  • #22
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    50
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Já era Kim!

    Acabei de fechar negócio com o Donizete no motor e câmbio!

    brincadeira.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Rapaz, esse motor é o bicho e é do jeito que eu gosto: motor de baixa com muita potência....

    Como bem disse o edu Velo: é um conjunto pra muito tempo e qualquer parada.

    Se achar que vale o investimento, caia matando!

    O brancão será um dos melhores do Brasil!

    Agora dá pra vir pro encontro em Ibitipoca!

  • #23
    Usuário Avatar de haundrich
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    GoioCity/PR
    Idade
    53
    Posts
    1,153
    Agradecimentos: 0
    Mas pense numa configuração de engesa !! rapaizz
    Vou dar uma lida sobre o bichão...

    Quanto ao câmbio, não vai optar por um automático não?
    Engesa F2 - EE12: mwm2.8, 34 pols, 4 BD, E-Locker diant/tras, molas +2,5 pols, HS, guincho work 12000 lbs

  • #24
    Usuário Avatar de haundrich
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    GoioCity/PR
    Idade
    53
    Posts
    1,153
    Agradecimentos: 0
    lá vou eu atiçar o Kim com CA novamente.... 8-)

    Câmbio automático de landau e outros ford não é plug and play para esse motor não?
    Engesa F2 - EE12: mwm2.8, 34 pols, 4 BD, E-Locker diant/tras, molas +2,5 pols, HS, guincho work 12000 lbs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade