x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 78
  • #61
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    54
    Posts
    10,355
    Agradecimento: 1



    Grande Dr. Guilherme!

    Não recebi sua correspondência ainda, acho que não alimentou bem o pombo correio!!

    Galera, segue fotos do futuro propulsor do engeja!!

    Dentro em breve começa a bagaceira.

    Abraços.

    Kim.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00756.jpg   -dsc00757.jpg   -dsc00758.jpg  

  • #62
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    72
    Posts
    9,629
    Agradecimentos: 10
    GRANDE KIM

    Só de olhar este motor me deu água na boca , PARABENS mais uma vez , acho que já até acostumou com o novo nome do BRANCÃO , acertei ?

    Hoje estive la na oficina e o meca já andou no bicho , segundo ele ficou muito bom , agora vai colcar o vaso de expansão e relocar o amortecedor de direção , ele me disse que na 4ª ou 5ª feira me entrega .

    Não sei o que esta havendo , faz um favor para mim , mande seu fone por MP para ver se eu recebo .

    Seu motor é SIMPLESMENTE UMA BARBARIDADE .

    ABRAÇÃO

  • #63
    Usuário Avatar de haundrich
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    GoioCity/PR
    Idade
    53
    Posts
    1,153
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    HAUNDRICH

    Tudo bem por aí ? Desculpe , mas vou dar uma de intrometido , vc perguntou se o KIM tem T-CASE TOY por lá , vou ver por aqui se tem , pois ha um mes atras num desmanche daqui o cara tinha acabado de tirar uma de uma TOY que comprou de leilão e vendeu , por aqui ainda tem muitas TOY BANDS rodando .
    Guilherme
    Opa, tudo bem. Bagunçando o tópico do Kim, hehehehe
    Quero esquemar acoplar a t-case da toy na caixa CA 4L60E.
    me mande por MP.

    KIM

    Vai ter que mexer no chassis do engesa para caber a t-case TOY?
    Engesa F2 - EE12: mwm2.8, 34 pols, 4 BD, E-Locker diant/tras, molas +2,5 pols, HS, guincho work 12000 lbs

  • #64
    Usuário Avatar de haundrich
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    GoioCity/PR
    Idade
    53
    Posts
    1,153
    Agradecimentos: 0
    Gostei do motor Kiimm

    Cabeçote individual, é isso?
    Engesa F2 - EE12: mwm2.8, 34 pols, 4 BD, E-Locker diant/tras, molas +2,5 pols, HS, guincho work 12000 lbs

  • #65
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    54
    Posts
    10,355
    Agradecimento: 1
    Opa haundrich!

    Flávio, ontem em uma longa conversa com o Dr. Guilherme, este me comunicou que terei que mecher mesmo no chassis, pois o conjunto é largo em demasia.

    Como estarei sem a lataria em cima, aproveitarei e farei um reforço externo no mesmo, para que não tenha dores de cabeça futuras.

    Sobre o motor, o cabeçote é unico, sendo as tampas de válvulas individuais.

    Hoje comecei fazer a cotação das peças:
    Caixote do FI em fibra - 4.500; em lata - 4.093.

    Quadro do parabrisa em metal 431,00
    Capo - 380,00
    Caixa farol, cada - 52,00

    Ai aiai aiai!!!

    Abraços.

    Kim.

  • #66
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    50
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Cara,

    Porque não aproveita e compra yuma carroceria de fase II ou III?

  • #67
    Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    895
    Agradecimento: 1
    nao compre aquele capô grandao horroroso , suspenda a carroceria com calços.

  • #68
    Usuário Avatar de Cilon Carlos Heck
    Entrada
    29/05/2003
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    55
    Posts
    458
    Agradecimentos: 0
    Kim, cê viu este preços onde? Na Cinfel?

  • #69
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    54
    Posts
    10,355
    Agradecimento: 1
    Opa Cilon Carlos Heck!

    Cotei na Cínfel sim.

    As de fibra, com o Fernando (tabatinga).

    Salgado né!!!

  • #70
    Usuário Avatar de Cilon Carlos Heck
    Entrada
    29/05/2003
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    55
    Posts
    458
    Agradecimentos: 0
    É, acho que o Edson de uma reajustada. Mas o bom é que o Fase 1 deles por dentro é idêntido aos Fase 2, sem ter aquele túnel embaixo dos bancos e os paralamas trazeiros internamente são menores, dando mais espaço. Se te interessar, tem um conhecido que trocou a lata de Fase 2 dele por uma nova (a antiga estava boa, trocou porque o bolso estava pesado e precisava aliviar). Posso dar uma olhada o que ele fez com a antiga, se te interessar.

  • #71
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    54
    Posts
    10,355
    Agradecimento: 1
    Opa Cilon Carlos Heck!

    Sendo possível, cote para eu, ficarei imensamente agradecido com essa ajuda.

    Passarei meu tel via MP.

    Abraços.

    Kim.

  • #72
    Usuário Avatar de haundrich
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    GoioCity/PR
    Idade
    53
    Posts
    1,153
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fpc3 Ver Post
    nao compre aquele capô grandao horroroso , suspenda a carroceria com calços.
    quêêê..? O que tem o meu capô de engesa diesel?
    é muito bunitu, tá ouvindo?
    Engesa F2 - EE12: mwm2.8, 34 pols, 4 BD, E-Locker diant/tras, molas +2,5 pols, HS, guincho work 12000 lbs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade