x
Convex Datacenter
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 107

Hybrid View

Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Agradecimentos: 2

Amigo, quando chegarem seus manuais e compro uma copia conforme haviamos conversado.
    qaunto a stendorf sao careiros demais, putzzzzzzzz

minha ee34 tambem nao tem as cruzetas, estou deixando a parte de baixo por ultimo.

ficarei grato pelas fotos e mais detalhes das alavancas.

vou ver se consigo algo na rossato,
    abraços
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

Usuário
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    SUZANO/SP
    Agradecimento: 1
    o cat´logo de peças chega amanhã, comecei a digitalizar o manual de manutenção, mas demora pra cacete...fica mais fácil tirar xerox...quanto a caixa de transf.. dê uma olhada nesse desnho do manual -img019.jpg
    o engate da tração 4x4 é feita por força alavanca simples... pena que no manual não tem o desenho das alavancas
    Arquivos Anexos
    • Tipo de Arquivo: pdf img018.pdf (102.3 KB)

Número de Download 1385 .

Usuário Avatar de vitao8592
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BAND.RE Ver Post
    o cat´logo de peças chega amanhã, comecei a digitalizar o manual de manutenção, mas demora pra cacete...fica mais fácil tirar xerox...quanto a caixa de transf.. dê uma olhada nesse desnho do manual -img019.jpg
    o engate da tração 4x4 é feita por força alavanca simples... pena que no manual não tem o desenho das alavancas
    Boa tarde. Essa caixa é a do engesa ee-34. A caixa "pequena". Recente comprei uma caixa da engessa que vinha nos caminhões 6x6 (ford, chevrolet e dodge). É bem parecida mas um pouco maior. Ja li muito dela aqui no forum, mas infelizmente não encontro informação técnica a respeito. Se alguém tiver manual de algum destes caminhões e mostrar a parte da caixa, me compartilhem por gentileza. Agora na onda dos grupos de whattsapp as informações se perdem. Este fórum não pode morrer! Abraços a todos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -whatsapp-image-2021-06-15-17.33.09.jpg  

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por vitao8592 Ver Post
    Boa tarde. Essa caixa é a do engesa ee-34. A caixa "pequena". Recente comprei uma caixa da engessa que vinha nos caminhões 6x6 (ford, chevrolet e dodge). É bem parecida mas um pouco maior. Ja li muito dela aqui no forum, mas infelizmente não encontro informação técnica a respeito. Se alguém tiver manual de algum destes caminhões e mostrar a parte da caixa, me compartilhem por gentileza. Agora na onda dos grupos de whattsapp as informações se perdem. Este fórum não pode morrer! Abraços a todos.
    Esse cara é referência no assunto, tem vários manuais dos caminhões Engesa Angelo Meliani

Usuário Avatar de vitao8592
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 0
    Já ouvi falar sobre o sr. Angelo Meliani. Mas pelo que sei, ele também conserta e faz reparos. Será que ele compartilharia material? Só entrando em contato mesmo né? ehehhe.
    Há um tempo atras vi uma imagem desta caixa em vista explodida em um anuncio no site rolo4x4. Na hora não salvei. Perdi. Ou seja, existe material. E alguém deve ter.
    Valeu Elmer.

Usuário
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    SUZANO/SP
    por curiosidade , quanto pediram no aro do farol no stendorf

Usuário
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    SUZANO/SP
    o catálogo de peças chegou tem a vista explodida da alavanca da cx de transf-img020.jpg
    é isso que vc precisa conforme for dá pra mim tirar as medidas do conjunto de alavancas, angulo etc... e mandar pra vc daí fica mais fácil ... acho que dá pra usar uma barra de direção de outro veiculo pra fazer,,, essas barras são de aço , se vc tiver alguem que tenha a máquina de dobrar tubo, é só dobrar no ângulo aprox ... se vc achar o aro do farol me avisa onde vc achou

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 9
    Prezado Pedro, se você souber de algum aro de roda original do Engesa, na medida 6x16 por favor me avise no chicobic@gmail.com ou 21-2556-3250 / 21-979590-9751 (tim) estou interessado em comprar até 5 aros como o da foto com a bitola de 6".

Sei que essa medida de 6" foi equipada nos Engesa do Exército e que muitos deles tiveram os aros originais trocados por outras marcas. Caso você saiba de algum lugar onde eu possa encontrar esses aros originais fico muito agradecido.

Cordialmente;
    Chico Bicalho
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -engesa-fase.jpg  

Usuário
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    SUZANO/SP
    Rogério
    acho que é essa sim
    diâmetro interno estria maior 41,30mm
    diâmetro externo 54,00mm
    cruzeta 81,7mmx27mm
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por BAND.RE Ver Post
    Rogério
    acho que é essa sim
    diâmetro interno estria maior 41,30mm
    diâmetro externo 54,00mm
    cruzeta 81,7mmx27mm
    kamarada, as luvas que tenho aqui são para cruzeta de 106x30mm.
    Obrigado pelas fotos da caixa, ajudaram muito resolver o quebra cabeças. Está faltando a engrenagem da tração na caixa que tenho.
    Esse contato que vc conseguiu aí não teria essa engrenagem?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -2014-04-23-10.16.04.jpg   -2014-04-23-10.13.29.jpg   -2014-04-23-10.13.46.jpg  

Usuário
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    SUZANO/SP
    o sr adenilsom, tem essas essas engrenagens, ele tem até os eixos dessa caixa, depois eu lhe envio o contato dele... tenho o manual de manutenção dessa caixa..
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    SUZANO/SP
    fala tb.. pelo q eu vi na sua caixa "um calço" ou melhor um tubo na espessura do entalhado pra engrenagem não ficar dançando no entalhado....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem