x
Convex Datacenter
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 107

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    SUZANO/SP
    Agradecimento: 1

quando eu tiver um tempo vou digitaliza-lo...... vai demorar um pouco, pois o manual tem umas 250 páginas frente e verso...

Usuário
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    SUZANO/SP
    Eu iniciei uma revisão básica no EE-15 ..... limpei o tanque, pois o diesel estava contaminado com água e sujeira, troquei os filtros de combustivel, sangrei a bomba, pra tirar o ar do sistema.... coloque um mt de arranque e bateria nova ... o OM 314 pegou de primeira .... o motor está com ronco bom, mas está soltando um pouco de fumaça branca... preciso levar num mecânico diesel .... a o câmbio e embreagem estão funcionando bem.... o burrinho mestre estava travado e precisou ser trocado e ao tentar sangrar o sistema de freio começou a estourar nos burrinhos das rodas ..... desmontei as duas rodas do lado esquerdo e constatei a necessidade da troca dos burrinhos , já fiz o freio do lado esquerdo ...até esse fim de semana faço o outro lado ... o sistema de freio é semelhante ao do fusca ....mas é um caminhão .... o serviço é pesado ... gastei umas 4 horas em cada roda....vou colocar tudo pra funcionar , depois vou vende-lo..... uma pena, pois ele tá excelente de lata e mecânica...mas não dá pra ficar com os dois...
    O meu foco é a picape ee-34 quero desmonta-la toda e fazer uma reforma para deixa-la o mais original possivel, já comprei uma caixa de transferencia nova par ela por 1000,00 pilas dum cara que tava fazendo um bota fora no seu galpão ..estou com dificuldade de achar as luvas do cardam que vai na caixa de transferencia...as medidas da cruzeta é 27mmx 81,70mm acho que a cruzeta é 5 153x da spicer.... depois eu posto mais fotos

Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Tenho uma caixa de tração da EE34 que veio desmontada numa caixa.
    Algum amigo teria fotos dela aberta e montada ou desenho?

Usuário
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    SUZANO/SP
    tenho o manual de manutenção do ee-34 e tem uma vista explodida dessa caixa...

Usuário
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    SUZANO/SP
    veja essas fotos da caixa de transf. tenho outra caixa que está na picape e falta o eixo indicado na última foto, mas já encontrei um cara aki em sp que tem desses eixos e outras peças engesa
    -dsc01394.jpg-dsc01392.jpg-dsc01394.jpg-dsc01395.jpg
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    SUZANO/SP
    Tenho uma foto da capa do manual...

-sam_3295.jpg-sam_3298.jpg

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por BAND.RE Ver Post
    Tenho uma foto da capa do manual...

-sam_3295.jpg-sam_3298.jpg
    Alguém tem esse manual em PDF ?

Usuário
    Entrada
    08/10/2014
    Local
    Itapiranga/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Alguém tem esse manual em PDF ?
    Se os colegas tiverem. Também preciso.

Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Agradecimentos: 2
    amigo preciso do lado esquerdo, ja procurei e naoi achei, acho que vou mandar fazer de fibra,

por acaso vc sabe de alguma alavanca da tração e reduzida com os dois braços e terminais que ligam na caixa de transferencia?
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

Usuário
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    SUZANO/SP
    tenta no Rossatto Autopeças - Jipes - Caminhões - Viaturas Militares - Peças Novas - Peças Usadas - Manutenção - Restauração ele tem umas ee-34 desmontadas liga lá e fala com o André...,, http://www.steindorffviaturas.com.br/ eles tem muitas viaturas desse modelo inteiras e desmontadas, dizem que são um pouco careiros....te só que é do rio grande do sul, ..essa semana vou no sitío e tiro umas fotos das alavancas de tração, se tiver tempo tiro as medidas, acho que não é menhum bicho feio pra fazer; a do caminhão ee-15 tem o mesmo principio, acho que é um tubo de ferro com uma barra de ferro de 3/4 aprox. dentro dele ,....a barra de ferro fica num suporte , de um lado a ponta da barra tem um "rebaixo" ou melhor é mais fina, fica presa no suporte com uma arruela na ponta co floga para não ficar travada, onde vai uma alavanca .....no tubo de ferro é fixa a outra alavanca, ela gira na barra de ferro...isso pode ser fixado no cambio ..... vou tirar umas fotos e lhe mando
    hoje comprei o catálogo de peças, lá deve ter uma vista explodida da alavanca depois eu lhe arrumo as medidas...
    preciso do terminal de saida da caixa de transferência é a do meio o terminal da tração dianteira acho que a cruzeta é menor, vc poderia me passar a medida dessa cruzeta, preciso do aro do farol lado direito tb ...vc sabe se tem algum veiculo que tenha um aro semelhante.

4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ

luva tração EE34

BAND.RE,

A luva da caixa que procura é essa?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -foto0187.jpg   -foto0189.jpg   -foto0186.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    SUZANO/SP
    tem uma loja de peças antigas na av duque de caxias em sp vou ver se acho alguma coisa lá

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem