Postado originalmente por
URSO 4X4
Eu fiz no meu javali o cambio 240v e a reduzida do jpx separadas unidas por um eixo de peugeot e outro da vw,ja que na saída do cambio usinei uma tulipa da kombi com seu deslizante,agora fiz uns testes fortes e quebrou a solda do eixo,(um lado vw outro peugeot)tudo indica que o torneiro fez um serviço ruim,mais fico na duvida se não foi por elas trabalharem separadas e isso na hora que trepidava quebrou por elas fazerem força em sentido oposto.
Agora estou pesquisando antes de soldar novamente ou usar outro recurso,para unir os dos cambios como esta descrito acima,deveria fazer novos cardans,mudar assoalho pelo fato das alavancas e refazer os coxins da t case,sinceramente espero que não seja essa a unica solução pois então fora o custo vou que refazer meio jipe.
Srs aceito sugestões,palpites e soluções que eu desconheça ou simplesmente não tenha pensado nas mesmas.
desde ja agradeço