roberto,
foi a melhor trilha do ano com certeza, tudo mundo gostou. Os caras estao de parabens. Aquela chuva de quinta deu um tempero especial.
Versão Imprimível
roberto,
foi a melhor trilha do ano com certeza, tudo mundo gostou. Os caras estao de parabens. Aquela chuva de quinta deu um tempero especial.
Que bom Valmir!!! Falei com o pessoal do jeep clube e todos gostaram muito também. Pena que não pude participar :sad:
Ano que vem tem mais hehe
Pretendem ir para Tramandaí dia 07/12?
Pessoal do jeep clube esta comentando em ir, vamos falar sobre isso na reunião hoje!!!
grande abraço.
Buenas Valmir tudo tranquilo?
E as trilhas? parado?
Como esta o Engesão?
abraço.
Olá roberto,
tudo joia.
parado nada, este ano o engesao nao parou nenhum fim-de-semana ainda!! Recebemos a visita da turma de lajeado no dia 18 e no dia 25 veio a turma de forquetinha, fizemos umas trilhas muito boas. Agora é a vez de voces virem, vamos marcar um dia, o que acha? me contate por email.
O Engesa está show, mandei fazer o eixo dianteiro, embuchamento, rolamentos, retentores, discos de freio, folgas...ahh, e de quebra aproveitei pra instalar um bloqueio eaton 75%, o dificil agora é fazer o bicho patinar, heheheh!!!
Aproveitando, a quem interessar a hd4x4 fabrica o eixo dianteiro reforçado para dana 30, por encomenda.
E o seu como está?? vi pelos postos que ainda foi pra trilha, confere mesmo???
Mas que legal!!! Assim que é bonito!!!
Vamos marcar sim!!! tem alguns jeeps no estaleiro mas logo logo estarão na ativa ai vamos combinar de visitar vcs sem falta!
Que beleza a sua revisão hein? coisa fina!
O meu esta funcionando bem, quero fazer uma revisão nos oleos só. O restante esta OK
Andei com ele sim!! da uma olhada no topico la!!! tem umas fotos e um video.
Vamos nos falando!
grande abraço.
Ah e eu to dentro... Ta difícil, mas a hora chega... Hehehe..
E ai Valmir tudo bem?
como andam as trilhas?
e o engesão?
Estamos com as viaturas quase prontas para combinar de ir ate boqueirao para andarmos!!!
O meu bruto foi para o estaleiro, vamos instalar escape dimencionado, vamos fazer mais barulho! hahaha
abração.
Olá Roberto,
Creio que dá sim, vou organizar a turma aqui e te aviso.
Bom dia Valmir tudo bem?
Gostaria de agradecer a parceria, dedicação e atenção dada a nós no dia 01/05/2014
Foi um dia para guardar na memoria!!!
Trilha excelente e o pessoal dai nem se fala!!! Parceria total!!! Temos que marcar mais vezes e esperamos a vizita dos amigos aqui também!
Muito obrigado por tudo. Grande abraço.