Putz que pneu brabo !!!!
Para uma lama deve ser excelente !
Valmir , abre um tópico para seu engesa lá no forum Frota 4x4
Versão Imprimível
Putz que pneu brabo !!!!
Para uma lama deve ser excelente !
Valmir , abre um tópico para seu engesa lá no forum Frota 4x4
Boa Tarde meu amigo tudo bem?
me passa teu telefone para contato via e-mail para que possamos marcar a trilha e trocar algumas idéias se necessário.
segue e-mail robertoscholler@bol.com.br
obrigado! abraço. :brinde:
Buenas meu amigo tudo bem??? e ai a vtr esta pronta para PAVELAMA?? Essa trilha vai ser muito boa :cool:
pena que não vou poder ir :parede: tenho uma maldita formatura para ir, se não fosse de parente eu não iria e partiria para a trilha certamente!!! não vejo a Hora de estreiar o meu BRUTO. Mais alguns dias ele vai estar pronto calçado com novos sapatos ai sim posso andar tranquilo. Tenha uma ótima trilha bom que você vai se fazer presente representando a classe engeseira. Boa sorte e depois me passe fotos e impressões da trilha ok? grande abraço.:concordo:
Roberto,
Pq voce nao faz meia trilha, aí é pertinho, de tarde voce volta pra casa, eu nao perderia.
Bahh isso certamente daria problema!!! eu não iria sair antes sabe como é né? hehehe quando estamos no embalo da trilha não da vontade de ir embora ai me complico!!!:?
Deixa que vou me programar p ir ai p Boqueirão andar com vcs. Sei que ai tem lugares ótimos para andar. hehe
abraço!!!
Como foi a trilha de paverama Valmir??? estava boa??? e as fotos??? posta algumas para vermos!!!:concordo:
grande abraco.
Boa tarde amigo tudo bem?
como esta o engesão???
posta fotos e novidades ai!!!
abração.:concordo:
Parabéns pelo engesa Valmir, realmente está verdadeiro off road, muito animal...
Abs
Animal !@!!
Maquina!!!! Parabens e boa trilha em forquetinha amanha!!! abraco
Dae Valmir tudo bem?
Como estava a trilha de forquetinha?
se possível poste fotos e impressões!!!
abraço e boa semana.