Powered by vBulletin

Viagem ao Endurance Trial em BH agora com busão baratinho

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 23 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/05/2005, 16:01
    desiree
    Citação:

Agora descobri pq que o Beto insistiu tanto nesta viagem....
    Num sei pq vc esta "insi -nuando" (rsrsrss) alguma coisa quem apara os pelos de baixo num é ele......... :twisted: :twisted:

[]'s
  • 25/05/2005, 16:11
    FrommarS
    Ahhh

Léo ... a casa caiu ... vcvs vão ter que deixar para a próxima... a Dê vai!

[]'s aparados
  • 25/05/2005, 16:19
    desiree
    Eu num sô ciumenta.......e depois entre homens de verdade!!! (Beto e Léo) sei que o maximo que pode acontecer é uma amizade!!!!!!! :mrgreen:

Agora já outros......... :twisted: :roll:
  • 30/05/2005, 19:03
    desiree
    Ei, meninos, não poderei estar presente em BH, sei que sentirão muito minha falta.... :cry: Mas....na proxima estarei com certeza!
    Gostaria de pedir um favor a todos que estarão presentes , principalmente o SR. Léo Valle, tratem de não convidarem o Betinho :twisted: :twisted: para nenhuma noitada (nem de dia!!!) :roll: :lol:
    bejinhos - boa viagem e competição a todos
    D.
    ps: Ainda bem que o Sr. não irá correr Léo Valle , pois iria com torcida organizada CONTRA!!! :twisted: :twisted: :twisted:
  • 30/05/2005, 19:06
    regis
    Pra quem quer ir...

O Pomelli me disse que tá tentando viabilizar um Busão da VW Caminhões na faixa.

Se conseguir algo eu passo aqui

Abrass
  • 30/05/2005, 20:40
    Flávio Lopes
    Citação:

Postado originalmente por desiree
    Ei, meninos, não poderei estar presente em BH, sei que sentirão muito minha falta.... :cry: Mas....na proxima estarei com certeza!
    Gostaria de pedir um favor a todos que estarão presentes , principalmente o SR. Léo Valle, tratem de não convidarem o Betinho :twisted: :twisted: para nenhuma noitada (nem de dia!!!) :roll: :lol:
    D.
    ps: Ainda bem que o Sr. não irá correr Léo Valle , pois iria com torcida organizada CONTRA!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Dê, fique tranquila, depois do que vc aprontou em Blumenal com o LC, acho que o Beto não vai querer correr este risco !!!!!!

[ ]´s dando muita risada lembrando da cara do LC e da Léa !!!!!
  • 30/05/2005, 23:58
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por desiree
    D.

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!

bummmm, pofpofpof, cabrummmmmmm (foguetes)

vai ter festa LÁ no meu apê, pode aparecer (Beto), vai rolar bundalelê
    vai ter festa LÁ no meu apê, sem a Desiree para regular você :lol: :lol: :lol: :lol:

E o capitão do navio gritou:

GAAAAAAAAAANNNNNNNNNNDDDDDDDAAAAAAAAAAAAAAAIA!!!!! !

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 31/05/2005, 00:06
    thiagoloco
    É pessoal, a grana acabou, e infelizmente, eu não poderei ir com vocês, ja tava até arranajando barraca, mas a $$ sumiu......
    Pode chamar de coxinha, pode fala que eu amarelei, pq eu sei que foi mancada.....mas não tem jeito......

[]'s tristes de não poder ir.....
  • 31/05/2005, 10:49
    Beto Lacerda
    que pena thiaguinho mas p/ num te deixar tão triste a De num vai pelo mesmo motivo , eu quase que num vou mas dfai a De abdicou de ir e raspando o tacho rolou ir sozinho e provavelmente ficarei no camping p/ economizar
    []'s procurando uma barraca
  • 31/05/2005, 10:58
    regis
    Pessoal!!!!

O Pomelli acabou de me ligar.....

Ele disse que conseguiu um Onibus da VW com motorista, para nos sobra só o pagamento do óleo diesel que este vai gastar.

Ele disse que o valor é de R$50,00 por cabeça.

A previsão é de sair de SP na sexta feira pela manhã e sair de BH no sábado a noite mesmo, economizando assim uma diária para quem for ficar em hotel.

Eu vou ficar em Hotel até domingo, então não poderei usar esse onibus, mas fica aqui a oportunidade pra quem tá pensando em ir com todo o conforto de um motorista.

Pelo que eu entendi essas datas e horários só dependem de quem vai, então depende de quem quiser ir negociar direto com ele.

AGORA SÓ NÃO VAI QUEM NÃO QUER!!!!

Contatos direto com o Pomelli no (11)7813-0174

O Onibus deve sair do Ipiranga.

Beto, se vc puder colocar isso em destaque no tópico seria interessante.

Abraçoc

Régis
  • 31/05/2005, 11:00
    leovalle
    Régis,

Nesse caso o camping pra quem tá apertado de grana é uma ótima pedida, pq aí a galera circula junto e o ônibus pode fazer uma linha nos hotéis tb.

[]'s
  • 31/05/2005, 11:26
    Beto Lacerda
    Régis muito bacana da ubroc lembrar do publico , é isso que faz a modalidade crescer cada dia mais ... , sera que num rola de voltar no domingo mesmo , tipo o busão economizara bastante p/ pessoal , a diaria de sab p/ domingo o pessoal ja tava esperando mesmo , e desta forma não perdemos a premiação
    []'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 23 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:23.