-
pra quem não foi perdeu!!!
logo o flávio lopes, hipotéticamente, colocará as fotos q tiramos!! :mrgreen:
a viagem foi bacana, nos divertimos muito, fomos muito bem recebidos pelos mineiros, foi show de bola!!!
daqui a pouco coloco um relato mais detalhado, sobre tudo!!!
[]'s hipotéticamente sem tempo! :mrgreen:
-
Bill valeu pela carona na ida , Flavio o brigado pela carona na volta , espero as fotos e quem foi perdeu alem da prova uma viagem engraçadissima
[]'s
-
ah hipoteticamente falando , digamos que talvez um suposto amigo nossso que talvez , digamos que pudesse estar no carro conosco na volta , quem sabe , não sei bem ao certo , aparentemente , fez uma "cagada" em BH :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s e pensa num cara bacana :lol: :lol: :lol: :lol:
-
Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaived,
A Prefeitura de BH está a sua procura pra colocar uma placa na "obra" que vc fez no passeio.
[]'s lembarndo que "Eu conheço Ederson Mariel"
-
frases que marcaram a viagem :
"chama de ow" , "to com uma meia só mas estou bem ..."
"piense num cara bacana sô"
mas a que eu nunca vou esquecer "tem meio tanque , cuida da sua parte Leo ... " :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s
-
Leo,
tem quejo??
tudo q fiz em BH foi de coração!!!!
acredite, com uma recepção tão calorosa, o mínimo q eu poderia fazer era retribuir a altura!! :mrgreen:
[]'s contente por ter amigos tão bacanas!!! 8)
-
A viagem foi show de bola.
Os mineiros nos receberam super bem, mais uma vez obrigado.
Nos divertimos muito e podemos hipoteticamente dizer que um suposto amigo, fez hipoteticamente uma "caca" em BH... :lol: :lol:
[]´s e mais tarde um relato hipoteticamente mais detalhado
-
velhos, sobre a prova, só tenho a dizer q foi a melhor!!
o local é muito bacana!!!
os competidores estavam com um nível técnico muito alto!!!
e pra quem tinha a pulseira verde, então...
assistimos as seções praticamente com a mesma visão dos spoters!!
o pessoal q saiu de SP pra assistir a prova e ajudar na divulgação desse forum não pisou na bola!!!
o Flávio Lopes se disponibilizou a transportar o balão e ainda teve a moral de inflá-lo em cima da sua Hilux, ainda tirou fotos exclusivas!!!
a panfletagem comeu solta!!!
Frommars é um ótimo entregador de panfletos!!!(entregou muitos, e todos com um muito bom humor e disposição pra um papo com quem pegava!!)
eu até falei no microfone do locutor(ops)!! :oops:
a hospedagem, foi sensacional, impossível ficar melhor!!!
[]'s pinico tendo pinico muito pinico mais pinico pra pinico contar pinico, mas pinico hipotéticamente pinico sem pinico tempo pinico!!! :mrgreen:
-
sobre a divulgação do forum , galera vc's estão de parabéns toda hora o nome do forum era citado , todos os competidores adesivados , todos os panfletos distribuidos , o balão ao lado do podium e um figura de chapéu do forum no 1º lugar da super :lol: :lol: :lol: ...
[]'s no aguardo de fotos
-
Meu amigo Ed-iarréia.... depois do que vc fex em BH, vc será para sempre lembrado.
[]´s
-
E melhor,
Tem nego que ganhou mas não levou..... O troféu do 1º é igual ao do 3º que por acaso é igual ao do 2º de todas as categorias......
[]´s
-
Ederson Mariel, definitivamente deixou sua marca em BH!!!
Ed..... o mestre de obras do fórum, com direito a pulinhos saltitantes de biba apavorada :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]s
Régis