Powered by vBulletin

Viagem ao Endurance Trial em BH agora com busão baratinho

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 23 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920212223 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/06/2005, 11:30
    Ed
    pra quem não foi perdeu!!!

logo o flávio lopes, hipotéticamente, colocará as fotos q tiramos!! :mrgreen:

a viagem foi bacana, nos divertimos muito, fomos muito bem recebidos pelos mineiros, foi show de bola!!!

daqui a pouco coloco um relato mais detalhado, sobre tudo!!!
    []'s hipotéticamente sem tempo! :mrgreen:
  • 06/06/2005, 12:08
    Beto Lacerda
    Bill valeu pela carona na ida , Flavio o brigado pela carona na volta , espero as fotos e quem foi perdeu alem da prova uma viagem engraçadissima
    []'s
  • 06/06/2005, 12:14
    Beto Lacerda
    ah hipoteticamente falando , digamos que talvez um suposto amigo nossso que talvez , digamos que pudesse estar no carro conosco na volta , quem sabe , não sei bem ao certo , aparentemente , fez uma "cagada" em BH :twisted: :twisted: :twisted:
    []'s e pensa num cara bacana :lol: :lol: :lol: :lol:
  • 06/06/2005, 12:48
    leovalle
    Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaived,

A Prefeitura de BH está a sua procura pra colocar uma placa na "obra" que vc fez no passeio.

[]'s lembarndo que "Eu conheço Ederson Mariel"
  • 06/06/2005, 12:55
    Beto Lacerda
    frases que marcaram a viagem :
    "chama de ow" , "to com uma meia só mas estou bem ..."
    "piense num cara bacana sô"
    mas a que eu nunca vou esquecer "tem meio tanque , cuida da sua parte Leo ... " :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
    []'s
  • 06/06/2005, 12:55
    Ed
    Leo,
    tem quejo??

tudo q fiz em BH foi de coração!!!!

acredite, com uma recepção tão calorosa, o mínimo q eu poderia fazer era retribuir a altura!! :mrgreen:

[]'s contente por ter amigos tão bacanas!!! 8)
  • 06/06/2005, 13:21
    Digo
    A viagem foi show de bola.

Os mineiros nos receberam super bem, mais uma vez obrigado.

Nos divertimos muito e podemos hipoteticamente dizer que um suposto amigo, fez hipoteticamente uma "caca" em BH... :lol: :lol:

[]´s e mais tarde um relato hipoteticamente mais detalhado
  • 06/06/2005, 13:36
    Ed
    velhos, sobre a prova, só tenho a dizer q foi a melhor!!
    o local é muito bacana!!!
    os competidores estavam com um nível técnico muito alto!!!

e pra quem tinha a pulseira verde, então...
    assistimos as seções praticamente com a mesma visão dos spoters!!

o pessoal q saiu de SP pra assistir a prova e ajudar na divulgação desse forum não pisou na bola!!!

o Flávio Lopes se disponibilizou a transportar o balão e ainda teve a moral de inflá-lo em cima da sua Hilux, ainda tirou fotos exclusivas!!!

a panfletagem comeu solta!!!
    Frommars é um ótimo entregador de panfletos!!!(entregou muitos, e todos com um muito bom humor e disposição pra um papo com quem pegava!!)

eu até falei no microfone do locutor(ops)!! :oops:

a hospedagem, foi sensacional, impossível ficar melhor!!!

[]'s pinico tendo pinico muito pinico mais pinico pra pinico contar pinico, mas pinico hipotéticamente pinico sem pinico tempo pinico!!! :mrgreen:
  • 06/06/2005, 13:52
    Beto Lacerda
    sobre a divulgação do forum , galera vc's estão de parabéns toda hora o nome do forum era citado , todos os competidores adesivados , todos os panfletos distribuidos , o balão ao lado do podium e um figura de chapéu do forum no 1º lugar da super :lol: :lol: :lol: ...
    []'s no aguardo de fotos
  • 06/06/2005, 15:48
    equipeminas4x4
    Meu amigo Ed-iarréia.... depois do que vc fex em BH, vc será para sempre lembrado.

[]´s
  • 06/06/2005, 15:50
    equipeminas4x4
    E melhor,

Tem nego que ganhou mas não levou..... O troféu do 1º é igual ao do 3º que por acaso é igual ao do 2º de todas as categorias......

[]´s
  • 06/06/2005, 15:58
    regis
    Ederson Mariel, definitivamente deixou sua marca em BH!!!

Ed..... o mestre de obras do fórum, com direito a pulinhos saltitantes de biba apavorada :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]s

Régis
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 23 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920212223 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:48.