Powered by vBulletin

Viagem ao Endurance Trial em BH agora com busão baratinho

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 23 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1314151617181920212223
  • 11/06/2005, 03:31
    Feroza4x4
    Citação:

Postado originalmente por leovalle
    Todo mundo que teve caganeira devia mandar um e-mail pro Mega Space denunciando o fato. Esse tipo de coisa é séria demais. Me lembro de um caso de Salmonela em Curitiba que mais de 40 pessoas de minha família passaram mal, depois de jantar no restaurante Cascatinha. Essa galera tava hospedada em nossa casa pras bodas de prata dos meus pais e uns 5 ficaram mais de uma semana hospitalizados e uma mulher que tb almoçou lá perdeu um bebê. O motivo fopi um copo de liquidificador que faziam maionese mal lavado. Na época o restaurante quase quebrou de tanto mal que pegou.

[]'s

Eu e a patroa comemos o sanduba de pernil à tarde com sol rachando, e eu repeti a dose à noite durante a premiação. Não tivemos problema algum, e nossa "integridade moral" manteve-se intocada... :lol: :lol:

sds
  • 13/06/2005, 20:07
    Flávio Lopes
    PEssoal, estive em BH novamente nos dias 08 e 09 de Junho(Quarta e Quinta passada) com o Léo e o Marcel.

A fita do ET ficou muito animal, show de bola, para quem não viu ainda, esta perdendo.

Marques, Régis e FrommarS, as fotos estão no pc de casa, assim que conseguir utilizar o computador em casa, zipo as fotos e passo para vocês.

[ ]´s a todos a muito obrigado novamente ao Leo Valle e Marcel pela recepção em BH !!!!!
  • 13/06/2005, 20:52
    MARQUES
    Beleza Flávio , estou no aguardo.
    abraço.
  • 13/06/2005, 21:01
    Digo
    Citação:

Postado originalmente por Flávio Lopes
    Marques, Régis e FrommarS, as fotos estão no pc de casa, assim que conseguir utilizar o computador em casa, zipo as fotos e passo para vocês.

Flavião,

Manda pra mim tbem.

[]´s
  • 14/06/2005, 17:19
    Flávio Lopes
    Citação:

Postado originalmente por Digo
    Citação:

Postado originalmente por Flávio Lopes

Flavião,

Manda pra mim tbem.

[]´s

Pode deixar Digo, mando sim !!!!!!!
  • 15/06/2005, 08:15
    regis
    Pode deixar que eu mando!!!!!

Digo VAM!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 15/06/2005, 08:23
    Dennis Figueiredo
    Citação:

Postado originalmente por regis

Digo VAM!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mais um que anda comendo palhacinhos
  • 15/06/2005, 18:35
    Digo
    Citação:

Postado originalmente por regis

Regis,

Antes que eu me esqueça VTNC... :mrgreen: :mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 23 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1314151617181920212223
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:03.