Beto,
Vc foi campeão de que mesmo?????
[]´s :mrgreen: :mrgreen:
Versão Imprimível
Beto,
isso é pq foi feito por um mineiro bairrista que sabia que o troféu ia cair na mão do carioca e do paulista :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s
Beto,
[]´s :twisted: :twisted:
Beto, me ensina como é que vc faz pra ter uma máquina do tempo e voltar tanto assim????
Essa época eu tava morando nos EUA, mas queria assistir a prova, então se eu conseguir voltar lá eu assito :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
É isso que não entendo, o cara nem sabe o que ganhou e fica ae tirando onda...... :twisted: :twisted: :twisted:
[]´s
daquela competição que vc perdeu :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
[]'s
Ué, mas essa eu ganhei.....
régis marcel 1X0 p/ vc's ninguem viu ja mudei hehehehehe po foi só uma pequena inversão de letrsa :lol: :lol: :lol: :twisted: :twisted: é pq no trfeu num tem escrito p/ coipiar hehehe
[]'s
Você ACHA que ninguém viu, né??
Mané...........
:mrgreen:
Abraços de Sabará,
ANIMAL......... To falando, vc nem sabe o que ganhou...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
CAMPEÃO DO IV ENDURANCE TRIAL
O Betão..............
Faltou a aula de algarismos romanos no colégio ou tá achando que esse foi o quarto ET mesmo hehehe
ABS
pessoal o Flávio não apareceu hoje!!!
nem no msn nem no fórum!!!
eu tenho uma leve impressão q a desconjuntura intestinal q ele apresentou durante todo o trajeto BH/SP, se estendeu no dia de hoje! :mrgreen:
[]'s com o intestino funcionando como o motor do Spider! :mrgreen: