Concordo com vc , pq vou ficar sem meu Betão mais tempo....... :cry:Citação:
mas sexta de manhã é foda!!
Mais foda mesmo é ser durango!!!!!!! :( :(
[]'s um dia nois sai do perrengue
Versão Imprimível
Concordo com vc , pq vou ficar sem meu Betão mais tempo....... :cry:Citação:
mas sexta de manhã é foda!!
Mais foda mesmo é ser durango!!!!!!! :( :(
[]'s um dia nois sai do perrengue
cadê o digo, LC, flávio, marciano, e etc??
será q não é mais interessante irmos de bumba?? :wink:
vamos nos manifestar!!
Eu tava com dor de dente sexta passada! :twisted:Citação:
fala que tava com dor de dente
A idéia do Marcel é boa ... vou ver o preço da passagem... mas ainda acho que se for 4 num carro sai mais barato que ir de busão e voltar com os caras da prova.
Régis
Se for só para voltar com este busão dos competidores, como fica?
paga meia... ou seremos somente ilustres convidados... :twisted:
[]'s
Galera vc's num tão entendendo , o busão TEM QUE SAIR NA SEXTA ele foi cedido pela ubroc como ajuda aos competidores ,os caras tem briefing e vistoria tecnica , e numa atitude muito bacana dos caras da ubroc extenderam a boiada do busão p/ nós do publico , o que da p/ brigar é p/ voltar no domingo coisa que eu prefiro
[]'s
A idéia do busão foi minha sua anta e não do Marcel (salafrário).Citação:
Postado originalmente por FrommarS
Pq não olham o aluguel de um carro pra entregar em BH? Ás vezes fica mais barato que vir de busão e vocês voltam com o pessoal da UBROC no expresso Volks.
[]'s
pra mim, tanto faz!!!
se sair na quinta de noite, não tô ligando!!
[/b]mas o importante é voltar no domingo!!![/b]
Pessoal, segue minha humilde opinião e posicionamento.
1) A Isabel não vai pois a viagem vai ser puxada para ela e já bastou o grande feriadão para deixar ela completamente cansada, portanto, tenho 4 vagas no meu carro, que na estrada ta fazendo entre 9 e 10 km/l, e no tanque cabe 65 litros.
2) A idéia do ônibus é maravilhosa, só que para mim não da para sair na sexta-feira de manhã.
3) Para ir de ônibus de linha e voltar no da VW, honestamente prefiro ir de carro. pois acredito gastar no máximo 3 tanques(rodando lá tb) que vai dar uns R$360,00, que dividido por 5 pessoas dá R$ 72,00.
PS.: Não vai dar 3 tanques, eu acho :) :) :)
O máximo que pode acontecer é eu arrumar um carro mil emprestado.
4) Vou ficar no camping e dormir no carro, caso não encontre uma barraca.
Quem quiser pensar na carona, to ai.
Quem tiver uma solução melhor, to ai
Quem responder ou quiser falar logo comigo, depois vejo pois estou indo almoçar :lol:
[]´s contabilizando os gastos do feriado e futuro.
Puxa De :cry:
Justo vc nao vai ...a que mais agita a galera..eheheheh....ainda tenho esperanças de te encontrar la ......quem sabe ne ...pensa nisso !!!!!
bjinhos
Fernandinha
Flavio,
Se não se importar em usar uma barraca iglú (4 pessoas) com muita estrada nas costas, te empresto a minha.
[]'s
Flavio reserva um lugar na hiluzx p/ volta caso o busão volte no sabado , rola ??? é que eu como :lol: :lol: COMPETIDOR :lol: :lol: tenho que estar lá na sexta o mais cedo possivel então vou no busão da UBROC
[]'s feliz p/ kct com o telefonema que recebi a 5 min ....
A vagabundo, vai ser spotter do Hulk heim??????
[]´s
não do dennis :twisted: :twisted:
[]'s