Powered by vBulletin

Viagem ao Endurance Trial em BH agora com busão baratinho

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 23 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/05/2005, 11:31
    regis
    Beto,

Liga pro Pomelli e fala com ele. Acredito que a definição com relação a isso deve ser de quem vá.

Abraços

Régis
  • 31/05/2005, 11:42
    desiree
    Citação:

vai ter festa LÁ no meu apê, pode aparecer (Beto), vai rolar bundalelê
    vai ter festa LÁ no meu apê, sem a Desiree para regular você
    Cuidado quando oferecer sua casa, pq agora vc não é mais consumidor...passou a fornecedor lembra???? :twisted: :twisted: :roll:
    rsrsrsrssssss
    Brincadeirinha, sei que em BH ele estará em otimas "mãos" :twisted: :lol:

[]'s
  • 31/05/2005, 11:52
    Beto Lacerda
    Citação:

Beto,

Liga pro Pomelli e fala com ele. Acredito que a definição com relação a isso deve ser de quem vá.

Abraços

Régis
    Beleza Régis , mas só p/ entender quem ja vai nesse busão ??? os competidores ???
  • 31/05/2005, 11:58
    regis
    Não sei quem vai. Eu não irei por conta da limitação do Domingo e porque ja tinha acertado com o Bill, mas estou entrando em contato com os competidores pra ver se eles se interessam, daí a gente muda.

Abrass
    equipeminas4x4
    Citação:

Postado originalmente por desiree
    Citação:

vai ter festa LÁ no meu apê, pode aparecer (Beto), vai rolar bundalelê
    vai ter festa LÁ no meu apê, sem a Desiree para regular você
    mimimi Brincadeirinha, sei que em BH ele estará em otimas "mãos" :twisted: :lol:

[]'s

Claro né Desiree, vou cuidar direitinho dele.... :twisted: :twisted: :twisted:

[]´s
    FrommarS
    Beto...

tenta negociar este busão para sexta depois do trampo... tipo umas 18 / 19horas assim, acredito eu, mais gente poderá ir....

Como com o busão ficou baratinho... encara um camping e leva a Dê...

Precisamos confirmar esta parada logo.... cadê a galera... Pinhal? Digo? LC?

[]'s mais paupérrimos ainda, pós feriado prolongado é f%d$
  • 31/05/2005, 12:01
    equipeminas4x4
    VCS ESTÃO ESQUECENDO QUE TEM CHURRAS NO DOMINGO CARAMBA...... TEM QUE SAIR DOMINGO DEPOIS DO ALMOÇO.

[]´s
  • 31/05/2005, 12:06
    regis
    Sexta depois do trampo não da pros competidores.....

A vistoria técnica e largada promocional são na sexta... então tem que sair cedo de SP mesmo.

Abrass
  • 31/05/2005, 12:08
    equipeminas4x4
    Esse bando de vagaba, fica no MSN 6ª feira o dintirin e não pode vir pra BH, fala sério... :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

PS.: Teremos que remarcar o churras pra sábado à noite.
  • 31/05/2005, 12:38
    leovalle
    Sugestão:

Quem não puder vir cedo na sexta, pega um busu na rodoviária e volta no da Volks no domingão, após o churrascão boca livre na casa do Marcel.

[]'s
  • 31/05/2005, 12:39
    Beto Lacerda
    Citação:

Postado originalmente por FrommarS
    Beto...

tenta negociar este busão para sexta depois do trampo... tipo umas 18 / 19horas assim, acredito eu, mais gente poderá ir....

cara o busão tem que sair cedo na sexta pq vai competidor nele e competidor tem que chegar sexta o qto antes ... ,´nós publico vamos aproveitar a carona sacou ??? e na boa um dia de falta num põe ninguem na rua , fala que tava com dor de dente :lol: :twisted:

Citação:

Como com o busão ficou baratinho... encara um camping e leva a Dê...
    cara num vou ficar no camping e baratinho p/ quem ta quebrado é relativo , se num fosse o busão eu tb num ia depis te explico melhor
    Citação:

Precisamos confirmar esta parada logo.... cadê a galera... Pinhal? Digo? LC?
    nisso vc ta certo o qto antes melhor , e na boa eu voto p/ voltar no domingo saindo tipo 16:00
    Citação:

[]'s mais paupérrimos ainda, pós feriado prolongado é f%d$
    bota f%d$ nisso ...
    []'s devendo até a alma e 4x com juros :shock:
  • 31/05/2005, 12:50
    Ed
    se rolar o bumba eu tbm voto pra sair domingo depois do almoço!! :mrgreen:

mas sexta de manhã é foda!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 23 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:48.