Powered by vBulletin

Viagem ao Endurance Trial em BH agora com busão baratinho

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 23 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 567891011121314151617181920212223 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/06/2005, 17:12
    Flávio Lopes
    Citação:

Postado originalmente por Ed
    Cadê o Frommars?? será q ele foi vetado pelo departamento patroístico??

cadê o pinhal???

cadê o LC???

É verdade, os caras passaram por aqui na Segunda e ontem e sumiram, será que rolou um corte na seleção pelas técnicas namoradas !?!?!?!?! :twisted: :twisted: :twisted:

[ ]´s de malas prontas também !!!!!
  • 02/06/2005, 08:31
    regis
    Pra quem quiser ir de Busão,

Antes de qualquer coisa vc liga pro Ilídio pra deixar ele avisado que vc vai, senão ele te larga aí

7807-0777

O Onibus vai sair às 9:00 da manhã de Sexta feira (03/06) do seguinte endereço

Rua General Lecor, 1030 - Ipiranga (Esquina com Juntas Provisórias)

O Local é uma auto peças que se chama Auto Peças PERIN

Abraços

Régis
  • 02/06/2005, 13:29
    MARQUES
    eu e minha "trupe" estaremos no "bumbão" com baralho de truco.....
    1/2 pau ladrão !!!!!!!!
  • 02/06/2005, 15:25
    FrommarS
    Citação:

será q ele foi vetado pelo departamento patroístico??
    Citação:

corte na seleção pelas técnicas namoradas !?!?!?!?!
    dada a dificuldade na tramitação dos papéis para autorização, o que explica a demora na decisão, solicito encarecidamente que os presentes aguardem as definições, no final do expediente foristico de hoje, para que o parecer seja dado.

[]'s pensando em pagar propina para agilização do processo
  • 03/06/2005, 11:33
    FrommarS
    Citação:

[]'s pensando em pagar propina para agilização do processo

depois de algumas lt$ saiu... embarcamos hj as 17h rumo a BH!

Bonde do Flávião - Vamu invadi....

pode colocar o Boi no Rolete!

hasta
  • 03/06/2005, 11:40
    leovalle
    O mala do beto Lacerda chegou e está nesse momento trabalhando pra mim. Mandei ele ir alinhar e balancear meu carro, pra não ficar me enchendo o saco aqui no serviço :twisted:
    Daqui a pouco vamos almoçar, tomar uma breja, passar na Almeidas 4x4 pra ele ver o Velociraptor, tomar uma breja, passar na Inforex e buscar os adesivos, tomar uma breja, depois vamos pra pista, tomar uma breja, tomar outra beja, breja uma tomar, brejka vai tomar a gente, ic. tamo bebâdo nessa hora.

ic ic ic
  • 03/06/2005, 12:48
    Tati K
    Citação:

depois de algumas lt$ saiu
    depois quê?? não recebi nada não........ mas sou boazinha e libero!

boa viagem... aproveitem mas não muito .. rsss... e juízo!!
    ah, flávio, vê se não corre não tá?

e boa sorte pra todo mundo!!!

bjs
  • 03/06/2005, 13:45
    Digo
    Citação:

Postado originalmente por leovalle
    O mala do beto Lacerda chegou e está nesse momento trabalhando pra mim. Mandei ele ir alinhar e balancear meu carro, pra não ficar me enchendo o saco aqui no serviço :twisted:
    Daqui a pouco vamos almoçar, tomar uma breja, passar na Almeidas 4x4 pra ele ver o Velociraptor, tomar uma breja, passar na Inforex e buscar os adesivos, tomar uma breja, depois vamos pra pista, tomar uma breja, tomar outra beja, breja uma tomar, brejka vai tomar a gente, ic. tamo bebâdo nessa hora.

ic ic ic

C@r@lho Leo,

Vê se deixa algumas brejas pra gente, estamos saindo daqui as 17hs.

[]´s
  • 03/06/2005, 13:48
    Polvora
    Citação:

Eh mano cê quer deixar o Beto doidão pra prova é ?

Isso não vale. :D

Citação:

passar na Almeidas 4x4..
    Manda um abraço pro coxinha.

[]
  • 03/06/2005, 13:59
    FrommarS
    Léo ...

Como vc acompanhou foi um parto conseguirmos fechar a viagem.... mas nós superamos os desafios para prestigiá-los com a nossa presença....

Como é ... vai rolar ao menos uma camiseta pra gente guardar de lembrança 8)

Se rolar a gente torce para vc e o Nived aplica o hipoglós pós prova

[]'s anciosos
  • 04/06/2005, 23:42
    Beto Lacerda
    Citação:

Postado originalmente por leovalle

realmente fui e adivinhem se não pedi p/ o alinhador deixar o volante de ponta cabeça :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
    Citação:

Postado originalmente por Peixe
    Daqui a pouco vamos almoçar, tomar uma breja, passar na Almeidas 4x4 pra ele ver o Velociraptor

vi um monte de peça amontoada , diz ele que é um jeep em processo de melhorias ....
    []'s gastando o tel dele p/ conectar
    :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
  • 05/06/2005, 00:04
    Beto Lacerda
    ah quem veio obrigado pela torcida , pelo visto deu certo ...

[]'s vencedores
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 23 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 567891011121314151617181920212223 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:34.