É verdade, os caras passaram por aqui na Segunda e ontem e sumiram, será que rolou um corte na seleção pelas técnicas namoradas !?!?!?!?! :twisted: :twisted: :twisted:Citação:
Postado originalmente por Ed
[ ]´s de malas prontas também !!!!!
Versão Imprimível
É verdade, os caras passaram por aqui na Segunda e ontem e sumiram, será que rolou um corte na seleção pelas técnicas namoradas !?!?!?!?! :twisted: :twisted: :twisted:Citação:
Postado originalmente por Ed
[ ]´s de malas prontas também !!!!!
Pra quem quiser ir de Busão,
Antes de qualquer coisa vc liga pro Ilídio pra deixar ele avisado que vc vai, senão ele te larga aí
7807-0777
O Onibus vai sair às 9:00 da manhã de Sexta feira (03/06) do seguinte endereço
Rua General Lecor, 1030 - Ipiranga (Esquina com Juntas Provisórias)
O Local é uma auto peças que se chama Auto Peças PERIN
Abraços
Régis
eu e minha "trupe" estaremos no "bumbão" com baralho de truco.....
1/2 pau ladrão !!!!!!!!
Citação:
será q ele foi vetado pelo departamento patroístico??
dada a dificuldade na tramitação dos papéis para autorização, o que explica a demora na decisão, solicito encarecidamente que os presentes aguardem as definições, no final do expediente foristico de hoje, para que o parecer seja dado.Citação:
corte na seleção pelas técnicas namoradas !?!?!?!?!
[]'s pensando em pagar propina para agilização do processo
Citação:
[]'s pensando em pagar propina para agilização do processo
depois de algumas lt$ saiu... embarcamos hj as 17h rumo a BH!
Bonde do Flávião - Vamu invadi....
pode colocar o Boi no Rolete!
hasta
O mala do beto Lacerda chegou e está nesse momento trabalhando pra mim. Mandei ele ir alinhar e balancear meu carro, pra não ficar me enchendo o saco aqui no serviço :twisted:
Daqui a pouco vamos almoçar, tomar uma breja, passar na Almeidas 4x4 pra ele ver o Velociraptor, tomar uma breja, passar na Inforex e buscar os adesivos, tomar uma breja, depois vamos pra pista, tomar uma breja, tomar outra beja, breja uma tomar, brejka vai tomar a gente, ic. tamo bebâdo nessa hora.
ic ic ic
depois quê?? não recebi nada não........ mas sou boazinha e libero!Citação:
depois de algumas lt$ saiu
boa viagem... aproveitem mas não muito .. rsss... e juízo!!
ah, flávio, vê se não corre não tá?
e boa sorte pra todo mundo!!!
bjs
C@r@lho Leo,Citação:
Postado originalmente por leovalle
Vê se deixa algumas brejas pra gente, estamos saindo daqui as 17hs.
[]´s
Eh mano cê quer deixar o Beto doidão pra prova é ?Citação:
Daqui a pouco vamos almoçar, tomar uma breja, passar na Almeidas 4x4 pra ele ver o Velociraptor, tomar uma breja, passar na Inforex e buscar os adesivos, tomar uma breja, depois vamos pra pista, tomar uma breja, tomar outra beja, breja uma tomar, brejka vai tomar a gente, ic. tamo bebâdo nessa hora.
Isso não vale. :D
Manda um abraço pro coxinha.Citação:
passar na Almeidas 4x4..
[]
Léo ...
Como vc acompanhou foi um parto conseguirmos fechar a viagem.... mas nós superamos os desafios para prestigiá-los com a nossa presença....
Como é ... vai rolar ao menos uma camiseta pra gente guardar de lembrança 8)
Se rolar a gente torce para vc e o Nived aplica o hipoglós pós prova
[]'s anciosos
realmente fui e adivinhem se não pedi p/ o alinhador deixar o volante de ponta cabeça :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:Citação:
Postado originalmente por leovalle
vi um monte de peça amontoada , diz ele que é um jeep em processo de melhorias ....Citação:
Postado originalmente por Peixe
[]'s gastando o tel dele p/ conectar
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
ah quem veio obrigado pela torcida , pelo visto deu certo ...
[]'s vencedores