hahaha!!!
parabéns "Boca estourada"!!!
esse trial vai ser bacana!!
Versão Imprimível
hahaha!!!
parabéns "Boca estourada"!!!
esse trial vai ser bacana!!
hahahah.... o Sandro despediu o magrão (por falta de peso) e agora contratou o Gordão!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Essa não entendi........ O Sandro vive reclamando do peso do Jeep e agora contrata um elefante barbudo para ir de spotter.........
Se bem que o Beto nem vai esquentar o banco do Jeep. O Sandro nem vai destravar a porta............... :mrgreen:
hehe a super nunca teve tantas equipes de peso né .. bill/régis , sandro/novo spotter :lol: :lol:
[]'s
Estou magrelo agora, com apenas 96 kilos................... :mrgreen:
EDIT: ..vestido e com celular no bolso...........
Sr. Beto Lacerda,
Tendo em vista a última notícia fica cancelado o acordo feito anteriormente.
[]'s
Citação:
5 pessoas dá R$ 72,00.
Legal... Flávio... assim fica mais fácil...
Vamos esperar o Pinhal, o Digo e o LC aparecer...
Se for na sexta ... que horas?
É só maneirar no pé!Citação:
PS.: Não vai dar 3 tanques, eu acho
E tem mais.... com a desistência em massa das garotas tenho que tentar um greencard com a Tati.... torçam por mim
Hasta Luego
Senhores,Citação:
Postado originalmente por billj
Podem começar a tratar o Beto com mais respeito porque ele ocupará nesta prova um cargo muito importante. O de Spotter da equipe de trial mais vitoriosa da historia do trial no Brasil. Pomposo isso não é? :lol:
Bill,
Que porta?
Abraços,
Betão, se tiver um lugar no carro, pode ter certeza que rola.Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Preciso só confirmar se vai rolar a lotação maxima para ida e volta, pois ai vai baratear mais para todo mundo, beleza ???
Parabés meu amigo, fiquei feliz em receber a notícia !!!!Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Cara, to querendo sair cedo, no máximo as 20:30, para poder chegar cedo lá.Citação:
Postado originalmente por FrommarS
Léo, ta aceito a oferta, mais do que agradeço sua ajuda, e fique traquilo quanto ao km rodado, assim é que é bom ..... tenho a certeza que não vou ter problema.Citação:
Postado originalmente por Léo Valle
Só uma pergunta, tem cochonete ? pois senão, já levo um daqui !
Fala Galera,
Demorei mas apareci!!!!
Essa história de BH tá bem enrolada, heim.....
Busão da Volks não rola porque sai na sexta de manhã e eu só estou liberado depois das 18:00h.
Tava vendo para ir de carro e no Palio cabem 4 pessoas (tem roda aro 15 e com 5 pessoas o pneu raspa na lata).
Parece que a mulherada tá tudo desistindo, mas a Rafa tá maior a fim de ir, por isso vejam qual das esposas realmente vão para eu falar pra Rafa.
Pra quem não quiser ficar em camping, e não quer gastar muito: eu liguei nuns 8 hoteis de BH e a média é de R$75 diária (casal), mas eu descobri um hotel que a diária para casal é R$35,00 :D , mas não tem nem café da manhã, nem estacionamento. O nome do hotel é PLAZA PALACE HOTEL e fica no centro, na rua Rio de Janeiro......... mas eu não sei se o hotel é bom ou se é ruim, por isso seria legal um parecer do pessoal de Minas.
Vamos definir as coisas logo pra nos organizarmos em relação aos carros pois pelo visto essa busão vai ficar inviável para nós por ele sair na sexta de manhã :cry:
[]'s
Flavio,
O colchonete não tenho. Lá no Sams Club tem um inflável bacana por 40 e poucas latas. A bomba de encher eu tenho.
[]'s
Pinhal, a Isabel não vai e com isto, vou aproveitar e ficar no camping !Citação:
Postado originalmente por Pinhal
Consegui até barraca !!!!! Não é Léo :D :D :D
Poucos [ ]´s pois estou economizando até isto !!!!!!