Vc além de imbecil é semi analfabeto, pois aquilo é uma afirmativa a você e a seu comportamento. Pegue seus produtos e enfie no rab#. Queria me aproveitar de você já que é um verdadeiro imbecil. As vezes dá errad até com imbecís como vc.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!
HAHAHAHAHAHA!!!
Comédia!!!
Então... e o Trial, como fica? Numa boa, do jeito que está a competição, acho que vai acabar sendo esvaziada pelos próprios competidores, a menos que mude muita coisa... meio difícil, a 3 semanas do evento...
Tomara que eu esteja MUITO errado...
[]s tristes,
É isso ae, bem vindo ao regulamento sem acúmulo de ferramentas que o RORC já utiliza desde o 3º ET. A única diferença é o limite de pontos e a questão das estacas, que no ET era apenas 1 no meio da seção. O resto é igual porém mais complicado de entender.
[]´s
Quase lá....
Tem acúmulo para quem termina a seção (que deve ser a maioria teóricamente)
Igual, só que mais complicado de entender? não sei.... é a sua opinião e eu respeito.
Para chegar nessa "fórmula mágica" eu parti daquela solução que vc e o André haviam bolado, e que está apresentada algumas páginas para tras nesse tópico, e no tópico do regulamento. Veja lá que o máximo é de 140 pontos. As coisas que eu ainda não estava certo eram da penalização igual para GATES e GUINCHO, e da penalização por GATE o que, no meu modo de ver, dificultaria a fiscalização.
Que ótimo que o regulamento é parecido com o do 3º ET em diante, isso significa que todos estamos apontando para uma mesma direção em termos de regulamento.
Se funciona ou não, veremos no inicio do mes em SP.
Com relação aos testes na pista antes da prova. como é que isso vai funcionar? Tem seções que só de ver outro competidor já temos vantagem, imagina se testarmos antes da prova.
A questão do transporte vai dificultar a ida da maioria do pessoal de BH. Meu carro não está pronto e não terei tempo de correr atrás de patrocínios para o transporte. O André tá trabalhando no carro dele, com certeza não irá correr. O Leo não tem motor e vai ficar difícil acertar os 8 jumelos a tempo.
Não sei não, parece que estaremos ausentes desta prova.
Com relação aos testes na pista antes da prova. como é que isso vai funcionar? Tem seções que só de ver outro competidor já temos vantagem, imagina se testarmos antes da prova.
A questão do transporte vai dificultar a ida da maioria do pessoal de BH. Meu carro não está pronto e não terei tempo de correr atrás de patrocínios para o transporte. O André tá trabalhando no carro dele, com certeza não irá correr. O Leo não tem motor e vai ficar difícil acertar os 8 jumelos a tempo.
Não sei não, parece que estaremos ausentes desta prova.
[]´s
Eu não sei exatamente... mas ao que eu estava vendo o regulamento particular que eles publicaram no site da UBROC, as seções não estarão demarcadas, e as equipes terão, se não me engano 10 minutos.
Eu perguntei sobre a possibilidade de abrir apenas para demonstração de alguém que não vai competir e etc....
Mas a resposta foi negativa, pois eles tem que cumprir com compromissos de movimentar o evento durante a semana
Infelizmente eles disseram que o transporte não vai sair mesmo.... eles tentaram, mas não conseguiram para este evento.
Entendo que isso deve inviabilizar a vinda de muita gente, e só tenho que lamentar, mas é a atual situação que temos....
As provas todas realizadas antes da primeira prova da UBROC foram sem transporte, e isso fez com que o número de inscrições fosse reduzido.
Quero lembrar que eu não faço parte da organização, e nem estou ajudando muito, a não ser por este regulamento, pois o trabalho tá me pegando aqui, e o pouco tempo que eu tenho, estou entrando no fórum....
O que eu estou fazendo básicamente é de postar as informações que me são repassadas.
Ainda acredito que o Léo vai ter que precisar de mais tempo para acertar os 8 jumelos dele mesmo
Para mim só sobra a certeza de que todos vcs mineiros estão se ca$##ndo de medo de vir correr contra mim
Nossa Régis, agora que vc falou preciso adimitir, todos estão morrendo de medo do Régis coxinha virtual..... hehehhehe. De jipeiro só tem o cadastro no fórum... hauhuhauh
1) Esse lance do transporte é delicado, infelizmente ele é necessario para termos um numero de competidores como tivemos em SP pois tem muita gente que quer competir mas não pode arcar com os custos da viagem. O custo de preparar a viatura serve para trilhas tambem mas para o trial alem de tudo tem que viajar.
2) Em teoria vamos ter poucos competidores então sugiro que seja individual. Provavel lista: Sandro e Jorge, Andre e Zeca, Bill e Regis, X e Edvaldo e só na Super. É melhor ter 8 equipes individuais do que 4 duplas.
3) Não entendi o regulamento, o cara que completar a seção mas bater em 4 cones (40 pontos), ajudar quatro vezes (40 pontos), usar a rampa 4 vezes (20 pontos), passar 4 estacas no guincho( 60 pontos) vai somar 160 pontos e o cara que entrar na seção e ficar enrolando vai perder só 150 pontos. É isso mesmo?
Hoje falei com o pessoal da Globo num evento da Stock Car e eles querem cobrir o evento, isto e uma oportunidade que todas as competições por ai "pagariam" para ter e nos estamos tendo de graça. É fundamental que tenhamos um bom evento para manter o interesse dos caras.
Abraços,
Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.
A minha participação nesta prova dependerá de eu concordar ou não com a maneira em que está sendo organizada a prova. Como falei antes, não é choradeira, mas apenas a maneira em que vejo as coisas. Faço tudo isso pela tesão :P que tenho para a modalidade, se não tem isso, prefiro fazer trilha com meus amigos........
No mais, concordo consigo quanto a prova ser individual caso haja poucos inscritos. Vimos isso em Macaé no Superação II. Quando eu quebrei no primeiro obstáculo, o número de competidores foi reduzido em 33%, pois levei o Gilberto junto..........
Vocês derem uma olhada na programação do evento, conforme eleborada no regulamento particular?!?
Tem divergência entre a fala da Página 01 e a listagem de ativiades na Página 03, então fica difícil saber de verdade o que está planejada. Mas tem ativiades para K7 nos dias 30 e 31 de março, quarta e quinta-feira, até fala na primeira página que a prova de Stock vai rolar na QUNTA-FEIRA. Não sei de vocês, mas eu terei que trabalhar..........
Outra........, a prova de sábado começa às 14:00 hs e termine às 18:00 hs, quarto horas de prova. No domingo são 2 1/2 horas de prova. Como vai organizar a passagem de 18 equipes nestes tempos, não tenho a mínima idéia.
Abraços já pensando em trilha para o último findi de março,