estou mais preocupado é com a turma de BH, JF e SC.......... pois o pessoal de SP já está do lado da prova e as duas equipes do RJ: JF/Hulk e JF Racing têm carretas para transporte próprio...........
MAS E O RESTO!!!!!!!!!!!!! vcs tem que ter informações pra poder se programar, não? Nem que seja pra falar que não vai dar pra ir.............
Se tiver que bancar o transporte, não sei se poderei ir. A situação não tá boa, to meio que totalmente sem grana. To investindo na full-hidro e algumas mudanças no carro pra resolver os problemas que apareceram em SP. Ainda to precisando de um guincho rápido, de pneus maiores, de mais curso na suspensão diant., uma redução iguinorante pra T-case Willys, dois semi-eixos dianteiros que aguentem isso tudo e mais algumas coisas que não me lembro agora, só isso.
Alias, como é que vai ser determinado a equipe campeã?!?
Vai até ser fácil, pois a equipe Suzucar / Askby vai ganhar todas as provas, mas por motivos de transparência, é melhor que as regras sejam estipuladas antes........
Full Hydro, pneus maiores, entre eixos maior, PONTA DE EIXO QUE AGUENTE O TRANCO....................(EU TAMBÉM TENHO SONHOS E AGORA NEM PODENDO INVESTIR EU TÔ)
PQP, PORQUE QUE EU NÃO FUI GOSTAR DE FUTEBOL CASSETE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Full Hydro, pneus maiores, entre eixos maior, PONTA DE EIXO QUE AGUENTE O TRANCO....................(EU TAMBÉM TENHO SONHOS E AGORA NEM PODENDO INVESTIR EU TÔ)
PQP, PORQUE QUE EU NÃO FUI GOSTAR DE FUTEBOL CASSETE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!