x
Convex Datacenter
Página 11 de 89 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 1068
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Segundo informações do Ilídio Guerra, presidente da UBROC, todas as informações estarão disponíveis no site, no começo da semana.

[]´s

Tomara.................

Marcel,

estou mais preocupado é com a turma de BH, JF e SC.......... pois o pessoal de SP já está do lado da prova e as duas equipes do RJ: JF/Hulk e JF Racing têm carretas para transporte próprio...........

MAS E O RESTO!!!!!!!!!!!!! vcs tem que ter informações pra poder se programar, não? Nem que seja pra falar que não vai dar pra ir.............

Abraços

Régis nas 3 categorias???
    Segundo o que eles disseram, será sorteado entre os 6 campeoes (3 categorias), e o sortudo vai levar.

Na minha opinião deveria ir para a dupla campeã da SUPER apenas.

[]s

Agreed!!!!!!!!!!!!!!

O maior investimento deve ser premiado .................ou não????????

[]'s

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Zeca,

Se tiver que bancar o transporte, não sei se poderei ir. A situação não tá boa, to meio que totalmente sem grana. To investindo na full-hidro e algumas mudanças no carro pra resolver os problemas que apareceram em SP. Ainda to precisando de um guincho rápido, de pneus maiores, de mais curso na suspensão diant., uma redução iguinorante pra T-case Willys, dois semi-eixos dianteiros que aguentem isso tudo e mais algumas coisas que não me lembro agora, só isso.

[]´s

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Concordo plenamente, se não quer investir, não tem que ganhar merd@# nenhuma.

[]´s

Alias, como é que vai ser determinado a equipe campeã?!?

Vai até ser fácil, pois a equipe Suzucar / Askby vai ganhar todas as provas, mas por motivos de transparência, é melhor que as regras sejam estipuladas antes........

Abraços,

AIAIAIAIAIAI................

Full Hydro, pneus maiores, entre eixos maior, PONTA DE EIXO QUE AGUENTE O TRANCO....................(EU TAMBÉM TENHO SONHOS E AGORA NEM PODENDO INVESTIR EU TÔ)

PQP, PORQUE QUE EU NÃO FUI GOSTAR DE FUTEBOL CASSETE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

[]'S SONHADORES

Bill,

Fica tranquilo que sou eu que estou cuidando do regulamento, então vai ter uma cláusula dizendo que o Régis vai decidir quem ganhou no final do ano

Não discuti isso com eles ainda, mas deve ser pelo maior número de primeiros lugares. Sendo um campeão para cada categoria.

[]s

Citação Postado originalmente por zecabaeta
    AIAIAIAIAIAI................

Full Hydro, pneus maiores, entre eixos maior, PONTA DE EIXO QUE AGUENTE O TRANCO....................(EU TAMBÉM TENHO SONHOS E AGORA NEM PODENDO INVESTIR EU TÔ)

PQP, PORQUE QUE EU NÃO FUI GOSTAR DE FUTEBOL CASSETE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

[]'S SONHADORES
    Tá vendo,,,,,,,,,,,,,,

Até o gringo tem seus SONHOS

Citação Postado originalmente por regis
    Régis nas 3 categorias???
    Segundo o que eles disseram, será sorteado entre os 6 campeoes (3 categorias), e o sortudo vai levar.

Na minha opinião deveria ir para a dupla campeã da SUPER apenas.

[]s
    Na minha só da STOCK

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem