x
Convex Datacenter
Página 18 de 89 PrimeiroPrimeiro ... 891011121314151617181920212223242526272868 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 1068

Também não concordo com essa de treinar os obstáculos. Porém, acredito que seja até uma exigência da feira que tenha "movimento" na pista durante os outros dias do evento. IMNSHO, deveria ser feito isso com jipes que não vão competir, mas o problema seria de achar estes jipes.......

No mais, o que signifiquem estes credenciais e convites?!? A prova vai ter ingresso pago, é isso?!?

Abraços,

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Bill,

No Brasil, salvo rarissimas exceções, os pilotos arranjam patrocinio que banque os custos com tudo(carro, equipe,transporte, hospedagem, pneus, gasolina,etc...) e o que sobrar, se sobrar fica para eles.
    Uma meia duzia (Ingo Hoffmann, Paulo Gomes, Chico Serra, Raul Boesel, Cacá Bueno) ganham bem fazendo isso, uns 20 conseguem correr empatando as custos com patrocinio e o resto tem grana e gasta correndo.
    Os organizadores da maioria dos campeonatos não ganham p. nenhuma e ainda se aborrecem. O organizador da Stock ganha com patrocinios do evento tipo Nokia e etc. Em troca ele faz acontecer um evento com transmissão da Globo e outros detalhes que permitem que os pilotos arranjem bons patrocinios.
    Não dá para comparar quase nada do Brasil em relação aos EUA, eles são um pais rico e nos um pais pobre. Lá se consegue patrocinio para corrida de snowmobile num lago onde os caras afundam se o motor morre e o motor bebe agua. Aqui para conseguir alguem que pague o transporte para os competidores e um parto sem medico. Simplesmente por que não ha dinheiro.
    O risco de um empreendimento no Brasil e muitas vezes maior que nos EUA, por aqui 3 de cada 4 empresas fecham no primeiro ano de operação.
    Eu fico feliz que apareceu alguem que esta arriscando a organizar uma prova de trial, não concordo com um monte de coisas que estão fazendo mas pelo menos teremos a prova.

Falando da prova acho que o que esta fazendo mais falta e a comunicação entre organização e competidores. Alem disso acho absurdo que a pista possa ser usada para treino.

Se houver a prova eu estarei lá.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Citação Postado originalmente por billj
    No mais, o que signifiquem estes credenciais e convites?!? A prova vai ter ingresso pago, é isso?!?
    A entrada da feira é paga: R$ 15,00 no ato ou R$ 7,50 se imprimir o flyer de desconto que está no site da Autosports.

Pelo que estou entendendo, a inscrição para o Trial dá direito a entrada para a equipe competidora (10 pessoas com credencial) + 10 covites (05 para cada carro) para toda a feira e não só no Trial.

É isso, Régis?!?

[]´s

Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Citação Postado originalmente por regis
    1- A pista será aberta para treinos, sem bumps, cones, s

Puta que pariu Regis, isso é um absurdo!!!!!!
    Dennis,

não sou eu quem decide isso. Eu estou apenas passando a informação que recebi.

Segundo os organizadores, a AUTOSPORTS vai de 30/03 a 03/04, e eles precisam ter algum movimento na pista também durante a semana.

Tentei falar para fazerem demonstrações, mas eles não tem quem possa fazer isso, e não podem pagar por isso.

Abraços

Citação Postado originalmente por Fábio
    Citação Postado originalmente por billj
    A entrada da feira é paga: R$ 15,00 no ato ou R$ 7,50 se imprimir o flyer de desconto que está no site da Autosports.

Pelo que estou entendendo, a inscrição para o Trial dá direito a entrada para a equipe competidora (10 pessoas com credencial) + 10 covites (05 para cada carro) para toda a feira e não só no Trial.

É isso, Régis?!?

[]´s
    Quase certo Fábio.

A equipe tem 2 carros, e isso dá direito a 20 credenciais (com direito a acesso a box e etc) e mais 10 convites, então são 30 x 15 = R$450,00

A prova não será paga, mas a feira sim.

A prova será corrida em duplas
    Duplas do que? Duplas de carros ou dupla = piloto + spotter?

A inscrição será de R$100 por carro, e dará direito a 10 credenciais e 5 convites para a prova (por carro)..
    Se a prova for por duplas de carro, aqueles R$ 450,00 (que podem virar R$ 225,00, se acompanhadas do flyer) não ficam tão baratos como eu imaginava, afinal a equipe vai ter de desembolsar R$ 200,00 para competir.

[]´s

Não se esqueça que cada troféu custa R$50.00

Sinceramente ja estou perdendo o tesão por essa prova....

Regulamento e Transporte

Pessoal,

O Transporte inviabilizou mesmo. A empresa está querendo cobrar 1200 reais por carro.

Agora a boa notícia....

Estou anexando aqui.. quentinho, de primeira mão o regulamento que eu passei para aprovação da UBROC.

ESTE AINDA NÃO É OFICIAL !!! está pendente de aprovação!!!

Marcel, ficou meio que uma mistureba das coisas...

Opiniões são aceitas.

Ja adiantando, não coloquei penalizações por GATES para não dificultar a fiscalização, já que o Diretor de prova e a equipe de fiscais é nova na modalidade.

Abraços
    Trial RockCrawling - 30/03 a 03/04 de 2005 na AUTOSPORTS !!! Arquivos Anexos

Re: Regulamento e Transporte

Pessoal,

O Transporte inviabilizou mesmo. A empresa está querendo cobrar 1200 reais por carro.

Ok...... um competidor a menos então.

Galera!
    Deixa eu dar o meu pitaco.

No Trial em Sto André, achei o maior "boi" ter o transporte e hospedagem (que nem usei). O esporte tá começando e fazemos um pouco de cada coisa. Sei que é fo^% ter um monte de despesas pra competir, mas devemos encarar tudo isso como empreendedores e visionários desse esporte que tá engatinhando no Brasil.
    Vcs vivem com a grana desse esporte ? Não? nem eu, gastamos o que temos e o que não temos pra construir nossos carros, gastamos um monte de grana pra ir fazer uma trilha num sei aonde... e por aí vai.
    Se é por puro espírito esportivo, vamos marcar lá na pedreira e vamos competir só entre nós, afinal dá na mesma, ou não? Claro que não...sejamos honestos, a gente quer mesmo é arquibancada lotada com um monte de neguinho achando o máximo a gente ir lá fazer coisas que quase ninguém tem as bolas pra fazer, isso sim. O patrocínio é bom? claro que é, mas até chegar-mos ao nível duma Stock, e como o sandro falou.. uns poucos ao menos empatam a grana.. faltam uns bons anos ainda de estrada puxando carreta.
    Vamos pagar pra competir? SIM, vai correr a São Silvestre de graça !
    Vamos assumir que vivemos no Brasil, país pobre, corrupto, de 3º mundo...e que todos cag%am e andam pra o que a gente faz por aqui. Essa é a realidade, se quizerem ganhar $$ com esse esporte, vcs estão no lugar errado, aqui temos que nos virar nos 30, como diz o Faustão (arghhh).
    Sei que é foda ouvir isso, mas sei também que na prova em MG, RJ, Sul vou puxando meu carro na carreta e pronto. Ah, estamos duros e não temos como ir...é a pura e honesta realidade, ao menos peguem um busão e venham ver a prova. gostaria de que todos viessem, mas não podemos apedrejar a Ubroc só por isso, afinal ao menos tem alguém disposto a organizar algo aqui no Brasil.
    Sorte nossa não termos que pagar pra arrumar a pista, os gates, os fiscais (que não ganham p. nenhuma) o resgate médico,o seguro, o cara do alto falante etc etc etc.
    Façam diferente... lutem por um espaço reservado para patrocínios pessoais, mostrem o vídeo da Globo e descolem ao menos uma transportadora que tá com o caminhão -+ vazio pra levar até Sampa o carro, vai ter um monte de gente pra receber e guardar até a data da prova, em troca de um adesico com nome e tel bem grande...é isso que temos na mão e só.
    Conselho: Vamos parar de esperar que façam por nós e começar a agir, pois temos pouco tempo pela frente.
    Não levem como ofensa, pois não pretendi atingir/defender ninguém em especial, estou apenas tentando mostrar meu ponto de vista.
    []`s
    Stephan - Pinda_ba - a 180 km da prova...

BOm Stephan... eu tentei de tudo pra poder ir mas pessoal quer mais de mil reais só pra levar meu carro. Corri atras de patrocínio e consegui para bancar minha viajem de avião. QUanto a levar o carro na carreta, além de ter que pedir emprestada eu moro a 1000km da prova.... estressante demais uma viajem assim com um monstrinho pindurando atras.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem