x
Convex Datacenter
Página 10 de 89 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718192060 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 1068

Pois é. O prémio que EU VOU LEVAR no final do ano não interessa agora. O que precisamos saber são os detalhes desta prova marcada para daqui TRÊS SEMANAS!!!

Abraços,

A inscrição será paga (sem devolução)

A pista será preparada na semana que vem.

Consideraram a possibilidade de montar um "Bonus Gate" em uma das seções

A pista vai ser montada sobre uma pista de motocross

Todas essas informações não são confirmadas.

Abraços

Bom, já vou falar uma coisa agora, espero que os outros competidores estejam comigo...........

inscrição paga sem devolução = prêmios em grana

Se não for isso, tô fora...............

Não tenho problema em "financiar" o ganhador, estamos competindo para ganhar. Mas se é para botar grana no bolso da organização, VSF, não quero nem saber..........

Abraços,

Ah... e eles ainda não tem certeza sobre o transporte, pois nem a VW nem a Ipiranga podem entrar na AUTOSPORTS, pois a feira ja tem fechada exclusividade com a GM e a Petrobras.

[]s

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Se o valor da inscrição não for alto não vejo problema, até pq a prova aqui de BH deve ter inscrição, pois os patrocínios são difíceis, porém, se o transporte não for viabilizado, a ida fica inviável.

[]´s

Citação Postado originalmente por regis
    Olha o que o Pomelli e o Ilidio me falaram que o Campeão do Ano vai levar.

http://www.warn.com/truck/9.0R_winch.shtml

Abraços
    Ô Mak.. quanto vale um desses, vamu rachá igual o do final do ano ??
    Os caras tão esnobando muito a gente, só lembrando no geral a Jipenet OFF foi a que menos pontos perdeu..(agora ninguém fala disso)
    Isso sem contar os detalhes (super) que estão por vir, maiores informações na p'roxima etapa... (acho que a gente deveria mudar o nome da equipe pra 8.2 (4.1 x 2))

Marcel,

Estou falando do princípio, não do valor.......... Não importa se for 5 reais, se 75% desta grana não voltar em prêmios, não vou participar.........

EDIT: Não estou chorando, não estou radicalizando. Estou apenas falando do que vou fazer caso vierem com sacanagem. Puro e simples.............

Abraços,

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Respeito isso.

[]´s

Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri

Atualizando.

Stock:

1) SLU
    2) Levadim
    3) Calangos de Pijama

Quem puder vai completando a lista.

Abraços,
    4)Helio e Pinhal

Gente,

estou começando a ficar um pouco preocupado com essa prova..............até agora, todas as informações sobre a prova estão sendo passadas pelo Régis e nenhuma delas é definitiva..........

Temos menos de 1 mês para a competição e ninguém, ou pelo menos quase ninguém pode confrmar presença pois não podem planejar a sua própria participação (sim estou falando de R$).

Ninguém sabe nada sobre transporte, hospedagem, custos de inscrição e etc...

Não estou cobrando nada disso da organização, mas acho que essas respostas (mesmo que negativas) têm de ser agitadas, sob a pena de se ter uma expectativa enorme em cima dos competidores e em cima da hora se descobrir que a metade (ou até mais) não vai aparecer frustrando totalmente os patrocinadores, público e os próprios competidores.

ISSO PODE ACABAR QUEIMANDO A MODALIDADE E A UBROC!!!!!!!!!!!!!

ABRAÇOS PREOCUPADOS

PS: É SÓ UM TOQUE, NÃO ESTOU BRIGANDO COM NINGUÉM...

Citação Postado originalmente por regis
    Olha o que o Pomelli e o Ilidio me falaram que o Campeão do Ano vai levar.

http://www.warn.com/truck/9.0R_winch.shtml

Abraços

Régis nas 3 categorias???

[]´s de ZOIO NO BRINQUEDO

Zeca,

Estou totalmente decepcionado com a UBROC como organização e com o Pomelli e o Ilídio como organizadores.............

Do jeito que anda, vai ter uma prova feita nas coxas com umas três equipes participando...........

Abraços,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem