x
Convex Datacenter
Página 7 de 89 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 1068

Dennis,

Fale com o Leitão..........

Abraços,

Dennis pega um NEGO ai de Santa Catarina que seja ponta firme, e leva para fazer dupla no trial, se o cara não pirar de vez, duvido que não vai investir em continuar, isso aconteceu comigo, e com todos aqui de sampa, antes deste Trial só tinha o Bill agora tem um monte de gente, pelo menos umas 5 duplas, e mais umas que ainda estão no estaleiro. Não é um investimento caro, pega um Jeep original Spoa ele poe pneus 35 e uma relação mais curta, poe guincho, solda planetaria pronto, já corre ou modificados ou Super. Isso para começar.

Citação Postado originalmente por Marcos Ojeda
    Dennis pega um NEGO ai de Santa Catarina que seja ponta firme, e leva para fazer dupla no trial, se o cara não pirar de vez, duvido que não vai investir em continuar, isso aconteceu comigo, e com todos aqui de sampa, antes deste Trial só tinha o Bill agora tem um monte de gente, pelo menos umas 5 duplas, e mais umas que ainda estão no estaleiro. Não é um investimento caro, pega um Jeep original Spoa ele poe pneus 35 e uma relação mais curta, poe guincho, solda planetaria pronto, já corre ou modificados ou Super. Isso para começar.
    Marquinhos...... eu tava falando exatamente isso com um colega, to pensando em correr na modificados com esse meu colega e levar o presidente do J.C. daqui para spotter, com certeza os caras vão se animar a mexer no jipe. O meu spotter do ano passado usa 31 no jipe, mas ja está com 35" guardado, botou guincho, e ta procurado relação 53/9.

Fazer dupla só por fazer acho besteira, só em ultimo caso para participar, se puder ter um PARCEIRO já começa bem, a categoria, tem que a que se sentir competitivo, acho eu que não adianta entrar sabendo que será o ultimo, isso quem tem que analizar serõ vcs, as relação 53/9 se acha por aqui, eu vi a 250 cada.

Alguém já tem idéia de quantas duplas teremos nesse trial?????????

E quando será efetivamente a Prova? Estou tentando entra no site da UBROC mas ele está fora do ar......................

Sei que o evento é de 30 de março a 3 de abril, mas a prova em si acontecerá quando???????????

També gostaria de saber.............

Três semanas da prova e até agora...........

NADA!!!

Abraços,

Daqui a 20 dias os carros tem que ser despachados, num vai dar tempo de fazer os upgrades que preciso.Quiçá instalar o novo motor.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Aos Trialeiros que vão pro Ibira hoje:

Façam o favor de procurar o Ilídio / Pomelli para saber do que está acontecendo!!!

Abraços,

O embarque dos Jipes já está marcado??????????

Dessa vez acho que eu mesmo vou levar o meu, mas deve ter mais gente do RJ precisando de Transporte......................

Lembro que o Paulo disse que os carros teriam que chegar com mais de uma semana de antecedência.........mas acho que nada foi confirmado.....................

Abraços

Citação Postado originalmente por zecabaeta
    O embarque dos Jipes já está marcado??????????

Dessa vez acho que eu mesmo vou levar o meu, mas deve ter mais gente do RJ precisando de Transporte......................

Lembro que o Paulo disse que os carros teriam que chegar com mais de uma semana de antecedência.........mas acho que nada foi confirmado.....................

Abraços
    Zeca,

Confirmado tá, só não lembro aonde que lí.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Eu acho que a prova deve ser no fim de semana, seria meio complicado se fosse durante a semana.

Masturbação mental.

Super:

1) Sandro e Jorge
    2) Andre e Zeca
    3) Bill e Regis
    4) Marquinhos e Ramiro
    5) Andre(BH) e Marcel
    6) Leo(BH) e ??????
    7) X e Edvaldo

Modificados:

1) Mak e Alemão
    2) Dennis e ????
    3) ???? e ????

Stock:

1) ???? e ????
    2) ???? e ????
    3) ???? e ????

Quem puder vai completando a lista.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Léo e Dennis........... Casal 20.........

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem