x
Convex Datacenter
Página 70 de 89 PrimeiroPrimeiro ... 20606162636465666768697071727374757677787980 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 829 a 840 de 1068

Hybrid View

Citação Postado originalmente por billj
    Com ceteza serão cada vez melhores as próximas provas. Não podemos esquecer que estamos todos aprendendo, então tropeços são inevitáveis. Mas concordo plenamente que a comunicação referente a esta prova foi e continue sendo desastrosa......

Uma coisa que o Ilídio acha muito bom seria de ter um representante de competidores em contato constante com a UBROC, participando em algumas das reuniões e servindo de porta-voz para todos nois que corre. Ele está sentindo muita falta do Régis, que lhe abandonou...........

Desde já, o meu voto vai para o Régis voltar a assumir suas responsibilidades de competidor / porta vóz e que o Marquinhos seja vice..........

Abraços,
    Meu voto tambem vai para o Regis, afinal ele nunca sai do forum e sempre tem noticias frescas

Pessoal o que precisar de mim é só falar, só não vão abusar
    para a próxima prova irei marcar com os organizadores e me por a disposição para ser o elo que esta faltando, não quero roubar o posto do Régis, só ajudar ele tambem e se possível fazer um rodizio ou participar-mos juntos, quando não der para ir um vai o outra , e assim todos ficarão sempre com as noticias em dia.

Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Não quero ressuscitar nenhuma discussão mas o Jorge não vai poder participar, até a ultima hora ele tentou mudar a data do batizado da primeira neta dele mas não foi possivel. Imagina se fosse em dupla?!
    Em Julho nasce meu filho e não devo participar da prova se houver, pode acontecer com qualquer um. Em dezembro participei do trial no dia do aniversario de minha mãe para não deixar a dupla em falta mas esse negocio de dupla complica um pouco as coisas.

Pelo menos com a ausência do Jorge sobra mais um trofeu na disputa, aproveitem.

Abraços,
    Uma pena o Jorginho não poder estar na area

As vezes me sinto como aqueles pilotos de F1 iniciantes usando um carro de 2a linha naquelas equipes boquetas, mas tendo a oportunidade de competir com Alan Prost, Ayrton Senna e cia.

No meu caso tenho o privilegio de correr com meus idolos Sandro, Jorge, Bill, Andre e Zeca...

ui ui acho que tou emotivo hoje

Então tá fechada uma chapa:

Coyote Ignorante para Preseidente!!!

Outros candidatos??

Onde eu pego o meu salário

Citação Postado originalmente por Alexandre X

Emotivo?!? Tá mais para boiola...........
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .

Sem abraços,

Citação Postado originalmente por Marcos Ojeda

Pega lá na Pinda que Pariu.............

Abraços,

Emotivo?!? Tá mais para boiola...........

Puts, recebi hoje minha 4 Wheel Drive com a cobertura do Super Crawl III, e fiquei muito motivado ao ver as fotos

Dá para perceber que somos apenas engatinhando e temos muito que nos desenvolver no esporte

Abraços,
    presidelinguente sem sálario

Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre X
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Não quero ressuscitar nenhuma discussão mas o Jorge não vai poder participar, até a ultima hora ele tentou mudar a data do batizado da primeira neta dele mas não foi possivel. Imagina se fosse em dupla?!
    Em Julho nasce meu filho e não devo participar da prova se houver, pode acontecer com qualquer um. Em dezembro participei do trial no dia do aniversario de minha mãe para não deixar a dupla em falta mas esse negocio de dupla complica um pouco as coisas.

Pelo menos com a ausência do Jorge sobra mais um trofeu na disputa, aproveitem.

Abraços,
    Uma pena o Jorginho não poder estar na area

As vezes me sinto como aqueles pilotos de F1 iniciantes usando um carro de 2a linha naquelas equipes boquetas, mas tendo a oportunidade de competir com Alan Prost, Ayrton Senna e cia.

No meu caso tenho o privilegio de correr com meus idolos Sandro, Jorge, Bill, Andre e Zeca...

kakakakakaka... a galera vai dormir com dor nos grugumilos hoje!
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Com ceteza serão cada vez melhores as próximas provas. Não podemos esquecer que estamos todos aprendendo, então tropeços são inevitáveis. Mas concordo plenamente que a comunicação referente a esta prova foi e continue sendo desastrosa......
    Uma coisa que o Ilídio acha muito bom seria de ter um representante de competidores em contato constante com a UBROC, participando em algumas das reuniões e servindo de porta-voz para todos nois que corre. Ele está sentindo muita falta do Régis, que lhe abandonou...........
    Desde já, o meu voto vai para o Régis voltar a assumir suas responsibilidades de competidor / porta vóz e que o Marquinhos seja vice..........
    Abraços,

Pra não deixar de ser do contra e já aparando umas arestas:
    Se esse representante tiver VOZ NAS DECISÕES e pensar no COLETIVO é um avanço... se for apenas pra mandar as noticias e permanecer da maneira atual em que a decisão vem de "cima", sem respeito com os competidores e sem respeito ás regras será um furo nágua!

A dupla Regis/Marquinhos é muito boa... se vão ter tempo é com eles...
    Mak (SP/ZN)

Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP

Abraços,
    presidelinguente sem sálario
    Ô... primeiro mostra o SELVIÇO... depois recebe...
    Mak (SP/ZN)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem