x
Convex Datacenter
Página 69 de 89 PrimeiroPrimeiro ... 19596061626364656667686970717273747576777879 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 817 a 828 de 1068

PESSOAL....

O ILIDIO ME LIGOU DENOVO!!!!

MAIS UMA GRAVAÇÃO AMANHÃ AS 15:00

QUEM PUDER IR FAVOR LIGAR PRA 7807-0777 E ACERTAR DIRETO COM O ILIDIO

Abraços

Régis

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zecabaeta
    AIAIAIAIAIAIAIAIA

MAS TU TA METIDO HEINNNNNNNNNNNNNNN

C-U-I-D-A-D-O

HAHAHAHAHAHA
    Zeca,

Eu tenho ate domingo para aproveitar , depois talvez continue aproveitando e talvez não.
    Pode ter certeza que quem ganhar vai aproveitar bastante ate a proxima prova.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Alexandre X
    Citação Postado originalmente por regis
    Domingo são 3 (as mesmas 3 primeiras do sábado)
    Parece conversa de bebado... Se são 5 no sábado e 3 no Domingo serão 8 sessões?
    Cara... aparece com teu jipe no sabado de manhã lá e esquece do resto... regras, agendas e a ordem das etapas são meros detalhes diante da grandiosidade do espetaculo...
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

Citação Postado originalmente por mak (SP/ZN)
    Cara... aparece com teu jipe no sabado de manhã lá e esquece do resto... regras, agendas e a ordem das etapas são meros detalhes diante da grandiosidade do espetaculo...
    Grandioso mesmo só se rolar essa musica enquanto estivermos na pista

http://geocities.yahoo.com.br/aperfumo/orff01.mp3

Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    ed2k://|file|ELP%20-%20Fanfare%20for%20the%20common%20man.mp3|2875687| D1C792ECEADC37552B8D84D119EC1DA7|/
    ed2k://|file|James%20Brown%20-%20I%20Feel%20Good.mp3|2665325|52DE853CA65FECE6FB5 4DB48CA522C3A|/

baixa pelo EMULE e depois me fala... 8) 8) 8) 8) 8)

O jipe vai pro Ibira quinta ou não???? vai sair dos boxes Rubinho?
    Mak (SP/ZN)

Sem querer fazer terrorismo, que não é do meu estilo...........

Estou prevendo quebradeira generalizada no sábado e domingo..........

A pista é fo.da, gente!! Legal para K7!!.......... 8)

Eu e o Marquinhos estávamos lá. Nem vi onde ele passou, estava ocupado ou nos obstáculos ou concertando o jipe. Explodi uma cruzeta do cardan dianteiro (trazem reservas de monte!!) e depois de concertar isso, a embreagem se foi......

Na realidade, os motivos da embreagem ir pró espaço são dois. O primeiro foram as fritadas que dei nela nas provas de RdF e Macaé. O segundo é que hoje deixei o motor morrer no topo da paredão (tá engasgando aquela mer.da...... ) e desci de ré a mil por hora com a primeira marcha engatada para frente!!........ Arrancou TODO e QUALQUER vestígio de material do disco.

Sejam preparados para quebrar.......... Estou falando sério, vocês do Stock, seria bom ter um Plano B para ir embora com o jipe, caso ele não esteja andando...........

Em tempo, conversei muito com o Ilídio. Apesar dos tropeços (que ele reconhece), estamos TODOS na mesma página.....

Inclusive o mimimiblablablamimimiblablabladomak...........

Abraços,

Ah, esqueci de contar vantagem..........

Daquele paredinha de 90 graus onde o Edvaldo fica se ferrando para subir?? Passei sem derrapar pneu. Fui de lá até o topo da montanha e depois desci tudo de ré........

E a paredão onde o Edvaldo levou 14 tentativas para subir?? Fui na primeira, novamente sem derrapar pneu. Só que o Wallace me fez cagar todinho lá em cima, gritando "pára, pára, pára" antes que o jipe tinha chegado completemente no topo. Daí o motor morreu quando tentei reiniciar a subida,,,,,,,,,,

Emocionante a descida de ré sem controle!!! hehehehe

Abraços,

ed2k://|file|ELP%20-%20Fanfare%20for%20the%20common%20man.mp3|2875687| D1C792ECEADC37552B8D84D119EC1DA7|/
    ed2k://|file|James%20Brown%20-%20I%20Feel%20Good.mp3|2665325|52DE853CA65FECE6FB5 4DB48CA522C3A|/

baixa pelo EMULE e depois me fala... 8) 8) 8) 8) 8)

O jipe vai pro Ibira quinta ou não???? vai sair dos boxes Rubinho?
    Não, quinta a noite vou a igreja num curso de batismo e vou aproveitar para rezar para nao quebrar muita coisa

Citação Postado originalmente por billj
    Ah, esqueci de contar vantagem..........

Daquele paredinha de 90 graus onde o Edvaldo fica se ferrando para subir?? Passei sem derrapar pneu. Fui de lá até o topo da montanha e depois desci tudo de ré........

E a paredão onde o Edvaldo levou 14 tentativas para subir?? Fui na primeira, novamente sem derrapar pneu. Só que o Wallace me fez cagar todinho lá em cima, gritando "pára, pára, pára" antes que o jipe tinha chegado completemente no topo. Daí o motor morreu quando tentei reiniciar a subida,,,,,,,,,,

Emocionante a descida de ré sem controle!!! hehehehe

Abraços,
    É.... o que nos ajuda e que tu tens o Wallace como spotter

Estive lá com o Bill, a seções são pank, eu fiz umas gracinhas para o cara da tv que estava de garupa, subi, sem dificuldades até a bandeira, desci de ré, não pelo paredão pelo caminho mais facil, só para alegrar o reporter, depois que ele desceu, eu passei pelo paredão que sobe até as pedras, foi baba, nem patinou, ai como achei que o paredão ia ser menos dificil fui onde acho ser o pior local, não em perigo mas em dificuldade de subir sem quebra, aquele do filme do Edvaldo, comecei a subir , mas quando forcei , pah pah, cardan trasei foi pro saco, quebrou somente a milesima cruzeta, tinha de reserva troquei correndo, mas a chuva atrapalhou. O Bill é doente , saiu passando por tudo e qualquer lugar, parecia um louco, até quebrar a cruzeta dianteira, trocou correndo e subiu o paredão, não deu para o cheiro, mas o Suk estava falhando, e o resto vc já sabem, vou ver se vou amanha de novo.

Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Citação Postado originalmente por billj

Em tempo, conversei muito com o Ilídio. Apesar dos tropeços (que ele reconhece), estamos TODOS na mesma página.....

Inclusive o mimimiblablablamimimiblablabladomak...........

Abraços,
    Acho que a informação da má qualidade do produto foi recebida pelo fabricante... se vai ser passada á frente, são oooooooooutros 500!
    Pode ser que os proximos sejam melhores...
    Mak (SP/ZN)

Com ceteza serão cada vez melhores as próximas provas. Não podemos esquecer que estamos todos aprendendo, então tropeços são inevitáveis. Mas concordo plenamente que a comunicação referente a esta prova foi e continue sendo desastrosa......

Uma coisa que o Ilídio acha muito bom seria de ter um representante de competidores em contato constante com a UBROC, participando em algumas das reuniões e servindo de porta-voz para todos nois que corre. Ele está sentindo muita falta do Régis, que lhe abandonou...........

Desde já, o meu voto vai para o Régis voltar a assumir suas responsibilidades de competidor / porta vóz e que o Marquinhos seja vice..........

Abraços,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem