x
Convex Datacenter
Página 26 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 161718192021222324252627282930313233343536 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 583

Régis,

Favor informar pros interessados quando os carros chegarem em Sampa, se tiveram algum problema, etc.

Os carros devem chegar bem susjos devido as chuvas nas estradas, principalmente os sem capota. Vcs pretendem dar uma limpeza pra exposição?

Quem ficará responsável por descer os carros das acrretas e levá-los até a área de exposição?

Me preocupa muito esse traslado dos carros, pois os carros tem algumas peculiaridades que qualquer vacilo pode trazer algum dano, tais como arrancadas bruscas, forçar ponteiras, etc.

outra coisa é referente aos boxes que vc disse que haverá axesso do público. Para o pessoal de outros estados não podemos ter a certeza de que pessoas ficarão tomando conta dos equipamentos. haverá pelo menos algum segurança na área?

[]'s preocupados
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Citação Postado originalmente por leovalle
    Régis,

Favor informar pros interessados quando os carros chegarem em Sampa, se tiveram algum problema, etc.
    Leo,

Os carros estão quase lá... assim que chegarem eu aviso... ou quando muito aviso amanhã cedo já com fotos e tudo mais.

Os carros devem chegar bem susjos devido as chuvas nas estradas, principalmente os sem capota. Vcs pretendem dar uma limpeza pra exposição?
    Alguns dos carros serão escolhidos para exposição em um cocktail para os patrocinadores, estes serão limpos. Os outros ficarão fechados em uma das lojas do shopping (é o espaço de uma loja que está para alugar)

Quem ficará responsável por descer os carros das acrretas e levá-los até a área de exposição?
    O responsável por descer os carros e acompanhar todo o descarregamento é o Paulo Pomelli (dono do Hunter e jipeiro faz tempo)

Me preocupa muito esse traslado dos carros, pois os carros tem algumas peculiaridades que qualquer vacilo pode trazer algum dano, tais como arrancadas bruscas, forçar ponteiras, etc.
    Se o seu carro quebrar no descarregamento... nem entre com ele na pista pois nao vai aguentar Fique tranquilo meu amigo... isso faz parte do transporte mesmo... senão vc teria que trazer ele rodando pra SP ..... O descarregamento vai ser sempre acompanhado por alguém da UBROC (Paulo Pomelli) e se qualquer coisa acontecer vc será informado imediatamente, faz parte de nosso procedimento acordado..... além do mais eu to sem carro e vou pegar os carros de todos vcs pra ficar dando umas voltas por São Paulo até sexta feira

outra coisa é referente aos boxes que vc disse que haverá axesso do público. Para o pessoal de outros estados não podemos ter a certeza de que pessoas ficarão tomando conta dos equipamentos. haverá pelo menos algum segurança na área?

[]'s preocupados
    A área de box será aberta para que seus amigos "vulgo os betos da vida" venham te encher o saco enquanto vc tá lá desesperado pra sair..... mas sim teremos um segurança e uma pessoa da organização lá.

Abraços

Régis

Citação Postado originalmente por regis
    Alguns dos carros serão escolhidos para exposição em um cocktail para os patrocinadores, estes serão limpos. Os outros ficarão fechados em uma das lojas do shopping (é o espaço de uma loja que está para alugar)
    então meu será limpo pois ele é um espetáculo, talequale o dono

O responsável por descer os carros e acompanhar todo o descarregamento é o Paulo Pomelli (dono do Hunter e jipeiro faz tempo)
    Agora sim tô preocupado, pois aquele bração é capaz de tombar carro até em pista plana, com o carro parado.

além do mais eu to sem carro e vou pegar os carros de todos vcs pra ficar dando umas voltas por São Paulo até sexta feira
    Sem problemas, só evite pegar o Kalango, pois pode ser preso por estar com 800kg de droga

A área de box será aberta para que seus amigos "vulgo os betos da vida" venham te encher o saco enquanto vc tá lá desesperado pra sair..... mas sim teremos um segurança e uma pessoa da organização lá.
    Acho que o beto nem vai aparecer, pq a desiree tá levando ele na rédia curta. Tá mais sumido que nota de 100. Instrui o pessoal a deixar o pessoal do RS e SC e do USA bem longe, pois nunca se sabe se boiolagem e braçãozice pega.

Finquetes no furiquim

"Se for dirigir, não beba. Se for beber me chama!!!"

"Respeite a velocidade, pois 70 passar dos 80, chega 100 vida!!!"

"mais vale dois dedos nos olhos que um no but@o"
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS

... que haverá axesso do público..

Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo

o espírito do klendatu tomou o corpo o leovaselina
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Citação Postado originalmente por Die Hard
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    o espírito do klendatu tomou o corpe o leovaselina
    na verdade foi o da Xuxa, não o espírito de porco

Pq vc num vai dar com força. Não viu que foi erro de dig pois o c é do lado do x

Várias dedadas
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS

Agora ele mudou o nome de Leo Gibson Valle para Leo XUXA Valle NADA

murro na costela

Régis

Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Regis, o Cabral cobrirá o evento??

ou alguma outra barraca q tenha cerveja??

[]'s preocupado com a seca em Santo André!!!

VAi ter barraca de Comes e Bebes... só não sei se vai ser o Cabral ou não

Abrass

Chegaram 13 carros lá.... tudo bem com eles...

Vou tirar fotos agora e posto amanhã!

Abraços

Régis

Regis...... quanto a mudança pra Super é sério,

Coloca a minha equipe lá, eu vou de quase 37 e o Rentao também, ele pegou um jogo de pneus 37 emprestados.

Não espero ganhar... mas que nossa dupla de CJ quase igualzinho vai incomodar... isso vai.
    []´s

Tem certas coisas que não podem ser mudadas de última hora...
    Vocês não fazem a ideia que foi o trabalho para motar a tabela da ordem das equipes nas seções.
    A tabela foi feita para 8 Super, 4 modificados e 4 stoks.
    Eu não pretendo modificar, pois gastei metade do dia de otem para tal e mesmo porque já não mais tenho tempo para tal.
    Podem quebrar a cabeça para fazer no mínimo uma tabela tão boa quanto a minha... ou vai ter uma bela de uma briga mesmo antes da prova começar.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem