x
Convex Datacenter
Página 32 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 222324252627282930313233343536373839404142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 583

ultimas 3 dos carros pra vcs verem que chegou tudo bem

e o gerador vai precisar ??
    []'s

Acho que achei uma ordem que é meio injusta porque algumas equipes esperam muito ... mas atende as premissas que eu citei e faz com que nenhuma equipe da SUPER largue na frente em mais de uma Seção...

Da uma olhada e vê o que vcs acham
    Arquivos Anexos

Meu parceirão mostarda alí não é fraco 8)

Cadê o Leitão Azul?

Regis,

Cadê o Leitão Azul que não aparece nas fotos?

Quero contribuir na discussão...

DEsde o início na minha proposta de regulamento alertei que os tempos de passagem e os obstáculos deveriam ser iguais para viabilizar a prova e ajudar a organização. PArece que o Régis e outros chegaram a esta mesma conclusão...

Também acho que separar as categorias é criar uma tremenda dor de cabeça. Se não torna a prova inviável,pelo menos dificulta muito.

Também estou ciente que o ideal seria que os obstáculos fossem muito firmes e não se modificassem com a passagem dos veículos, como nos EUA. MAs isso é realmente difícil... só se usar cimento sobre alguns obstáculos ou obstáculos naturais de pedras firmes...

Minha sugestão é que se faça um sorteio geral e distribua o mais justo possível as equipes, independente das categorias... DEsta forma poderemos até ter um resultado geral, tb independente das equipes, não seria genial?

Todas as categorias, todas as equipes, passando por todos os obstáculos, com o mesmo tempo... seria super justo, seria ótimo para a organização.

A respeito do obstáculo com àgua, e na eventualidade de chuver... o ideal seria fazer um ladrão cavado.

O pior do obstáculo com água não é a altura da água e sim o tipo de agua barrenta... aquela água suja que entra no arranque e no alternador e na embreagem... tô fora. Pode por lama a vontada, mas água barrenta?
    Pode por água limpa como de um rio a vontade, mas água barrenta?

Aquele obstáculo que agua barrenta em BH me levou o arranque, o alternador, a embreagem e pior o motor tb... não sei como entrou água no motor... olha que meu filtro de ar fica dentro do Jeep... DEve ter entrado pelo suspiro do óleo do motor... que fica muuuito alto.

Régis ainda dá tempo de arrumar uns caminhões de concreto de secagem rápida e cimentar tudo?

Re: equipeminas4x4

Citação Postado originalmente por regis
    Citação Postado originalmente por leovalle
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    Régis,
    Não deu tempo de comentar sobre o site da UBROC ontem, valeu, ficou excelente.
    O site tá realmente muito bom, mas teve alguma modificação?
    Pergunto pq só consigo enxergar 3 equipes lá.

[]'s
    Pequena anta gremilin.....

O Serginho fez uma pequena cagadinha no site então se vc clicar no botão "Equipes" que fica do lado esquerdo junto com regulamentos e etc ... ele está direcionando para a página antiga...

Ja se vc clicar no botão EQUIPES no topo da página.... ao lado de Trial RockCrawling e etc.. .vc verá as novas páginas

Abraços

Régis
    Eu não tinha reparado nesse detalhe, e agora estou achando que era melhor nem ter sabido. É impressionante a quantidade de b.o.s.t.a. que fizeram.

Só na minha equipe as cagadas foram tremendas (tem m.e.r.d.a.) nas outras também.

Eu agora me chamo Jorge A.Della F., meu spotter (que eu espero conhecer lá) chama-se Bruno Cubiaco.

Não foram colocados todos os patrocinadores (dei nosso site como referencia), o logo da RC4x4 está quebrado.

O Rodrigo Portugal agora nasceu em Tubarão/SC, imagina se eu ia colocar um catarino na nossa equipe (brincadeira, Denis )

Sinceramente, achei um desleixo total.

Acho que não custava nada a UBROC ter contratado um estagiário para ficar dedicado nisso.

[]s

Re: Cadê o Leitão Azul?

Citação Postado originalmente por leitao
    Regis,

Cadê o Leitão Azul que não aparece nas fotos?

Quero contribuir na discussão...

DEsde o início na minha proposta de regulamento alertei que os tempos de passagem e os obstáculos deveriam ser iguais para viabilizar a prova e ajudar a organização. PArece que o Régis e outros chegaram a esta mesma conclusão...

Também acho que separar as categorias é criar uma tremenda dor de cabeça. Se não torna a prova inviável,pelo menos dificulta muito.

Também estou ciente que o ideal seria que os obstáculos fossem muito firmes e não se modificassem com a passagem dos veículos, como nos EUA. MAs isso é realmente difícil... só se usar cimento sobre alguns obstáculos ou obstáculos naturais de pedras firmes...

Minha sugestão é que se faça um sorteio geral e distribua o mais justo possível as equipes, independente das categorias... DEsta forma poderemos até ter um resultado geral, tb independente das equipes, não seria genial?

Todas as categorias, todas as equipes, passando por todos os obstáculos, com o mesmo tempo... seria super justo, seria ótimo para a organização.

A respeito do obstáculo com àgua, e na eventualidade de chuver... o ideal seria fazer um ladrão cavado.

O pior do obstáculo com água não é a altura da água e sim o tipo de agua barrenta... aquela água suja que entra no arranque e no alternador e na embreagem... tô fora. Pode por lama a vontada, mas água barrenta?
    Pode por água limpa como de um rio a vontade, mas água barrenta?

Aquele obstáculo que agua barrenta em BH me levou o arranque, o alternador, a embreagem e pior o motor tb... não sei como entrou água no motor... olha que meu filtro de ar fica dentro do Jeep... DEve ter entrado pelo suspiro do óleo do motor... que fica muuuito alto.

Régis ainda dá tempo de arrumar uns caminhões de concreto de secagem rápida e cimentar tudo?
    Marcelo ... olha direito que ele tá na penultima foto....

Não da mais tempo pra cimentar ... e, segundo o que me falaram, não tem mais verba... então vai do jeito que tá mesmo.....

A agua da chuva tá fazendo bastante estrago lá... entáo iremos drenar ela com uma motobomba e deixar só o barro grosso mesmo... aliás.. quem tá fazendo isso é o Ilidio, Tomate e Pomelli, pois eu só to vendo de longe...
    Amanhã coloco umas fotos do aguaceiro.

Abraços

Régis

Citação Postado originalmente por Alexandre X
    Eu agora me chamo Jorge A.Della F., meu spotter (que eu espero conhecer lá) chama-se Bruno Cubiaco.

Não foram colocados todos os patrocinadores (dei nosso site como referencia), o logo da RC4x4 está quebrado.

O Rodrigo Portugal agora nasceu em Tubarão/SC, imagina se eu ia colocar um catarino na nossa equipe (brincadeira, Denis )

[]s
    HAHAHAHAH..... Xis... JorgeA. Dell F é meu spotter, Bruno Cubiaco é o famoso melecão, e ele é spotter do Renato, meu parceiro.

Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo

[]s
    HAHAHAHAH..... Xis... JorgeA. Dell F é meu spotter, Bruno Cubiaco é o famoso melecão, e ele é spotter do Renato, meu parceiro.
    Isso que dá metido querer fazer "copy and pasta"

Puts, eu não sei se encaro na comédia ou brincadeira de mau gosto...

Repara só:

Bill, Leitão e Wallace estão na equipe World Scap/ Minas 4x4/ 3K Pneus Off-Road, além disso participam das equipes SLU, Sampa 4x4 e Levadim.

O Leitão da Sampa 4x4 está com uma cara de Marcos Ojeda mas continua morando em Barbacena

E por aí vai...

Eu estava imprimindo uns convites do eventos para distribuir para o pessoal do trabalho, mas já desisti...

Eu não tinha reparado nesse detalhe, e agora estou achando que era melhor nem ter sabido. É impressionante a quantidade de b.o.s.t.a. que fizeram.

Só na minha equipe as cagadas foram tremendas (tem m.e.r.d.a.) nas outras também.

Sinceramente, achei um desleixo total.

Acho que não custava nada a UBROC ter contratado um estagiário para ficar dedicado nisso.

[]s
    Pronto Chorão .. tá arrumado....

Agora quanto a contratar alguém.... tudo depende do orçamento....

Abraços

Régis

Puts, eu não sei se encaro na comédia ou brincadeira de mau gosto...

Repara só:

Bill, Leitão e Wallace estão na equipe World Scap/ Minas 4x4/ 3K Pneus Off-Road, além disso participam das equipes SLU, Sampa 4x4 e Levadim.

O Leitão da Sampa 4x4 está com uma cara de Marcos Ojeda mas continua morando em Barbacena

E por aí vai...

Eu estava imprimindo uns convites do eventos para distribuir para o pessoal do trabalho, mas já desisti...
    X,.. deixa de ser veado e para de chorar....

O Serginho tá dificil de fazer as coisas direito... .estamos no pé dele... agora não dá pra contratar uma pessoa a 2 dias do evento... então vai ficar pra a proxima mesmo.....

Agora para com a choradeira .....

Eu arrumei sua equipe porque tava fácil.....

Vc tem a senha do FTP então se tiver aí coçando o saco sem fazer porra nenhuma entra lá e arruma vc também heheehheh

Brass

Régis sem dormir hoje

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem