Trial RockCrawling em São Paulo de 3, 4 e 5 de dezembro
Sucesso de público nos Estados Unidos e Europa, o "RockCrawling" é uma modalidade esportiva consagrada e já dá seus passos no Brasil.
Foto: Adriano Rocha
Conhecido aqui como TRIAL, esse esporte está em franca expansão, com várias edições já realizadas por todo o País, incluindo Rio de Janeiro, Minas Gerais, Amazonas, Brasília, dentre outros e agora esse esporte chega à Capital do Estado de São Paulo.
Organizado pela UBROC (União Brasileira de RockCrawling), o Trial RockCrawling será realizada de 3 a 5 de dezembro de 2004 no Auto Shopping Global (Av. dos Estados, 8000 – Santo André)..
O Trial RockCrawling é uma modalidade de competição relativamente nova no Brasil onde o vencedor é aquele que utilizou menos recursos (guincho, macaco, cintas, etc.) para vencer os obstáculos, dentro do tempo que foi estipulado..
O objetivo principal da prova de Trial RockCrawling é recriar, num ambiente controlado e sob os olhos dos espectadores, os desafios existentes nas trilhas "in natura", permitindo assim, a avaliação das técnicas e estratégia das equipes ao transpor os obstáculos.
As inscrições estão abertas no www.ubroc.com.br e os interessados tem até o dia 30/11 para confirmar sua participação. As vagas são limitadas a 18 equipes nas 3 categorias (SUPER, MODIFICADOS E STOCK)
O convite ficou show!
E a inscrição? Vamos lá!
Estou indo agora para MS e só volto no domingo a noite, não vai ocupar minha vaga heim.
EDITADO: Me mata de vergonha, enquanto eu reclamava da inscrição voce postava a ficha.
Abraços,
Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.
O convite ficou show!
E a inscrição? Vamos lá!
Estou indo agora para MS e só volto no domingo a noite, não vai ocupar minha vaga heim.
EDITADO: Me mata de vergonha, enquanto eu reclamava da inscrição voce postava a ficha.
Abraços,
Sandro,
Estamos tendo alguns problemas técnicos para montar o formulário no nosso site, então resolvi fazer desse jeito... coloquei a ficha de inscrição para baixar aqui, preencher e enviar para nós.... pelo menos enquanto o site não fica resolvido....
Abraços e até lá!!!!
PS Aproveitando para informar que esse tópico fica exclusivo para divulgação do evento, e que os outros ficam para regulamento e participantes
parceiro não, companheiro de equipe, fica melhor. É o André com seu JPW Trem que Pula e seu Spotter "escravo". Meu Spotter continua sendo o Leo Feijão, das outras edições do ET.
Putz, esse negócio tá virando uma palhaçada entre os competidores....
Nem me fala na data, pois ainda não fiz nenhuma trilha com o carro. Subi uns barrancos só pra matar a vontade, pois depois de 2 anos e meio já tava ficando louco. To trabalhando pra caramba no carro, os bloqueios ENSIMEC chegam semana que vem, ainda não tem amortecedor traseiro (pelo jeito vai sem), as molas dianteiras não estão boas (com certeza vai desse jeito mesmo), preciso aumentar o off-set das rodas e colocar os bead, sem falar no que aparecer até o dia da prova....