x
Convex Datacenter
Página 10 de 49 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 583

ebaaa!!! vamu ganhar troféu !!!

Citação Postado originalmente por Stephan

Calma mané...........

Acho que você não leu o regulamento.........

============

Art. 21. A quantidade mínima de equipes para validar a existência das categorias é de três.
    §1º. Caso qualquer uma das categorias não atinja a quantidade mínima de inscritos, automaticamente as equipes participarão da categoria superior.

============

Pode até ganhar um troféu. Mas do jeito que está, não vai ser tão fácil como imaginava.........

Abraços vendo a super-lotação da Super,

Citação Postado originalmente por billj
    Citação Postado originalmente por Stephan

Calma mané...........

Acho que você não leu o regulamento.........

============

Art. 21. A quantidade mínima de equipes para validar a existência das categorias é de três.
    §1º. Caso qualquer uma das categorias não atinja a quantidade mínima de inscritos, automaticamente as equipes participarão da categoria superior.

============

Pode até ganhar um troféu. Mas do jeito que está, não vai ser tão fácil como imaginava.........

Abraços vendo a super-lotação da Super,
    Posso estar enganado, mas acredito que a correria para efetivar as inscrições começará esta semana... pois elas acabam no dia 30.....

Acredito que se não der quorum na modificados (o que eu acho um absurdo .. pneu até 35 com bloqueio) acredito que o que vai acontecer é o pessoal da Stock subir para modificados e daí termos umas 4 duplas correndo na Modificados, nesse caso o Stephan se dá bem sim.....

Agora, se 3 equipes se inscreverem para a Stock, e só ele na modificados.. daí ele sobe pra super.

Abraços informativos

xiii, Alemão!

vamos ter que ganhar desse povo da super também!

Seba, agora SPOTTER!

Tomara que sim, que terão na semana que vem mais inscritos...........

Régis, pode ser que valha a pena de preparar um cartaz pequeno falando das inscrições e de ter algumas cópias do regulamento para distribuir nas feiras de SBC amanhã e Ibira na quinta........ Sei lá, pode ser que tem gente dispostos a competir, mas que não sabem como se insrever. Também é provável que tem um monte de gente que nem sabe ainda do evento.

Alias, a organização está pisando na bola quanto o marketing. Não vi merda nenhuma ainda e estamos 02 finais de semana do evento.........

Abraços,

Citação Postado originalmente por billj
    Tomara que sim, que terão na semana que vem mais inscritos...........

Régis, pode ser que valha a pena de preparar um cartaz pequeno falando das inscrições e de ter algumas cópias do regulamento para distribuir nas feiras de SBC amanhã e Ibira na quinta........ Sei lá, pode ser que tem gente dispostos a competir, mas que não sabem como se insrever. Também é provável que tem um monte de gente que nem sabe ainda do evento.

Alias, a organização está pisando na bola quanto o marketing. Não vi merda nenhuma ainda e estamos 02 finais de semana do evento.........

Abraços,
    Não viu nada porque mora nesse fim de mundo aí ... isolado de toda a comunicação existente no país

Abre a 4x4 e Cia desse mes que vc vai ver.......

Ainda fizemos umas panfletagens no Ibira na quinta passada, e faremos novamente nessa quinta.

Como vc sabe nessa terça iremos para SBC também......

Ao Invez de levar cópias do regulamento, vou levar umas fichas de inscrição e um resuminho do regulamento e categorias... BOA IDÉIA.

Abraços

Régis

Tá bom, não precisava partir prá ignorância............
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    ..
    .
    V.À.M.!!!!! Cê paga o maio pau prá morar no fim do mundo, igual eu.... Sossego na rua e E S P A Ç O na garagem......... 8)

Belê, bom saber que estão trabalhando na divulgação..........

Abraços,

Um Alemão e Um Argentino juntos, xiiiiiiiiiiiiiiiiii
    não vai dar certo

Pessoal, esse Trial é só o primeiro para nós iniciantes e o importante é estar lá participando, e o mais importante é o sucesso do evento, para abrir os olhos dos organizadores para termos mais eventos desses. 8)

Citação Postado originalmente por regis
    Ainda fizemos umas panfletagens no Ibira na quinta passada, e faremos novamente nessa quinta.

Como vc sabe nessa terça iremos para SBC também......
    Vou dizer uma coisa... o folhetinho não explica quase nada...
    Só fala onde é uma prova que ninguem conhece...
    Garanto que muitos não vão porque não vão entender o que é pelo folheto.
    A duvido que alguem se inscreva pelo folheto.

Só pra dizer..... que minha ida ta soda...... de 3 trasnportadoras duas cobraram 1000 reais pra ir e voltar e uma 600 só pra levar... onde esse mundo vai parar?

Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Agradecimentos: 3
    por em falar em divulgaão, cade o banner Regis???
    []´s
    Gustavo

Citação Postado originalmente por lassis
    por em falar em divulgaão, cade o banner Regis???
    []´s
    Gustavo
    Ja tinha mandado pra vc hoje de manhã por MP (Thanks Porva por fazer ele)

De qualquer maneira segue aqui em anexo também

Abraços

Régis
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -banner_127.gif  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem