x
Convex Datacenter
Página 15 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 583

Citação Postado originalmente por escoria
    E você, Pinhal? Por que não participa?
    Kbeção.... ele quer mas não tem dupla.

WoOooOoHoOoO Acabei de fechar com o Renato . Temos mais um dupla confirmada na moderados*.....

Regis só falta agora a gente se inscrever.

Se eu ganhar eu pago um risóles pra todo mundo.

beijos......

*EDITADO---que mania feia que peguei aqui. Onde lê-se MODERADOS o certo é MODIFICADOS

Tô procurando uma dupla:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=6556
    Vamo aí Escória??? Ou vai deixar a mineirada ficar zuando com a nossa cara???
    Pinhal

Pessoal,

Esta é uma conversa que rolou na jipenet:

Citação Postado originalmente por Stephan
    Ô cambada de jipeiro virtual !!!

Não é possível que com o tamanho do evento que está por vir, com o tanto de viaturas "preparadas" que tem no Ibira todas as quintas, só eu e o Mak vamos participar no trial...(categoria Stock e Modificados) vindos de São Paulo. Aliás, na modificados somos os únicos inscritos !!! Tem mais cariocas (Arghhh) e mineiros...Vamos deixar assim ???

O povo faz questão de deixar o jipe sujo, desde o fim de semana até quinta para ir se mostrar lá no Ibira e não topa um evento desses, só pode ser gozação !!!

VAMU LÁ GALERA !!! Junta mais um, ou se não tiver, o Regis sabem quem mais tá afim de ir e ele junta as duplas...

Cada categoria tem sua dificuldade, nada intransponível, nada que não tenham visto numa trilha... a única diferença é que é num ambiente controlado e cheio de gente pra ver !!!

Para maiores informações contatem o Regis: regis.castro@transport.alstom.com

[]`s decepcionados...

Stephan

CJ5 - 4.1 mpfi Goofy

OFF- v.a.m.

Citação Postado originalmente por Rodrigo Dias
    Caras,

O problema não é ser jipeiro virtual. O problema é ser jipeiro sem grana.

6 tão loucos achando que eu vou lá tombar (novamente o Deep Blue. Puta prejú.

Competição é fo.da: Já corri alguns raids, que eram promocionais e não valiam nada, e o espírito competitivo toma conta da gente. E dá-lhe pé no acelerador, sem dó. No trial, pelo menos pra mim, o risco é o mesmo. E a chance de quebradeira é muuuuito grande quando a gente dirige assim. Numa trilha, isso não acontece tanto porque vc não está competindo.

[ ]s

Rodrigo Dias
    Vitara Deep Blue

Citação Postado originalmente por Bill
    Então quer dizer que não vai competir porque não tem disciplina suficiente de respeitar seus próprios limites?!?

cerrrrrrrto...........

É melhor que não corra mesmo..............

Abraços,

Bill
    Ribeirão Pires, SP, Brasil
    1998 Samurai "Spider"
    1986 Veraneio 4x2

bill@trilha4x4.com.br

Citação Postado originalmente por Rodrigo Dias
    Bill,

A questão aqui é análise de risco.

Na competição o risco aumenta consideravelmente porque, sim, vc pode conduzir o veículo de uma maneira que não faria numa trilha normal. Não foi por isso que o Spider capotou? Ou foi só braçada sua, mesmo, do tipo que você teria cometido numa trilha "normal", sem estar competindo????

Respeito e vou lá torcer para aqueles que tem, acima de tudo, condições financeiras para encarar a brincadeira (porque não acho que o problema seja coragem e nem iniciativa, a não ser para quem está organizando). Qualquer outra insinuação ou conclusão é pura e infeliz especulação.

Aliás: vou lançar um pedido de patrocínio. Se a Japan, Suzucar ou Alternativa quiserem bancar eventuais despesas de manutenção que ocorram em função da competição, estou dentro.

[ ]s respeitando os meus limites bancários. E V.A.M

Rodrigo Dias
    Vitara Deep Blue

Então, não sou só eu que sabe o tamanho do próprio bolso. Sem patrocínio, nem o Bill compete, assim como correu atrás de uma carreta para levar o spider pra Macaé e B.H, eu preciso de patrocínio para bancar as despesas de Sampa.

Acho engraçado ser chamado de bundão por alguns que, sem entrar no mérito, possuem uma condição financeira privilegiada. Quem já fez trilha comigo sabe, se achar que vai foder o meu Jeep, eu aborto, e fico cagando e e andando para o pessoal que me chama de arregão e outras coisas impublicáveis.

Cada um sabe o tamanho do seu próprio bolso.

[]'s tristes por não ter condições de participar, mas feliz por saber o verdadeiro por quê.

Citação Postado originalmente por Pinhal
    Tô procurando uma dupla:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=6556
    Vamo aí Escória??? Ou vai deixar a mineirada ficar zuando com a nossa cara???
    Pinhal,

Vontade não falta, o que falta é grana. Já tinha spotter, mas falta gaiola, guincho, etc.

[]'s

então faz logo a inscrição em

www.ubroc.com.br/ubroc.html

Clica em ficha de inscrição, preenche os dados e faz o deposito na conta indicada no Regulamento Particular

Abraços

Régis

A prova de Trial é como uma trilha pesada....

Exitem categorias justamente para não ter nada pesado demais pra uns e leve demais para outros.....

Volto a repetir QUEM QUEBRA O JIPE É O DONO E NÃO A COMPETIÇÃO!!!

Abraços

Régis

Citação Postado originalmente por regis
    A prova de Trial é como uma trilha pesada....

Exitem categorias justamente para não ter nada pesado demais pra uns e leve demais para outros.....

Volto a repetir QUEM QUEBRA O JIPE É O DONO E NÃO A COMPETIÇÃO!!!

Abraços

Régis
    Trilhas pesadas quebram o Jeep.

[]'s

Nova dupla na MODIFICADOS.

Veremos no que vai dar

Pessoal,

Esta é uma conversa que rolou na jipenet:

blablabla
    blablabla
    blablabla
    blablabla
    blablabla
    blablabla
    blablabla
    blablabla
    blablabla

Então, não sou só eu que sabe o tamanho do próprio bolso. Sem patrocínio, nem o Bill compete, assim como correu atrás de uma carreta para levar o spider pra Macaé e B.H, eu preciso de patrocínio para bancar as despesas de Sampa.

Acho engraçado ser chamado de bundão por alguns que, sem entrar no mérito, possuem uma condição financeira privilegiada. Quem já fez trilha comigo sabe, se achar que vai foder o meu Jeep, eu aborto, e fico cagando e e andando para o pessoal que me chama de arregão e outras coisas impublicáveis.

Cada um sabe o tamanho do seu próprio bolso.

[]'s tristes por não ter condições de participar, mas feliz por saber o verdadeiro por quê.

Você citou apenas uma parte da conversa. Isso foi por brevidade ou porque a conversa tomou depois um outro rumo que não sustentou a sua posição?!?!?.............

Sim, cada um tem que cuidar de sua, cada um sabe do tamanho do seu bolso. Porém, TRIAL não quebra um jipe mais que qualquer trilha pesada, desde que o piloto saiba respeitar os limites da situação, as que sejam. Então de usar o argumento que o Rodrigo tentou para justificar a sua não participação não tem fundamento...........

IMNSHO, é claro.............

Abraços,

Bill

Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Nova dupla na MODIFICADOS.

Veremos no que vai dar

Gostei...

Inclua mais uma equipe, só que na Stock:

[]´s

Bill,

Se a conversa seguiu ou não para outro rumo, não vem ao caso. A minha colocação é bem simples, trial, assim como trilha pesada, exige um esforço maior do conjunto homem+máquina. O homem é garantido que consegue entrar e sair do evento. O jeep, eu conheço muito bem, sei que se esforçar muito, algo quebra. Toda trilha é assim.

Você foi à pedreira e deonou o seu assoalho, não foi?

E se ao invés disso, você tivesse estourado o diferencial? Poderia participar do trial?

Provavelmente, os seus patrocinadores disponibilizariam um outro para reposição, ao menos é isso que entendo como patrocínio do esporte amador.

No meu caso, se estourar o burrinho do freio (hipótese) ou estourar um anel de cilindor (realidade do Nero durante o Pinheirinho) eu ficaria na mão, sem grana para concertar. Segundo o regulamento, é obrigatório a utilização de gaiola, o que eu acho corretíssimo, mas para mim, é mais um problema. Custa R$ 500 colocada.

Entendeu? Pode ser que, para você, gastar R$ 1000 no spider seja dinheiro de pinga (ou de Jack Daniels), mas para mim, até mesmo R$ 200 é complicado (lembra das diferenças de bolso?).

Por esses motivos, vou fazer coisas que sei fazer muito bem:

Chamar todo mundo de bração, lá do meio dos expectadores.
    Gritar "Ae Bill, o Spider tá quase igual ao SUPER-ESCÓRIA"
    Chamar o Dennis de CATARINA GAY
    Beber cerveja de balde

[]'s conformados com a não participação dos outros paulistas

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem