Wallace,
Gostaria de pedir que vc leia novamente a sua primeira mensagem e depois releia também a minha mensagem. Creio que quando fizer isso com atenção, verá que a sua última resposta não tem nada a ver com a minha "reclamação".
Peço um pouco de compreensão nos pontos levantados por mim, vc verá que eu só quero que vc tenha cuidado ao falar certas coisas. Eu só fui ler o seu post depois de receber um monte de e-mails dizendo que meu carro estava sendo taxado de carro que sempre quebra devido a um comentário descuidado de sua parte.
Não quero polemizar mais nada, mas vc há de convir que um comentário seu dentro desse fórum que, como já foi dito por mim, é um dos veículos de divulgação mais efetivos que temos, tem um peso bastante forte. Em uma categoria em plena ascensão, com investimentos elevados e que devido a isso a procura POR patrocinadores e DE patrocinadores começará a acontecer.
Isso pode ser muito prejudicial até mesmo para uma equipe que já conseguiu desbancar os sempre Favoritos (mas como eles mesmos dizem) não invencíveis Sandro Tannuri e "Jorginho" Freitas por 2 vezes e que em apenas uma das provas que participou ficou atrás do Famosíssimo Spider com seu parceiro Leitão Azul, isso sem falar do reconhecimento de todas as pessoas que entendem, são ligadas , que respiram e praticam com muita competência as provas de Trial desde o começo (todos os jipeiros e amigos de BH).
Então Wallace, peço simplesmente que vc tome cuidado com o que fala (pois não acredito que vc tenha falado isso por maldade e acredito que vc certamente não tem idéia de como a sua declaração se propagou de forma negativa no meio OffRoad)
Araços
Zeca Baeta