OK, manda pra mim então.... vamos dar ma olhada nisso. Se vc não quiser refazer a planilha avisa pro Régis e ele se vira, afinal a responsabilidade é da organização.
Agora se vai deixar de correr por causa disso sua equipe é que será penalizada e não o Evento.
Régis,
Não deu tempo de comentar sobre o site da UBROC ontem, valeu, ficou excelente.
Entendí o problema. O botão para equipes na página de entrada remete a antiga página das equipes. clicando no de cima (linha de botões) funciona. Só não entendí pq minha equipe não está lá.
Régis,
Não deu tempo de comentar sobre o site da UBROC ontem, valeu, ficou excelente.
O site tá realmente muito bom, mas teve alguma modificação?
Pergunto pq só consigo enxergar 3 equipes lá.
[]'s
Pequena anta gremilin.....
O Serginho fez uma pequena cagadinha no site então se vc clicar no botão "Equipes" que fica do lado esquerdo junto com regulamentos e etc ... ele está direcionando para a página antiga...
Ja se vc clicar no botão EQUIPES no topo da página.... ao lado de Trial RockCrawling e etc.. .vc verá as novas páginas
Para quem quiser me ajudar com a ordem de largada, são algumas premissas básicas:
9 equipes na SUPER
3 na MODIFICADOS
4 na STOCK
Temos 5 Seções:
Poço de Lama - Ordem de entrada deve ser necessáriamente STOCK, MODIFICADOS, SUPER
Troncos - A ordem de entrada deve ser STOCK e MODIFICADOS, sendo que a SUPER pode ser antes, depois ou intercalada sem problemas, pois os carros passarão em lugares diferentes.
RockCrawling - A ordem deve ser SUPER, MODIFICADOS, STOCK
Lago - A ordem deve ser STOCK, MODIFICADOS, SUPER
Manilhas - A ordem deve ser SUPER e MODIFICADOS, sendo que a STOCK pode ser antes, depois ou intercalada pois vão passar em locais diferentes.
Mais algumas considerações:
- Os carros devem entrar de meia em meia hora, começando as 10:00
- Uma equipe que começar uma seção não deve começar outra, a não ser que tenha menos de 5 equipes na categoria
Postado originalmente por Pequena anta gremilin.....
Entendí o problema. O botão para equipes na página de entrada remete a antiga página das equipes. clicando no de cima (linha de botões) funciona. Só não entendí pq minha equipe não está lá.
As explicações são que nosso Webdisaster é meio lento nas alterações solicitadas..... ele ja tem todos os dados e fotos e etc... mas ainda não colocou no ar porque, diz ele, que não deu tempo. .... ele está fazendo aos poucos
Segue proposta para entrada das equipes nas seções. A distribuição foi feita de modo que as equipes não fiquem mais que 1 hora na espera, para a próxima seção, seja qual for a categoria. Tempo mais que suficiente para possíveis reparos entre as seções. Deverá ser feito o sorteio do nº de cada equipe, durante a largada promocional.