x
Convex Datacenter
Página 29 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 583

Régis,

Que horas na sexta-feira que podemos pegar os nosso jipes, os que estão na praça central do Shopping?!? Tenho alguns acertos para fazer antes da vistoria.........

EDIT: Alias, para os outros competidores....... Prestem atenção neste artigo do regulamento:

============

Art. 42. Os veículos devem se apresentar no local da vistoria no horário estabelecido com tolerância de 30 minutos, sujeito desclassificação. Os veículos devem estar equipados da forma que vão correr, já com equipamentos auxiliares devidamente fixados.

============

Ou seja, com as pranchas, estepes, cintas, ferramentas, etc. já nos seus devidos lugares........

Abraços,

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Re: trial

Citação Postado originalmente por billj
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    Snorkel? Módulo? O que é isso???
    Aqui na cidade grande verá muito destas inovações.........
    .......se bem que a maioria por aqui só tem acessórios no jipe por aparência, nem sabem para que serve..........

Abraços,
    É Bill, aqui na roça o pessoal usa os jipes pra fazer trilha e não pra passear no IBIRA. A maioria destes enfeites deve fazer o maior sucesso no IBIRA, , juntamente com o barro enlatado e a chapa de alumínio pra fazer tapete tunning.

[]´s... ansiosos e já no espírito competitivo da prova.

Citação Postado originalmente por regis
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Afinal vai poder ou não vai? Que merda é essa? Regis diz que sim Wallace diz que não, preciso saber pra escolher os pneus.
    Pode.....

Ja foi... só vai confirmar isso na vistoria

Tchau
    Senhores,
    A pedido do Regis, com muito trabalho elaborei uma planilha com a ordem de passagem das equipes pelas seções.
    No exato momento que eu tinha acabado ele envia uma mensagem falando que mais uma equipe tinha se inscrito na modificados, ficando então 8 na super, 4 na modificados e 4 na Stock.
    Gastei mais algumas horas para refazer tudo para ficar de forma justa.
    Estou tremendamente louco da vida por ter perdido praticamente todo o dia de ontem por algo que aparentemente vai ser jogado fora.
    Minha posição agora é a seguinte.
    Se a ordem de passagem das equipes pelas seções não for no mínimo tão boa e tão justa quanto a que eu preparei, eu NÃO vou participar da prova como competidor.
    Pedindo desculpas já para o Bill, Leitão, a quem sugiro procurar já um substituto.

Wallace

Citação Postado originalmente por regis
    3 Jipes azuis de Minas (O do Leitão e o do Stephan Ligam sem problemas)
    Usando meus poeres mediúnicos direi de quem são os 3 jipes azuis, da maior para a menor carniça:

1- Galego
    2- Carioca
    3- Tortinho

[]'s do Leo Uri Gueler Valle
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Wallace Desvairada
    ....Estou tremendamente louco da vida...
    Nossa (língua presa), vc está louca??? ui....

Falando sério agora, a programação deve ser seguida à risca, senão, o tempo não será suficiente pra todo mundo participar de todas as seções e ainda acho arriscado toda esta qtde. de equipes. Por mais programado que seja, problemas acontecem e isto pode atrasar tudo. Um exemplo que cito é o ocorrido no 2º ET de Contagem, onde a organização levou um tempão pra tirar a barca do Pomelli do poço de lama. A seção do Rock Crowling, acabou sendo feita praticamente à noite.

[]´s... preocupados mas felizes pois o Bill tá sem spotter.

Wallace,

Eu também perdi uma bocada de tempo mexendo com a órdem de largada. Mas o regulamento está bem claro: as inscrições podem ser feitas até 30-11-04. Então se o nosso trabalho foi em vão devido à uma inscrição da última hora, PPN. Fomos nós que precipitamos o fato.

Vale lembrar também que no que a gente faz para auxiliar, estamos ajudando o RÉGIS!!! Lembre dele?!? O nosso amigo?!?!

Resumindo; não concordo com a sua posição. Mas, quero que você participe de nossa equipe. A órdem de largada VAI TER QUE SER REFEITA e se não ficar tão boa quanto o que você preparaou, cabe a você ou repensar o que vai fazer ou cabe a mim achar um outro spotter........

Alias, nem sei se posso fazer isso, aí seria uma phoda..........

Abraços,

Léo, o seu jipe veio pro Sampa, né?!? E se a gente achar um substituto por aqui, topa correr?!?!
    Meninos,

Não se animem, pois vou correr sim . O pessoal da Almeidas 4x4 está desde ontem com a oficina fechada atendendo exclusivamnete o Super troller do Saulo e conhecendo a competência deles, acredito que o carro esteja amanhã já em Sampa.

O problema do carro dele não é de quebra diferencial, mas o encaixe do bloqueio dianteiro. Acontece que o Troller dele é 96 e o eixo dianteiro é da Cheroka (carro de veado) e a Ensimec não fabrica para aquela merd@ . Então foi achada uma solução mágica (marreta ) e o bloqueio deve encaixar. Se não encaixar, ele corre só com o trazeiro (ops).

Bill, os Velociraptores nunca desistem. Nos encontramos na arena para a batalha

[]'s com adrenalina já em alta escala de produção
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Sempre mative o bom humor nisso aqui.... mas hoje realmente fiquei irritado. É com viadagens como essa que se criam intrigas e inimizades podendo a prova perder muito do seu brilho.

Vale lembrar também que no que a gente faz para auxiliar, estamos ajudando o RÉGIS!!! Lembre dele?!? O nosso amigo?!?!
    Nem poderia ser diferente, mesmo porque organizadores não podem participar da prova.

[]´s

============

Art. 42. Os veículos devem se apresentar no local da vistoria no horário estabelecido com tolerância de 30 minutos, sujeito desclassificação. Os veículos devem estar equipados da forma que vão correr, já com equipamentos auxiliares devidamente fixados.

============

Ou seja, com as pranchas, estepes, cintas, ferramentas, etc. já nos seus devidos lugares........

Abraços,

Kct, olha a flexibilidade heim? Estou levando o jipe por conta própria, vou rodas mais de 800km, grande parte de BR aqui no sul não é pista dupla.... podem haver imprevistos.

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG

trial

Me fala um coisa, qual o critério utilizado para definir a ordem de largada nas seções? Acho que isto deve ficar claro, pois são competidores que estão definindo isso, o que pode causar problemas.

[]´s...

Re: trial

Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    Me fala um coisa, qual o critério utilizado para definir a ordem de largada nas seções? Acho que isto deve ficar claro, pois são competidores que estão definindo isso, o que pode causar problemas.

[]´s...
    Sorteio...
    Eu só fiz uma planilha o mais justa possivel para todas as categorias.
    É este o meu ponto... tive um bruta trabalho para fazer tal planilha a pedido do Regis.
    E tal planilha somente funciona para 8 + 4 + 4 equipes.
    Ele no mínimo errou ao pedir dia 30 onde ainda podia ter inscrições para a prova.
    Eu gastei um tempo preciso (umas 8 horas) em que poderia estar até fazendo outras coisas para minha equipe, trabalho, amigos, etc.
    Acho uma grande falta de consideração o que esta acontecendo.
    Então o que quero ver na prova é no mínimo algo tão bom e justo quanto o que fiz.
    Se isso não acontecer eu vou não vou participar da prova, entre outras razões porque algum competidor vai estar de uma forma ou outra sendo prejudicado.
    Eu não tenho mais interesse e nem tempo para refazer tudo novamente.
    Posso enviar a planilha para quem quiser ver, assim como já passei para o Stafane.
    O proprio Bill fez duas planilhas também, mas ficaram completamente injustas.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem