Pois é Arildo,
Lampada LED tem vida útil de 25~50mil horas... mas ela pode perder a função antes da hora, por motivos alheios a sua tecnologia. E vc pagou mais caro por isso...
Vejam na Web, quanto diesel a venda, com menos de 200.000km, com o dono todo feliz dizendo que o motor é novo (retificado), cabeçote foi feito, turbina é nova... Que vantagem esse cara levou em pagar por um motor com capacidade para mais de milhão de Km?! Se com 1/5 de vida útil o motor foi pras picas?! Mau uso?! pode ser, mas a maioria absoluta faz mau uso dos veículos... e se é para fazer mau uso (relapso), pelo menos pelas minhas vivências, creio que o Otto te cobra menos.
Por isso tenho medo de diesel usado... ainda mais com o advento do "chip".
Post acima o JipeiroMT mostrou que quando bem cuidado vão longe, isso é fato.
Mas tb conheço Gol Bolinha 1.0, com 500.000km usado em fazenda, uso severo, sob pó, lama e muuuuuito maus tratos.
Monobloco (do carro) trincando em várias partes, o motor ligava, mas nem tinha força pra sair do lugar. Carro usado até a última gota.
Ao longo da vida útil gastou-se mixaria com esse carro, e foi revendido por peso. Na ponta do lápis, saiu mais em conta que se tivesse sido um veículo a diesel, pq sabiam o uso que iam dar pro carro.
Por enquanto eu só sairia do Jimny por questão de espaço, porém trocar por um Troller, para meu uso e relação custo/benefício, seria trocar 6 por meia dúzia (meia dúzia mais cara diga-se...)
Sendo assim quem levaria meu voto seria o Defender 110 (2002 a 2005 após 2006 até a Land Rover sofreu com eletrônica nos Defender).
Quem sabe a Ford não faz um Troller 4 portas pra bater com o JKU?!
Pena que já até posso imaginar o preço...

T+