Postado originalmente por
Tony Negrao
Em primeiro lugar, não quero ofender ninguém, desculpem se passou dessa forma.
As minhas considerações foram visando que eu faço parte dos que não estão interessados no veiculo off road mais extremo da região, o meu objetivo é diversão, o Jimny me proporciona isso sem quebrar, sim e bem projetado para fazer trilhas no nível de sua proposta, isso ele vai e volta, e na segunda-feira vou trabalhar, ou seja não fiz as coisas mais mirabolantes do off road, mas me diverti bastante. O Troller é inegável que foi feito para níveis acima, mas volta com problemas, é um preço que os seus donos estão conscientes, e aceitam conviver com isso como uma filosofia, eu respeito isso, mas é importante conscientizar os futuros pretendentes.
A melhor oficina 4X4 aqui da minha cidade onde faço revisão da minha Cherokee, vive cheia de Troller, mas nunca vi nenhum Jimny. De tanto ver Troller por lá me interessei pelo carro, perguntei a opinião do dono da oficina, ele me respondeu o seguinte “O Troller é bom na trilha, mas dá muito problema, muitos já saem da loja com defeito, que tem que ir corrigindo com paciência no pos venda, que não é dos melhores (nem concessionária Troller tem na minha cidade) usado então é uma caixinha de surpresas, mas se você não quer viver por aqui todo mês compra um Jimny”. Eu nem cogitava comprar um Jimny.
Quanto ao “combustivel" realmente detona qualquer motor, mas o diesel sai mais caro pra arrumar.
Bom essa é apenas minha humilde opinião.