x
Convex Datacenter
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 125

Eu fico impressionado com cai nego de pára-quedas dentro de um tópico desse tipo.

Porque vocês não lêem o tópico todo antes de postar?
    L200 Triton AT 3.2 2010

Walter, eu lí o tópico.... tem um monte de gente dizendo que melhora a estabilidade, mas não melhora. ´Pra mim existe uma única situação de risco: Quando vc vem muito rápido e entra em curva lenta. Aí pra melhorar a distribuição de peso eu acho que o 4x4 faz diferença, mas só em frenagem. Começou a acelera ou passou o risco, deskaralha tudo.

Geralmente o pessoal reduz e como o peso está na frente + peso extra da frenagem, o diferencial traseiro fica muito "leve" pra receber toda a força da redução de marcha. Por isso, se estiver com o 4x4 ligado, essa distribuição será melhor. Só...

No auto esporte nego vive querendo apostar corrida... e vivem falando merda.... antigamente que era bom... chamavam pilotos de verdade pra dar o "parecer" sobre o comportamento dos carros... agora virou revista eletrônica estilo 4 rodas......

Ronaldão, sabendo que vc vai ao paraguai sempre pra trazer produtos xing ling, duvido que nessa ram não tenha coisa da "banks" Karaleo ronaldão... 456cv.... que legal Diz aí a diferença do que era pra agora?

EDIT: já lí na assinatura.... sou uma mula mesmo....

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Walter, eu lí o tópico.... tem um monte de gente dizendo que melhora a estabilidade, mas não melhora. ´Pra mim existe uma única situação de risco: Quando vc vem muito rápido e entra em curva lenta. Aí pra melhorar a distribuição de peso eu acho que o 4x4 faz diferença, mas só em frenagem. Começou a acelera ou passou o risco, deskaralha tudo.

Geralmente o pessoal reduz e como o peso está na frente + peso extra da frenagem, o diferencial traseiro fica muito "leve" pra receber toda a força da redução de marcha. Por isso, se estiver com o 4x4 ligado, essa distribuição será melhor. Só...

No auto esporte nego vive querendo apostar corrida... e vivem falando merda.... antigamente que era bom... chamavam pilotos de verdade pra dar o "parecer" sobre o comportamento dos carros... agora virou revista eletrônica estilo 4 rodas......
    Primeiro compra uma 4x4 pra você e depois a gente conversa...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Pô Walter, não fala isto, o Rodrigo não sei se ainda tem mas, com certeza teve 4x4. Aliás eu o conheci pessoalmente em uma trilha em Lumiar-RJ.
    Se não oferece nenhum risco de quebra, por quê em todos os manuais de 4x4 part-time é altamente desaconselhada a utilização de 4x4 em terreno com aderência?

Walter, pra que isso cara? tô falando numa boa...

Em casa temos 1 hilux nova e 1 sw4 nova (eu e meu véio). Eu tenho uma xj 98 (da patroa) e outra 91.

Já tive, frontier, l200 (nova e quadrada, auto e mec), s10 (2.5 e 2.8), toy (as que vc já leu e mais sw4 3.0t antiga e hilux cd 3.0t antiga), ranger (todas, inclusive a eletrônica), f-250 (todas, menos a 4x4). Não me lembro mais... meu pai é viciado em pick up e de vez em quando eu compro um carro dele quando pagam pouco na troca. Mas eu e ele não temos carros nossos... é tudo em comum. Eu gosto de gol 1000... ninguem me enche o saco de gol 1000. E como não tem muita vaga no ap dele, ele deixa sempre alguma coisa lá em casa... daí eu experimento "a moda da casa".

Bom, sobre qual vc quer falar?

Citação Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Pô Walter, não fala isto, o Rodrigo não sei se ainda tem mas, com certeza teve 4x4. Aliás eu o conheci pessoalmente em uma trilha em Lumiar-RJ.
    Se não oferece nenhum risco de quebra, por quê em todos os manuais de 4x4 part-time é altamente desaconselhada a utilização de 4x4 em terreno com aderência?
    Faz tempo isso heim Ric? A frontier foi a que eu mais gostei cara. De vez em quando bate até uma saudade...

Eu estou tentando explicar meu ponto de vista em uma situação que acredito ser beneficiada pelo uso de 4x4 ou não. Não estou tirando a razão de ninguém... só explicando meu conceito. Mas tá foda... só malcriado...

Abs

EDITANDO: Hotelzinho bacana aquele heim? muito legal....

EDITANDO 2: Foi por causa da frontier que eu conhecí o Marcelo Carvalhal (ele que me vendeu indiretamente o carro) e por causa de mim que ele tá no fórum... ok... mil desculpas por isso....
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Ele afirmou que 4x4 não melhora a estabilidade, então estou supondo que ele ainda não dirigiu um 4x4.
    O manual esta certíssimo, mas como nós não somos pessoas alienadas ou pelo menos tento não ser então vou experimentando por aqui...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Parador Lumiar.....

Te mandei uma MP, Em agosto vai rolar em Teresópolis um encontro com o pessoal da Azzurra, depois te passo os detalhes.
    E no Sabado vai rolar uma brincadeira no campo de Gericino, pode ser legal!!!!!

abs

Walter

É uma pena o seu estilo de discussão.
    Se discordam de vc, é motivo para briga.

Voce diz para eu comprar um 4x4?
    Só tenho meia duzia de 4x4.(Não coloco os outros na assinatura, pois não são usados em trilhas, nem mesmo em estradas de terra, e são AWD) E desde muitas eras passadas.
    E não caí de para-quedas. Li todas as msgs.
    E por acaso tenho um dos carros do tópico. (Ram 4x4) Então posso opinar sobre ele. Sobre a F250, não conheço.
    E continuo achando errado andar de 4x4 sempre. (Agora vc diz que é só qdo precisa)

Mas enfim, cada um faz o uso de seu carro como quiser. Afinal o $$ é seu.

Ronaldo

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Walter, pra que isso cara? tô falando numa boa...

Em casa temos 1 hilux nova e 1 sw4 nova (eu e meu véio). Eu tenho uma xj 98 (da patroa) e outra 91.

Já tive, frontier, l200 (nova e quadrada, auto e mec), s10 (2.5 e 2.8), toy (as que vc já leu e mais sw4 3.0t antiga e hilux cd 3.0t antiga), ranger (todas, inclusive a eletrônica), f-250 (todas, menos a 4x4). Não me lembro mais... meu pai é viciado em pick up e de vez em quando eu compro um carro dele quando pagam pouco na troca. Mas eu e ele não temos carros nossos... é tudo em comum. Eu gosto de gol 1000... ninguem me enche o saco de gol 1000. E como não tem muita vaga no ap dele, ele deixa sempre alguma coisa lá em casa... daí eu experimento "a moda da casa".

Bom, sobre qual vc quer falar?
    Então quando eu chegar nos meus 94 anos terei tido um monte também e então conversaremos...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Walter

É uma pena o seu estilo de discussão.
    Se discordam de vc, é motivo para briga.

Voce diz para eu comprar um 4x4?
    Só tenho meia duzia de 4x4.(Não coloco os outros na assinatura, pois não são usados em trilhas, nem mesmo em estradas de terra, e são AWD) E desde muitas eras passadas.
    E não caí de para-quedas. Li todas as msgs.
    E por acaso tenho um dos carros do tópico. (Ram 4x4) Então posso opinar sobre ele. Sobre a F250, não conheço.
    E continuo achando errado andar de 4x4 sempre. (Agora vc diz que é só qdo precisa)

Mas enfim, cada um faz o uso de seu carro como quiser. Afinal o $$ é seu.

Ronaldo
    Não falei pra você. Falei pro samukanvas!

L200 Triton AT 3.2 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem