x
Convex Datacenter
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 125

Sempre Na Chuva, Certo Ou Não Eu Aciono O 4x4 Hi E Sinto Que O Carro "gruda" Mais Sim.
    A Questão De Sentir O Motor Forçando Nunca Vi Também.

Abraços
    Fernando França
    Troller 3.0 Tdi

Dodge Ram & F250 4x4

Olá pessoal, tenho algumas dúvidas com relação a estas camionetes, principalmente quanto à manutenção das mesmas... tenho lido tudo o q encontro sobre elas, inclusive aqui no fórum existem vários tópicos, mas infelizmente tem pouca informação sobre o q eu realmente gostaria de saber: qual das duas é mais resistente e dá menos defeitos? Lendo os tópicos já existentes vi q varios participantes utilizam uma ou outra picape, mas o pessoal quase não postou nada quanto aos defeitos q foram aparecendo com tempo...
    Na dodge muita gente reclama de problemas no câmbio e da tremedeira "death wooble"... mas a maioria q reclama desses problemas usa ou usou algum chip para aumentar a potência/torque do motor e/ou usa pneus 35 ou 37 polegadas... será q esses problemas tbm aparecem frequentemente nas camionetes deixadas originais?
    Quanto a 250 achei muito pouca informação, e até agora nada q pudesse manchar a reputação da picape, mas pelo menos aqui no MS tem muito mais Ram rodando do q 250 4x4. Tem tanta Ram q fica ate difícil achar alguem q tenha a 250 4x4 pra passar as reais impressões da camionete.
    Por fim, sei q praticamente todos os motores diesel common rail têm tido algum tipo de problema com o diesel nacional, seja entupimento de filtros ou problemas nos bicos e na bomba de alta pressão... alguém saberia responder com qual quilometragem os cummins têm reclamado, ou até mesmo se eles têm apresentado menos problemas q as outras marcas?
    Agredeço antecipadamente a todos q puderem postar qualquer informação sobre as duas camionetes e antes q eu me esqueça, gostaria de parabenizar todos os integrantes do fórum, realmente tem bastante informação por aqui, uma verdadeira fonte de pesquisa pra quem gosta de 4x4. Vlw!

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    tem orkut??? dá uma olhada lá....apesar de ter um monte de baboseiras, um ou outro topico tem gente falando coisas interessantes.
    na ram vi algumas pessoas com problemas no cambio e na parte de suspensão dianteira ou alguma coisa a ver com a direção.
    na f-250 algumas pessoas tiveram problemas com o motor quanto a aquecimento.
    mas todos problemas foram resolvidos pelas montadoras na garantia.

pelo oq lí na net, as revisoes da ram fica tudo acima de mil reais, chegando 2500. e o consumo fica entre 5 e 8km/l. já a f250 faz entre 7 e 10km/l.

se vc não se importa mt com os preços da revisão e vai ficar com o carro apenas o tempo da garantia, vai de ram.
    agora se vai ficar mais tempo com o carro, vai de f-250.

antes da ram passar a vir com o motor 6.7, usava o 5.9 que tem as peças internas parecidas com as do 3.9 da f250, aí até facilitava bastante a reposição de peças, ainda mais por ser bastante parecido com os usados em caminhões ford cargo e microônibus agrale... não tem maiores preocupações quanto ao motor, já o câmbio se torna um pouco mais complicado por não ter similares no mercado nacional... a ram tem a vantagem de ser mais resistente, dimensionada para trabalho pesado, e a diferença de preços não é tão desfavorável devido a benefícios fiscais por ser importada do méxico...

Usuário Avatar de TarsoDL
    Entrada
    21/04/2009
    Local
    Itaqui/RS
    Hoje esteve aqui na firma uma f250, me apavorei da capacidade de carga desta pkp. foto abaixo. reparem tambem que os pneus MUDTerrain da BFG nem bochecha fizeram. a bomba deve pesar quase 1300kg.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Autoesporte F250 x Dodge RAM-foto-020.jpg  
    Ranger 3.0 2009 Limited 4x4.

Citação Postado originalmente por Tarso S10 2001 Ver Post
    Hoje esteve aqui na firma uma f250, me apavorei da capacidade de carga desta pkp. foto abaixo. reparem tambem que os pneus MUDTerrain da BFG nem bochecha fizeram. a bomba deve pesar quase 1300kg.
    naquela plaqueta de identificação diz que a capacidade de carga é de 1150kg, cerca de 2500 libras...

Saiu a super dutty com uma susp traseira mais reforçada e motor cummins de 4 cilindros mecanico com capacidade de carga de 1500 kg...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Saiu a super dutty com uma susp traseira mais reforçada e motor cummins de 4 cilindros mecanico com capacidade de carga de 1500 kg...
    não tenho certeza, mas acho que logo que lançaram a f250 todas as diesel eram com esse motor, que na época equipava o cargo 814, não só a super duty...

Entrada
    21/04/2009
    Local
    Itaqui/RS
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    não tenho certeza, mas acho que logo que lançaram a f250 todas as diesel eram com esse motor, que na época equipava o cargo 814, não só a super duty...
    a primeira leva de f250 com motor 6 cilindros era MWM, não sei as 4 cilindros.....

a primeira leva de f250 com motor 6 cilindros era MWM, não sei as 4 cilindros.....
    as 4 cilindros eram cummins... mesmo motor do carguinho... mas como o perfil da f250 é mais "cueca de seda" como definiu outro membro do forum, não lembro agora se foi o tio eddie ou o dieselboy, prevaleceu o 6 canecos... a propósito: um irmão do meu padrinho está com uma f250 99 com 4 cilindros...

Entrada
    21/04/2009
    Local
    Itaqui/RS
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    as 4 cilindros eram cummins... mesmo motor do carguinho... mas como o perfil da f250 é mais "cueca de seda" como definiu outro membro do forum, não lembro agora se foi o tio eddie ou o dieselboy, prevaleceu o 6 canecos... a propósito: um irmão do meu padrinho está com uma f250 99 com 4 cilindros...

não sei se seria bem a expressao "cueca de seda"a mais adequada para f250, acho que seria "dinheiro a dar com pau". vai ser cara assim la longe...

não sei se seria bem a expressao "cueca de seda"a mais adequada para f250, acho que seria "dinheiro a dar com pau". vai ser cara assim la longe...
    Ta loko Tarso?
    Eu tenho uma 250 XLT 4x4 2008, paguei por ela zero km R$ 94.500,00. Ela foi direto pra fazenda, da onde sai muito pouco, ótima de trabalho e péssima para cidade grande, maioria das garagens em Poa não entrava, "era muito alta", mas na época estava procurando outra para mim utilizar no trabalho e dia a dia, sou agronomo, olha estes preços,RAM R$ 139.000,00, ranger xlt 4x4 R$ 93.500,00, Nissan SEL R$ 117.000,00, toyota srv R$ 127.000,00, MIT outdoor R$ 89.000,00, S10 ,esqueci a versão, R$ 84.000,00, Actyon Sports R$ 110.000,00, comprei mais inicialmente pelo negocio, receberam meus dois carros ( strada, Ka) no total me saiu por +/- R$90.000,00. ou seja, a 250 é +/- mesmo preço da maioria, ta na média, e muito mais pkp no trabalho pesado.
    Abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem