Na dodge muita gente reclama de problemas no câmbio e da tremedeira "death wooble"... mas a maioria q reclama desses problemas usa ou usou algum chip para aumentar a potência/torque do motor e/ou usa pneus 35 ou 37 polegadas... será q esses problemas tbm aparecem frequentemente nas camionetes deixadas originais?
Quanto a 250 achei muito pouca informação, e até agora nada q pudesse manchar a reputação da picape, mas pelo menos aqui no MS tem muito mais Ram rodando do q 250 4x4. Tem tanta Ram q fica ate difícil achar alguem q tenha a 250 4x4 pra passar as reais impressões da camionete.
Por fim, sei q praticamente todos os motores diesel common rail têm tido algum tipo de problema com o diesel nacional, seja entupimento de filtros ou problemas nos bicos e na bomba de alta pressão... alguém saberia responder com qual quilometragem os cummins têm reclamado, ou até mesmo se eles têm apresentado menos problemas q as outras marcas?
Agredeço antecipadamente a todos q puderem postar qualquer informação sobre as duas camionetes e antes q eu me esqueça, gostaria de parabenizar todos os integrantes do fórum, realmente tem bastante informação por aqui, uma verdadeira fonte de pesquisa pra quem gosta de 4x4. Vlw!