x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 125

Hybrid View

Usuário Avatar de TarsoDL
    Entrada
    21/04/2009
    Local
    Itaqui/RS
    Agradecimentos: 0

Hoje esteve aqui na firma uma f250, me apavorei da capacidade de carga desta pkp. foto abaixo. reparem tambem que os pneus MUDTerrain da BFG nem bochecha fizeram. a bomba deve pesar quase 1300kg.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Autoesporte F250 x Dodge RAM-foto-020.jpg  
    Ranger 3.0 2009 Limited 4x4.

Citação Postado originalmente por Tarso S10 2001 Ver Post
    Hoje esteve aqui na firma uma f250, me apavorei da capacidade de carga desta pkp. foto abaixo. reparem tambem que os pneus MUDTerrain da BFG nem bochecha fizeram. a bomba deve pesar quase 1300kg.
    naquela plaqueta de identificação diz que a capacidade de carga é de 1150kg, cerca de 2500 libras...

Citação Postado originalmente por Viking Ver Post
    Olá pessoal, tenho algumas dúvidas com relação a estas camionetes, principalmente quanto à manutenção das mesmas... tenho lido tudo o q encontro sobre elas, inclusive aqui no fórum existem vários tópicos, mas infelizmente tem pouca informação sobre o q eu realmente gostaria de saber: qual das duas é mais resistente e dá menos defeitos? Lendo os tópicos já existentes vi q varios participantes utilizam uma ou outra picape, mas o pessoal quase não postou nada quanto aos defeitos q foram aparecendo com tempo...
    Na dodge muita gente reclama de problemas no câmbio e da tremedeira "death wooble"... mas a maioria q reclama desses problemas usa ou usou algum chip para aumentar a potência/torque do motor e/ou usa pneus 35 ou 37 polegadas... será q esses problemas tbm aparecem frequentemente nas camionetes deixadas originais?
    Quanto a 250 achei muito pouca informação, e até agora nada q pudesse manchar a reputação da picape, mas pelo menos aqui no MS tem muito mais Ram rodando do q 250 4x4. Tem tanta Ram q fica ate difícil achar alguem q tenha a 250 4x4 pra passar as reais impressões da camionete.
    Por fim, sei q praticamente todos os motores diesel common rail têm tido algum tipo de problema com o diesel nacional, seja entupimento de filtros ou problemas nos bicos e na bomba de alta pressão... alguém saberia responder com qual quilometragem os cummins têm reclamado, ou até mesmo se eles têm apresentado menos problemas q as outras marcas?
    Agredeço antecipadamente a todos q puderem postar qualquer informação sobre as duas camionetes e antes q eu me esqueça, gostaria de parabenizar todos os integrantes do fórum, realmente tem bastante informação por aqui, uma verdadeira fonte de pesquisa pra quem gosta de 4x4. Vlw!
    Olha Viking, na verdade tem mais RAM em Campo Grande, mas rodando na cidade mesmo, pq para a "lida", vc só vai encontrar F250 4x4. Gosto mto da RAM, mas não sei se ela aguenta o tranco . Agora, carro é gosto e as duas são máquinas de presença.
    Abr.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem