Pelo que você comenta a sua última opção seria uma Band, certo?
O CJ é, sem dúvida, o mais barato em todos os sentidos, mas você tem que gostar de graxa, caso contrário esqueça.
Há pouco tempo atrás eu tive a mesma dúvida e enchi o saco aqui...Olha que não era o meu primeiro 4X4...Fui muito ajudado (sobretudo pelo Tannuri e pelo Gui) e me decidi apenas por um quesito...Espaço um pentelhésimo maior no 90tinha em relação ao Wrangler para poder carregar um pouco mais de tralha do Portelinha. Se eu tivesse possibilidade de ficar com minha antiga SW4 e mais o Wrangler seria o ideal...Mas como só poderia ficar com 1 viatura, optei pelo 90tinha.
Ainda acho o Wrangler um P. Jeep e pelo seu jeito eu ficaria com ele sem medo de ser feliz. Como disseram aqui, algumas peças você até vai ter que esperar, mas ainda por muito tempo serão fáceis de achar lá fora. As de mantenção periódica acho que não lhe darão dor de cabeça.
No mais o Wrangler é bom de tudo. Bonito, carismático, confortável, bem acabado, suspensão e motor animal...Quer mais o quê? Só faltava ser econômico...

[]s