Depois de amargar um golpe, passar meses tirando dúvidas sobre qual seria o melhor jipe, eis que me aparece um novo candidato que, até entáo, náo conhecia... o Engesa.
Enquanto procurava conhecer mais sobre o Engesa, me deparei com uma proposta que me parecia boa... Um Engesa Fase III, protótipo com kit comprado na Envesa, 17.000 km, etc, por R$ 40 mil. Poderiam dar uma olhada no tópico abaixo para ver a proposta que me fizeram? Preciso, realmente, de ajuda.
Bom dia Fábio!
Li esse assunto no Fórum (todas as páginas) e confesso que fiquei curioso quando disse que não deu certo a compra da Band. O link que você colocou não abriu e gostaria de saber o que houve. Problema com o carro?
Também estou em busca de um 4x4 e talvez passe pela mesma dificuldade sua.
E o Egesa II? Tá valendo a pena?
Abraços.
O post é de 2006, a última atividade do cara foi em 2009. Acho que ele não aparece mais por aqui.
Muito cuidado com anúncios de viaturas muito abaixo do preço, principalmente anunciadas em cidades do interior. Vc liga e eles vem com o papo que tem um interessado, querem um sinal para segurar o carro, te mandam cópia do documento etc.. etc... golpe. No ML tá cheio. Comprar, só vendo a viatura ao vivo e a cores, conferindo documentação no Detran e checkauto ( cobra uma taxa mas vale a pena ) e dindim na mão e viatura e documento na outra.
Abs