x
Convex Datacenter
Página 82 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 32727374757677787980818283848586878889909192132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 973 a 984 de 1948
    Usuário Avatar de _Paulo_
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por R1C4rdo Ver Post
    Olá Paulo,
    Acredito que o melhor lugar para você começar a procurar é no tópico do Tracker Motor Peugeot (http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...r-peugeot.html). Lá tem o pessoal especializado neste assunto e pode lhe ajudar mais.
    Um abraço!

Obrigado Ricardo!
    PAULO MACHADO

Usuário
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Santarem/PA

amortecedor tracker

Aew galera,

Alguém pode me indicar um bom site para compra de amortecedores dianteiros do tracker, so vi no suzucar ate agora.

Vllw

Usuário Avatar de Vinicius POA
    Entrada
    11/12/2008
    Local
    Canoas - Santa Vitória do Palmar/RS
    Citação Postado originalmente por rzampietro Ver Post
    Aew galera,

Alguém pode me indicar um bom site para compra de amortecedores dianteiros do tracker, so vi no suzucar ate agora.

Vllw
    Eu achei na Motors Imports, R$430 o par marca KIB (Kayaba), que a marca original.

Segue o link: MOTOR'S IMPORTS - Seu importado em timas mos
    NISSAN FRONTIER SE STRIKE 2.8TDI - 31" BF ALL TERRAIN

Cano de descarga (final) GV 1.6 = Chevette 1.6

Fica a dica.

Usuário
    Entrada
    02/01/2011
    Local
    São Francisco do Sul/SC
    P/ GV 1.6 16v >> 3 portas ..Terminais de direção Grand Vitara/Tracker >> LADO DIREITO

Tem alguma para substituir, ou somente do GV mesmo ?

Obrigado.

Gustavo Pereira
    Grand Vitara 3p 1.6 16v 2002 >> http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...6v-2002-a.html

Olá pessoal, alguém sabe qual o nome do Grand Vitara 2.0 ano 2000 no mercado americano? Estive procurando em alguns sites e acho que é só Vitara mesmo, Grand Vitara para eles aparentemente é só o V6. Alguém confirma isso?

Usuário
    Entrada
    15/06/2012
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por mbonato Ver Post
    Olá pessoal, alguém sabe qual o nome do Grand Vitara 2.0 ano 2000 no mercado americano? Estive procurando em alguns sites e acho que é só Vitara mesmo, Grand Vitara para eles aparentemente é só o V6. Alguém confirma isso?
    O nome é grand vitara mesmo, não tem nenhuma diferença. Eles têm tanto o J20A (2.0 16v) quanto o H25A (2.5 V6).

Usuário
    Entrada
    22/06/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Alguém tem alternativa para sensor de nível que vai ligado a bomba de combustível? pelo que verifiquei o kit Bosch 103 não vem com o sensor por isso estou procurando alternativas uma vez que na autorizada o sensor de nível custa mais de 1.000 reais. Ja comparei com da S10, Corsa, Omega mais ainda não encontrei uma alternativa PnP
    Grand Vitara 2.0 Gas - 1999/2000.

Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Flavio Reis Ver Post
    Alguém tem alternativa para sensor de nível que vai ligado a bomba de combustível? pelo que verifiquei o kit Bosch 103 não vem com o sensor por isso estou procurando alternativas uma vez que na autorizada o sensor de nível custa mais de 1.000 reais. Ja comparei com da S10, Corsa, Omega mais ainda não encontrei uma alternativa PnP
    O meu tava marcando errado e a alternativa foi dando um "jeito" com uma abraçadeira de plastico bem pequena.

Procure aqui.... Clube da Pea - Peas automotivas nacionais e importadas, novas e usadas com centenas de lojas

Usuário
    Entrada
    22/06/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Elisson Ver Post
    O meu tava marcando errado e a alternativa foi dando um "jeito" com uma abraçadeira de plastico bem pequena.

Procure aqui.... Clube da Pea - Peas automotivas nacionais e importadas, novas e usadas com centenas de lojas

No meu caso não é possivel utilizar a braçadeira. porque o problema real é no circuito da Boia conhecido por sensor de nível. O mesmo por algum motivo que ainda não descobri oxidou e queimou.
    Grand Vitara 2.0 Gas - 1999/2000.

Usuário Avatar de RicardoCosta
    Entrada
    11/08/2012
    Local
    Goiânia/GO

Calço de cambio/tração tracker 2.0 16V gas

OI pessoal. Gostaria de saber se alguem sabe onde encontrar o calço da tração/cambio da tracker 2.0 gas. Tenho uma e faz muito barulho quando passo em asfalto irregular.

Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Amigos, tô procurando comprar o retentor original da suzuki para o Grand Vitara 2.0 2000 e um kit embreagem, alguém pode me dar uma dica? E qual o fabricante desse retentor que sai na linha de produção? Já coloquei dois similares e volta a vazar óleo com poucos meses, quero o original e irei trocar o kit embreagem tbm.
    Valeu!
    Ready for adventures off-road.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem