Cá estou eu outra vez, com chiado, grilo e luz do "check engine" acesa outra vez.
Como disse anteriormente, hoje dei um pulo a Santos. Lá embaixo, quando entrava na Anchieta, chegou a luz do "check engine". A temperatura mais ou menos 45° do marcador, senti que o motor perdeu um pouco da potência na retomada de velocidade, e pum, acendeu a bichina. Em seguida a potência retomou à normalidade e segui viagem até Santos, sem parar.
No retorno até SP, a luz permaneceu geniosamente acesa, acompanhada do chiado e dos grilos.
Desencanei mesmo. Não vou mais dar a mínima para a luz. Ela que se lixe.
Aliás, desencanei da Tracker. Assim que tiver uma oportunidade, ou seja, aparecer um negócio bom, ela vai para o espaço. Não estou mais com idade nem com paciência para esse tipo de coisa.
O carro é muito confortável, ligeiro, etc., mas não dá mais.
Não vou nem ver qual o código do erro. Acho que já fiz tudo que tinha direito e paciência.
Continuarei aqui no fórum, com certeza, porque acho que todos vocês são gente muito fina, aguardando a oportunidade que possamos nos conhecer pessoalmente para trocar experiências.
Não sei para onde vou, mas manterei o 4x4. Talvez eu volte para a Pajero. Vamos ver as oportunidades.