x
Convex Datacenter
Página 29 de 363 PrimeiroPrimeiro ... 19202122232425262728293031323334353637383979129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 4348

Tópico: GM Tracker.

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Chiado e grilo

Citação Postado originalmente por licharles Ver Post
    a temperatura e isso mesmo normal so verifique o nivel dagua pois se faltar agua ela aquece acredito que voce deve retirar o catalizador pois o motor aquecera menos
    Beleza Licharles.
    E o que você acha do chiado e do grilo. O chiado eu não faço a menor idéia. Quando o motor está ainda meio frio, ela não é perceptível. Já o grilo, parece coisa de correia. Quando dá partida, o grilo se manifesta com o barulho da ignição; depois vai baixando.
    Em tempo: coloquei ontem a válvula que você mandou. Amanhã pretendo dar um pulo a Santos para um teste da situação com a válvula nova. Estou com a antiga aqui em casa. Quer que despache para você testar aí em Botucatu?

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Chiado, grilo e "check engine"

Olá pessoal
    Cá estou eu outra vez, com chiado, grilo e luz do "check engine" acesa outra vez.
    Como disse anteriormente, hoje dei um pulo a Santos. Lá embaixo, quando entrava na Anchieta, chegou a luz do "check engine". A temperatura mais ou menos 45° do marcador, senti que o motor perdeu um pouco da potência na retomada de velocidade, e pum, acendeu a bichina. Em seguida a potência retomou à normalidade e segui viagem até Santos, sem parar.
    No retorno até SP, a luz permaneceu geniosamente acesa, acompanhada do chiado e dos grilos.
    Desencanei mesmo. Não vou mais dar a mínima para a luz. Ela que se lixe.
    Aliás, desencanei da Tracker. Assim que tiver uma oportunidade, ou seja, aparecer um negócio bom, ela vai para o espaço. Não estou mais com idade nem com paciência para esse tipo de coisa.
    O carro é muito confortável, ligeiro, etc., mas não dá mais.
    Não vou nem ver qual o código do erro. Acho que já fiz tudo que tinha direito e paciência.
    Continuarei aqui no fórum, com certeza, porque acho que todos vocês são gente muito fina, aguardando a oportunidade que possamos nos conhecer pessoalmente para trocar experiências.
    Não sei para onde vou, mas manterei o 4x4. Talvez eu volte para a Pajero. Vamos ver as oportunidades.

Correias.

ola sobre as correias preciso dar uma olhada me ligue na oficina que eu te passo 14 38825518
    Das três correias que comprei na Argentina, somente uma foi utilizada por mim, que foi a do comando de valvulas.
    As outras duas eu olhei os numeros das que estavam na Tracker e as comprei iguais, por uma bacatela, e marquei hora na autorizada da Chevrolet aqui em Porto Alegre para trocar todas as correias.
    Pois como comprei o carro agora e de terceiros, mesmo tendo sido da General motors, e estando com 50 mil km, troquei todas as correias, filtros e liquido de arrefecimento.
    Preferi trocar as correias na Chevrolet, por ser autorizada. Fiquei junto com o mecânico, e como comprei o manual de manutenção dela em dvd pela internet, estudei a troca de correias, e vi que o mecânico é esperto.
    E o principal, me cobraram por três horas trabalhadas R$300,00, enquanto o mecânico paralelo me cobraria R$200,00, achei mais vantagem ir na autorizada.
    Seja bem vindo Licharles, saúde e paz para vc., esposa e gemeos.
    Adalto.

Tudo Ok.

Adalto oque acontece no seu carro abomba injetora e denso ou bosch quanto ao dkw estou com um reliquia na minha oficina pois dou manutencao nele parece 0
    Não acontece nada, nem poderia acontecer, pois esta Tracker ficou ai com vc, por mais de uma semana agora em dezembro ou inicio de janeiro, pois o antigo dono levou para vc mexer nela devido a famigerada luz amarela do painel.
    Eu não sei o que vc. fez nela, só sei que falei com vc. por telefone antes de comprar e vc. afirmou que estava tudo ok e que eu não me preocupasse, confiei e comprei, tenho os recibos da mão de obra, etc. O carro era de Minas Gerais, Cambui, o antigo proprietario era o Alexandre Raio.
    Já fiz 5 mil km com ela, e esta ótima, espero só ir ai para visita-lo, nunca para manutenção da luz amarela, alias vc. deveria mudar o nome da tua oficina para casa da luz amarela.
    Abraço.
    Adalto.

Usuário
    Entrada
    09/02/2008

Novo em traker e Gran Vitara

Bom dia amigos.

Cadastrei-me no site para obter informações sobre este carro que considerava ótimo, comprei a minha Gran Vitara em Dezembro (carro de mulher, do dono da agencia) e já estou tendo problemas, mas como já tive vários carros diesel, vou tirar de letra e estes que estão aparecendo, o problema da luz amarela eu não tive, mas acredito que quando me venderam o carro arrancaram a luz, porque ela da o problema de manter a rotação entre os 2500 giros, reparei que só da este problema quando eu abasteço nos postos da Petrobras...engraçado, rodei com ela até quase ficar sem diesel e abasteci no posto Ipiranga da ponte dos remédios...só abastece caminhoneiro no dito posto...que descarregam no Ceasa e o problema parou, ela ficou recentemente na oficina de um mecânico de apelido Dadinho tb na Vila dos Remédios uma semana e não apareceu o defeito, na semana anterior ao carnaval emprestei o carro para o meu filho e quando ele ia sair de manhã notei um barulho estranho, levantei o capo e acelerei o carro e parou o problema, pensei não deve ser nada demais, fechei e mandei ele seguir viagem, no final da semana ele me entregou o carro, mandei lavar e fui para Bragança Paulista passar o carnaval, faltando uns 20 metros para chegar ao meu destino ela parou ( o motor morreu) nem tentei fazer ela pegar no tranco , como já era de noite, empurramos para dentro do sitio e fui procurar um mecânico na segunda de carnaval, resumindo na troca da correia dentada feita pelo dono da agencia, acredito que não apertaram direito o extensor da correia, ele afrouxou e por conseqüência quebrou o parafuso, no rescaldo da brincadeira, amassou duas válvulas, 8 balancins do comando, 8 tuchos hidráulicos e outras peças mais, alem de uma pequena passagem pela retifica, acreditava estar com um grande problema nas mãos para encontrar as peças, mas lendo os tópicos do fórum, afiiiiiiii...li todos os 350 tópicos, encontrei diversas empresas onde estarei entrando em contato na segunda pela manhã, vou passar tb por Botucatu, vamos resolver um problema de cada vez e quero participar do passeio que estão planejando.

Abraços a todos.

Sergio

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Prejuízo

Sérgio, seja bem vindo.
    Baita prejuízo. Que ano é o teu carro. Esse negócio do extensor da correia quase aconteceu comigo. Quando comprei a Tracker percebi que o antigo proprietário tinha trocado todas as correias recentemente. Por conta de uma folga na correia do alternador, descobri que a dentada também estava folgada. Mandei em um mecânico aqui perto de casa para dar uma olhada e ele constatou que o extensor não tinha sido trocado. Mandei colocar um novo e foi a sorte. Do contrário tinha acontecido a mesma coisa comigo.

Usuário
    Entrada
    09/02/2008
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Sérgio, seja bem vindo.
    Baita prejuízo. Que ano é o teu carro. Esse negócio do extensor da correia quase aconteceu comigo. Quando comprei a Tracker percebi que o antigo proprietário tinha trocado todas as correias recentemente. Por conta de uma folga na correia do alternador, descobri que a dentada também estava folgada. Mandei em um mecânico aqui perto de casa para dar uma olhada e ele constatou que o extensor não tinha sido trocado. Mandei colocar um novo e foi a sorte. Do contrário tinha acontecido a mesma coisa comigo.
    A minha Gran Vitara e ano 2001/2001, so que o motor e o Pegeout.

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por sersouoli Ver Post
    A minha Gran Vitara e ano 2001/2001, so que o motor e o Pegeout.
    Meu amigo:
    GV 2001 TD é motor MAZDA de 87 CV!
    GV 2002/2003 TD é motor PEUGEOT de 110cv!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Bom dia amigos.

Cadastrei-me no site para obter informações sobre este carro que considerava ótimo, comprei a minha Gran Vitara em Dezembro (carro de mulher, do dono da agencia) e já estou tendo problemas, mas como já tive vários carros diesel, vou tirar de letra e "estes que estão aparecendo, o problema da luz amarela eu não tive", mas acredito que quando me venderam o carro arrancaram a luz, porque ela da o problema de manter a rotação entre os 2500 giros, reparei que só da este problema quando eu abasteço nos postos da Petrobras...engraçado, rodei com ela até quase ficar sem diesel e abasteci no posto Ipiranga da ponte dos remédios...só abastece caminhoneiro no dito posto...que descarregam no Ceasa e o problema parou, ela ficou recentemente na oficina de um mecânico de apelido Dadinho tb na Vila dos Remédios uma semana e não apareceu o defeito, na semana anterior ao carnaval emprestei o carro para o meu filho e quando ele ia sair de manhã notei um barulho estranho, levantei o capo e acelerei o carro e parou o problema, pensei não deve ser nada demais, fechei e mandei ele seguir viagem, no final da semana ele me entregou o carro, mandei lavar e fui para Bragança Paulista passar o carnaval, faltando uns 20 metros para chegar ao meu destino ela parou ( o motor morreu) nem tentei fazer ela pegar no tranco , como já era de noite, empurramos para dentro do sitio e fui procurar um mecânico na segunda de carnaval, resumindo na troca da correia dentada feita pelo dono da agencia, acredito que não apertaram direito o extensor da correia, ele afrouxou e por conseqüência quebrou o parafuso, no rescaldo da brincadeira, amassou duas válvulas, 8 balancins do comando, 8 tuchos hidráulicos e outras peças mais, alem de uma pequena passagem pela retifica, acreditava estar com um grande problema nas mãos para encontrar as peças, mas lendo os tópicos do fórum, afiiiiiiii...li todos os 350 tópicos, encontrei diversas empresas onde estarei entrando em contato na segunda pela manhã, vou passar tb por Botucatu, vamos resolver um problema de cada vez e quero participar do passeio que estão planejando.

Abraços a todos.

Sergio
    Sergio,
    Luz amarela tem o aquele linha e o outro é ABS....
    Durante o relato.... GV 2001 nao tem esse problema... To achando que o seu é 2002..2003!
    Baeta's Off Road!

Usuário
    Entrada
    09/02/2008
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Meu amigo:
    GV 2001 TD é motor MAZDA de 87 CV!
    GV 2002/2003 TD é motor PEUGEOT de 110cv!
    Bom vamos lá, a minha Gran Vitara pelos documentos e ano 2001 /2002, 110 cavalos, desculpe pela informação errada 2001/2001

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Informação

Bom vamos lá, a minha Gran Vitara pelos documentos e ano 2001 /2002, 110 cavalos, desculpe pela informação errada 2001/2001
    Falou colega. Você faz parte do clube Peugeot. Baita motor. Baita carro.
    Essa questão do combustível é coisa complicada aqui nas terras de Dom Pedro. Não há a menor possibilidade de confiança de nada que sai das bombas de abastecimento, seja diesel, gasolina ou alcool. Tudo é sempre ruim.
    Estamos na dependência do planalto central ou do Bardhall/STP.
    "Los hermanos" resolveram parte dos problemas de combustível não comprando nada aqui das terras tupiniquins.
    Parece brincadeira, mas é a mais pura verdade. Nem a BR na terra de "Los hermanos" comercializa combustíveis produzidos na baía de Santos, Salvador, ou qualquer coisa parecida. Nem mesmo o gás comercializado na terra de "Los hermanos" é o mesmo extraído no BR. Estamos fu.
    Mas é assim mesmo que andamos.

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Sempre soube que o nosso diesel nao adapta ao motor Peugeot....
    O antigo motor nunca deu problema comigo... Sempre boto diesel nos postos conhecidos.... Aí... dá menos problemas.... Já coloquei diesel comum...Aditivado...Podim... O carro anda =.... Mas podium dá uma melhorada de leve! Pior de tudo que o postos aumentaram abusivamente o preço... Antes eram de 1.80 e foi para 1.95 na z.sul! E no interior nao mudou o preço!
    Baeta's Off Road!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7