Prós: Completão, estilo, espaço interno (ocupantes), motor forte (torque), pneus largos e entre eixos curto (essencial num offroad), econômica (levando em conta ser 2.0 e considerando que eu tinha uma 4.3 V6 antes), a minha no misto faz 8.7 km/l sem forçar na estrada, mas na cidade forço bastante por andar....aí tome 6.8 km/l. Ainda assim acho razoável. É robusta e sabendo cuidar não quebra nunca.
Contras: Espaço de interno (bagagem), eu tinha uma Blazer, carregava uma geladeira sem espremer o motorista...,mas para quem usa muito nada que um bagageiro de teto ou um reboque não resolva. Motor e cambio muito offroad, reduzido, não é despachado, resposta imediata esquece....engates precisos, mas duros...suspensão dura...para nosso asfalcratera chega a incomodar, só não é mais dura do que a Frontier, aquela é uma "cabrita", mas o Powertrain lembra muito o da Nissan pelas características. Outro ponto são os bancos dianteiros, li isso em algum lugar antes de comprar uma TKR e é verdade, para quem é mais "formoso fisicamente", fica um pouco desconfortável pela largura dos assentos. E por fim o método da trava elétrica, tudo bem que a fundamentação para abrir apenas uma porta num primeiro momento era pela segurança, mas enche o saco ter que apertar outro botão do alarme ou dar mais um toque na trava interna para liberar o resto....quebrei minha maçaneta do bagageiro por conta disso...tão logo vou ao auto elétrico deixar padrão "all-in-one"...e sem deixar de lado o pino de trava interna, preferiria que fosse igual aos Fiat no próprio puxador....
Resumindo, recomendo....mas vai do gosto, sinceramente pelos carros que tive antes está difícil se adaptar, tanto que estou procurando um segundo carro, de preferencia picape urbana, estou de olho em uma S10 CD Exec. V6, outro padrão de carro comparando a TKR, mas equilibra bem minha balança na garagem....chega a ser engraçado...um, off road nato e a outra não pode ver grama no plano que pede para sair ou melhor atolar..rsrsr...

Abraços